terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Meu projeto SNTA - Competição


Olá pessoal!
Finalmente terminei o meu projeto pro SNTA!
Primeira vez que participo, estou contente, apesar de saber que vai ser muito difícil, tenho visto desenhos incríveis no facebook!
Gostaria de compartilhar aqui com vocês o meu desenho, já que deu um bom trabalho e um bom gasto!!  kkkk


Que acharam?

Que tal aproveitarmos este post pra divulgarmos os desenhos enviados?
Se você enviou um desenho para a competição e quer divulgar deixe no comentário o link da imagem, como essa da minha, até o dia 09/02. 
Vou presentear dois desenhos e divulgar todos os enviados no dia 10.
Beijos
San

26 comentários:

  1. Mar moss, que lindo. Comprarei quando vier na MM!

    ResponderExcluir
  2. Que ahazo a parte dos seios...Super valoriza, a cor está otchima, super gosto de tons frios...Sorte gatã, ahaza cas concorrentchys.

    ResponderExcluir
  3. uau. que perfeito! A textura do top dele ficou muito bonita...
    tá tendo MUITA coisa boa pra esse snta, eu já tenho uns quatro que eu quero MUITO que venha na loja!
    Eu ia tentar fazer algo porém 1. não sei criar nada 2. não tenho sd pra sequer tentar criar algo 3. tem tanta coisa bem feita que nem valeria a pena eu tentar com amadorismo fazer algo. Mas comecei a dar uma treinada pra, quem sabe, na próxima edição, tentar!
    Boa sorte pra ti (e pra todo mundo que for participar!)

    ResponderExcluir
  4. Ah eu amei esse vestido! Quero muito q vá pro SNTA, pois é maravilhoso! Eu, burrinha, não fiz nada pq não sei fazer nada.

    ResponderExcluir
  5. Ficou um arraso esse vestido . Já estou querendo

    ResponderExcluir
  6. Wow ...arrasou San,lindo concerteza um dos melhores que já vi. Com tanto talento,certamente vc será selecionada flor... :*

    ResponderExcluir
  7. UAU! Está divino e, sem sombra de dúvidas, ele vai pra MM.
    Eu realmente amei tudo, a cor, o decote, o movimento, a fenda. Está tudo na medida.
    Quero muito que venha (e vai vir, não é possível).
    Eu não vi muita coisa, na verdade, só vi um item diferente pelo site e que acho que é para a competição, mas estou muito confiante para o teu design.

    Queria tentar algo, mas não imagino nada e etc. Se eu conseguisse algo legal eu mandava. Mas enfim.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Mdssss que divoo AMEIIII MUITOO!! Ele é feito de hair?

    ResponderExcluir
  9. MEO DEOS! Que lindo!! Sua criação tem que ganhar ta muitooo lindo! Ta bem melhor que muitos outros itens em todo o stardoll!

    ResponderExcluir
  10. San,você já ganhou! Nunca ví um vestido tão perfeito,feito no stardesign,quanto esse.Eu fiz uns designs mas não estou com tantas expectativas,pois esse ano está muito concorrido. Deixarei o link dos meus projetos: http://prntscr.com/9zd69a

    Boa sorte San,afinal,seu projeto está impecável. Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany, o seus designs ficaram ótimos! Gostei muito deles!

      Excluir
    2. Nossa Dany! Seus designs são maravilhosos! Bem show! Gostei ++++++++ deles... bem legais, 100/5 para seus designs ;)
      Doll: Poderosarosa234

      Excluir
  11. LIIIIIIIIIIIIIIINDO, nunca vi um vestido feito de hair como o seu. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  12. que vestido lindooo!!!! acho que você já ganhou e olha que você disse que não tinha a mínima ídeia do que fazer e olha o que acabou fazendo? tá lindo, boa sorte.

    ResponderExcluir
  13. Omg q destruidor! Eu disse q não gosto de roupas feitas de cabelo mas esse vestido tudo ta lindo. A cor, a fenda tudo !!!

    ResponderExcluir
  14. Cara na boa to digitando com o pé pra aplaudir com as mãos... e agora vou lá assinar meu atestado de falta de talento... com licença obrigada de nada rsrs

    ResponderExcluir
  15. Só to aqui imaginado o trabalho que deu ... Mas com certeza valeu a pena, ficou maravilhoso =O
    doll:BIEBERPINK4

    ResponderExcluir
  16. Sexy sem ser vulgar 'u' haha Tá muito lindo *-*

    ResponderExcluir
  17. Amei...se ele for pró SNTA, vai ser um dos primeiros q comprarei conserteza..

    ResponderExcluir
  18. Amei...se ele for pró SNTA, vai ser um dos primeiros q comprarei conserteza..

    ResponderExcluir
  19. OMG ficou perfeito em tudo,na torcida aqui,tu merece muito ser selecionada :o

    ResponderExcluir
  20. Que lindooo ,decote lindo e valoriza muito os seios e eu adoro cores neutras super combina com minha doll e comprarei esse vestido maravilhoso.

    ResponderExcluir
  21. Que lindooo ,decote lindo e valoriza muito os seios e eu adoro cores neutras super combina com minha doll e comprarei esse vestido maravilhoso.

    ResponderExcluir
  22. PARABÉNS San,amei seu projeto,com certeza pura dedicação.
    E sim é um forte candidato,pela nossa torcida já ganhou.
    O vestido é lindo,amei o decote,lindo,lindo;
    E todos de dedinho cruzado aqui...
    BJS

    ResponderExcluir
  23. PARABÉNS San,amei seu projeto,com certeza pura dedicação.
    E sim é um forte candidato,pela nossa torcida já ganhou.
    O vestido é lindo,amei o decote,lindo,lindo;
    E todos de dedinho cruzado aqui...
    BJS

    ResponderExcluir
  24. O vestido ficou maravilhoso com toda certeza! A parte da fenda ficou muito boa, e a parte dos seios ficou divina, com toda certeza foi feito com uma perfeição. A única coisa de que não gostei foi na "parte de baixo/saia" que ficou um pouco bagunçada, isso apagou um pouco do brilho do vestido, mas é claro que mexendo os pauzinhos daria de arrumar ;)... mas para um vestido feito no stardesign ficou ótimo, falando em brilho, acho que o brilho é uma parte essencial em vários vestidos que você poderia colocar, se ainda der (kkkk)... e acho que faltou um pouco de brilho na "parte de baixo/saia". Mas com toda certeza... ele ficou muito bonito... lindo mesmo, perfeito! 1000 / 5
    Doll: Poderosarosa234

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -