sábado, 6 de fevereiro de 2016

Project Runway - FINAL

Bom Dia!

Nossa quanto tempo, né? Até eu mesmo comecei a desconfiar se haveria ou não essa final, hahahaha.

Estamos aqui para dar continuidade ao Project Runway, onde tivemos diversas personalidades e estilos. Antecipadamente parabenizo TODAS as participantes e mais ainda as que estão na final, por sua garra e criatividade na hora de realizar as atividades.

Bom, como todos vocês sabem eu estava tentando gravar um áudio, maaaaas não vai rolar :/

Infelizmente eu formatei meu celular e perdi. Então desisti e vim aqui postar sem áudio.

Quero agradecer a todos que acompanharam, opinaram e participaram do projeto para que ele pudesse realmente acontecer. Obrigado de coração :)

Vamos a competição? 
LET'S GO!!!

Bom, nessa última fase do PR as três finalistas irão desenvolver um pequeno projeto :) Nada muito grande nem muito difícil. 

A prova consiste no seguinte:

1º Cada participante irá criar 3 outfits com três personalidades que representa tanto a doll como a dona;
2º Deverão responder o questionário que estará no post.

Não entenderam? OK! 

Cada uma das três deverão criar looks que descrevem sua personalidade, tanto no jogo como  na real. Não importa qual estilo será, o importante é que o outfit represente o que você é. Deverão usar roupas que caracterizam aquilo que você é na real e que descrevam sua personalidade. Vocês deverão passar pro público (que irá decidir) a clareza de que aquele look te representa. 

Ficou mais claro agora?

Após criar os três outfits, as três participantes deverão responder as seguintes perguntas.

1- Porque esses outfits me representam?
2- Porque mereço ser a vencedora?
3- Quem sou eu?

Fazendo o que se pede acima, vocês deverão encaminhar as respostas com as perguntas e os outfits para o e-mail sdt.br@hotmail.com até o dia 06/02/2016 às 23:59hrs.

FIQUEM ATENTAS, PODE SER QUE SURJA UMA SEGUNDA PROVA RELÂMPAGO DURANTE A SEMANA!

Caso haja alguma dúvida procure seus mentores para esclarecimentos, ou falem diretamente comigo através do facebook.

É isso aí, por ser uma final a prova está simples. Não há mistérios. 

Boa sorte para as três participantes!

Atenciosamente,
Staff PR.

16 comentários:

  1. Estreando uma participante secreta: Eu... kkkkkkkkkkkkkk mindira mas poderiam fazer uma respescagem e ter quatro participantes e vcs descobrirem só na hora q tem uma secret girl... kkkkkkkk Que lusho... Pegadinha do malandraun e tals. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Ia ficar muito mais emocionante com mais "inimigas" huehue. Mas acho que não ia dar certo pq o PR ia ficar muito comprido e as minhas férias já tão acabando (dia 16 começa a tortura!). Então...

      Excluir
    2. Se tivesse sido antes, seria mais maneiro a repescagem. Agora q as meninas já batalharam tanto pra chegar ã final, colocar alguém na parada seria chato. Seria bom deixar para a próxima temporada do PR.

      Excluir
    3. Acho uma ótima ideia, seria de mais, com certeza seria realmente chato para as competidoras atuais mas ia ser emocionante.

      Excluir
    4. Ah sim, quando as gays são representadas na TV de uma forma meio prejorativa, mas ta valendo, vcs gostam. Quando as vilã levam um monte de tapa na cara, aplaudem. Quando tem um barraquinho no casos de família morrem de rir... Mas quando o circo vai pegar fogo, vcs: Ai ta chato... Complacência demais com as competidoras, se fosse pra ficar de boas, sentava no sofá e assistia Netflix...Meu cool pra vcs, fofãs. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Queria mesmo é que voltasse umas 3 e tombassem com as finalistas... Você não ganhou até terminar e segundo lugar não entra no podium... (Maneira mais facil das finalistas darem seu máximo pq agora é o momento)

      Excluir
    5. Acho chato sim, permaneço com minha opinião. Os casos q vc citou (principalmente o programa Casos de Família) são baixaria total e eu não os compararia ao SDT. Além do mais, ainda estamos à espera dessa final e vc quer q encompride ainda mais? Pois eu nem lembro mais quem são as finalistas, quero mais é q acabe logo e q comece outra temporada, aí sim apoio a ideia da repescagem com um jeito de dar um up na competição. Não q sua ideia não seja boa, porque é, só não achei o momento apropriado, mas se rolasse a repescagem, fazer o q, né?

      Excluir
    6. Cada um é cada um... Eu não comparei SDT com nenhum desses casos em que você interpretou da forma que quis...Comparar é achar semelhança, equivalência, eu só sou sarcástico nos meus comentarios...Se vc acha q tem semelhança, segure a marimba sozinha... HaHaHa :B

      Excluir
  2. Aêeee! Finalmente!Tava quase morrendo do coração já heuhueheuhe. E a ultima pergunta ("Quem sou eu?") a gente já não respondeu?

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte :))) Ansiosa pra ver os looks

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte :))) Ansiosa pra ver os looks

    ResponderExcluir
  5. Visitem minha suíte e deem uma passadinha no meu bazaar, tem alguns cabelos com preços bem acessíveis lá!
    doll: thainasgava

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -