quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Suítes extras por starcoins + resultado da competição Hotbuys Chunky Stripe Skirt


Olá galera, eu de novo!
Sabe aquelas suítes extras que custam 99 sd?
Se você for comprar pela primeira vez, elas estão com um precinho promocional de 300 starcoins!


Se não comprou ainda, sugiro que aproveite, porque não sei se é bug ou se vai ser sempre assim, na dúvida aproveite! 
Infelizmente não nem todos conseguem comprar por esse preço, quem já comprou suiítes extra anteriormente não consegue mais pagar esse preço, o preço fica normal de 99 sd's. O valor de 300 sc's só vale pro primeiro par de suites extra, como na imagem abaixo:


Acho injusto! Poderia ser pra todos esse valor! Mas enfim, quem tem a oportunidade, aproveite! 

Trouxe o resultado da Competição Hotbuys Chunky Stripe Skirt
e a vencedora foi 


Parabéns Mar4Pink, coloque a saia HB na sua wishlist por favor, mais tarde passo la com minha doll secundária, lu_helena, para presentear a você. 
--------
Gostaram da novidade das suites extra? 
Quem vai conseguir comprar?
Beijos
San




14 comentários:

  1. Acho injusto com quem ja comprou faz tempo e pagou 99 sd e agr eles fazem isso.. Mas ja que esta por esse preço aproveitem quem ainda n comprou..

    ResponderExcluir
  2. Eu conseguí aproveitar esse "bug?".Bom,eu continuo desconfiada,achando que se realmente for um bug,o stardoll poderá descontar 99SDs depois,até agora não foi descontado um SD sequer da minha conta. Se não for um bug,o stardoll pegou leve conosco,porém seria melhor se todas as suítes básicas fossem desse mesmo valor (300 StarCoins),afinal,pagamos SS para obter as outras suítes (que,com o término do pacote SS,as suítes ficam trancadas). Eu sempre quis comprar essas suítes,mas como tem StarDesigns,decorações,roupas,etc.,sendo assim,ou uma coisa ou outra ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois se te tarem descontar da minha conta, eles q se dão mal, pois eu não tenho nem a metade de um quarto de 99 sds. Lado bom de ser pobre! Kkkkkkk

      Excluir
  3. Em matéria de Bug acho que o stardoll está mas esperto,cobrando depois...e se for promoção é legal para quem não comprou...mas injusto quem pagou caro.
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Ah que injustiça!! Devia ser para todos esse preço
    Doll: Cutehellenaaa

    ResponderExcluir
  5. Muito, muito obrigada pela saia, estou super hiper ultra mega happy! Isso das suítes é de aproveitar, eu vou comprar pelos 300 coins [se quando tiver ainda der pra comprar rsrsrs]. Stardoll sempre inovando ou bugando né? kkk
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Na realidade essas são as duas suites que eram liberadas, além das SS existiam duas suites extras liberadas e não só uma como depois da atualização, se lembrem q o SD fez uma nota demostrando onde ficaria as duas suites extras bom, são essas mesmo que eles estão cobrando agora mas como é em SC e SC nem tem utilidade não vou reclamar... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Já garanti as minhas! Esses dias quase comprei por 99 sd, mas ainda bem que mudei de ideia e acabei economizando! :)
    Doll: gabymiss12Star

    ResponderExcluir
  8. Consegui comprar finalmente, agora falta decorar
    Doll ladydylinha

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana disponibilizarem suites por starcoins, dá a oportunidade para as ñ superstars terem suites extras e abusarem da imaginação, tava mesmo faltando opções por starcoins.
    doll:MaryJune1

    ResponderExcluir
  10. Do que adianta poder comprar as suites por um preço ''bom'' mas depois não ter muita escolha e nem preços bons para usufruir de decoração?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -