quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Callie's Picks n. 60 - Prints please


Olá amores!!
Chegou a Callie! Yeah!


CLIQUE AQUI  para ir até a loja



Que isso hein, nem é pra tanta festa assim!! ahahaha
Os preços vão de 4 sd's até 21 sd's sem o desconto, essa é faixa de preço normal, só tem uma bolsa, a fendi que extrapola todos os limites imagináveis, e custa 55 sd's sem o desconto (what??). Tem 3 itens de starcoins, somente :(
Vamos a uma resenha rápida?
Vou falar das peças em geral e não manequim por manequim, ok?

O cabelo: é bonito, um dos melhores Tress Up e QUASE dá pra usar as máscaras e coisas do salão.. quase... 

1º Piso
Vieram muitas camisetas, gostei de todas, acho que todas valem a pena, estão lindas. Que eu me lembre a mais cara dessas era a do terceiro manequim, mas as camisetas do 1º, 4º e 7º manequim também eram muito difíceis de encontrar e caras. Vale a pena investir. A do 6º manequim pode ser usada como vestido também por ser mais longa e é um charme, adorei a estampa geométrica, está em alta.
As calças femininas, não gosto dessas que tem estampas, nem a que parece colcha de retalhos (1º manequim) a única que acho que vale a pena, e muito, é a do 2º manequim, MARAVILHOSA!
O colete preto, nossa! lindo, comprem, comprem, comprem!! 
A saia jeans é uma graça, apesar de ser larga no corpo, mas é de starcoins, então compre!
O vestido do último manequim eu gosto das cores e do comprimento, não gosto muito do modelo das mangas... mas ele tem um movimento bonito e um caimento bom no corpo da doll.
A meia-calça preta é boa por ser bem preta, não precisa usar várias pra ter o efeito bem escuro.
Os sapatos deste piso eu só gostei da bota cinza, e as bolsas vieram bem poucas desta vez, a mais linda é a fendi, mas gente.. que preço absurdoooo, acho que ninguém deveria comprar, em protesto!
Os cachecóis e enfeite de cabeça são baratinhos e bonitos, para quem usa é bom comprar.

2º Piso
Novamente as camisetas deste piso eu gostei, inclusive a cropped e o top, bastante usáveis. 
As três calças deste piso são boas, ficam bonitas no corpo, só fico em dúvida quanto à calça do último manequim por causa da estampa, mas ela tem o corte bem bonito. 
O vestido deste piso que me deixou feliz em voltar foi o do 3º manequim, eu procurava por ele no bazar já faz um tempo e não encontrava. Os outros eu não gostei muito. O do 1º manequim  pode-se encontrar por menos no starbazaar, os outros eu não gostei da modelagem, não vou comprar. 
Compensa muito comprar o casaco azul do 2º manequim, está lindo e perfeito no corpo, e a jaqueta do 6º manequim também vale muito a pena ter, se puderem, comprem.
Os sapatos estão uma lástima também.. não gostei de nada, só vou comprar o sapato de starcoins mesmo... porque é de starcoins, porque não é bonito.
As bolsas não tem nenhuma linda na minha opinião, a laranja é "diferente". 
Tem ainda neste piso um colar e um lenço, o colar achei que ficou bonito na cropped mas não sei em outros looks, achei caro pela peça, e o lenço eu tenho e sinceramente nunca usei. 
 É isso!
Viram como foi rápida desta vez? ehehehe
Gostaram das peças?
O que mais gostaram? 
Comentem! Vou presentear os comentários, como sempre, ok?
Beijos 
San


32 comentários:

  1. Eu adorei a loja, acho que a maioria das camisetas vale a pena .. Vou comprar esse cabelo *-* E estou apaixonada pelo colete e pela blusa de abelha hahaha Aquele sapato preto que veio pra ss vale a pena se voce realmente gostar..eu tenho ele,mas antigamente ele era de stc. Alguns vestidos estão bonitos,depende do seu gosto e da sua imaginação na hr de criar o look.


    doll: nessa_elove

    ResponderExcluir
  2. callie's sempre destruindo a alegria dos colecionadores ( esse é o nome certo né? ) gostei muito das camisetas, principalmente a regata do 3º manequim do 1º piso, acho que vale super a pena comprar ele, estava pensando em comprar a monster bag mas ela acabou vindo royalty e esse preço? oi? tudo isso por uma bolsa? na minha opinião isso é preço de bolsa limitada e olhe lá. já o cabelo também é lindo mas estou em dúvida porque não sei se vai combinar com a minha doll.

    doll: ifenhXDRr

    ah, e san e o resultado da competição do look com o casaco roxo e da furry friends?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou meio apurada com o novo trabalho, mas até a noite eu trago o resultado das competições andré, é dificil escolher quando é look enviado por email ...

      Excluir
  3. Adorei essa callies, só pelo fato de ela trazer o colete HB da bizou preto que sempre quis, mt obrigada callie por ele ser liberado pra todos, hahaha.
    Os outros itens tmb estão bem interessantes, as blusas principalmente, pode se ver q o stardoll agora só investe em camisetas coladas esses camisetões estão cada vez mais escassos....
    A saia jeans de starcoins ficou muito larga na doll, ficou faltando doll ali, srsrs e o sapato de coins parece casco de cavalo, poupe-me né? o único item q se salva de coins é o scarf. E como sempre tem coisas que são usáveis e outras nem tanto.

    Doll: mina1878

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente as coisas de starcoins só se salva realmente o scarf, mas a saia dá pra usar com a cintura baixa ou dependendo da camiseta também é usável. É de coins menina, compra! kkkk

      Excluir
  4. Putz.. é o cabelo que uso na minha doll, era raro =(( Que droga! Mas pelo que vejo das peças não foi só eu que me dei mal, muito rares. Gostei de varias peças, só fiquei triste pelo cabelo mesmo!!! "haha fazê o quê?!"
    Bom jogo a todos
    doll: Kell_Bandeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é a primeira pessoa, que perde com a tia Callie, tem que aprender a olhar por outro lado, você também ganha...

      Excluir
  5. A saia de coins fica boa se você usar como cintura realmente baixa... Estava atrás do Frok, tive o original mas vendi uns meses atrás rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que compensa pegar a saia sim, por isso, e também dá pra redimensionar, ja´fiz um tutorial aqui ensinando, só não fica bom usar peças redimensionadas pra ir em festas.

      Excluir
  6. Olia, não me agradou muito, n~~ao supriu minhas expectativas de ontem, só o vestido estampado q venho procurando a tempo (3º manequim 2º piso) é gatã se eu achasse primeiro que tu no bazaar (San) iria ser uma briga por ele, kkkkkkkkkkkkkkk (vestido iria ser partido em dois, metade pra mim e metade pra ti), quanto ao resto me agradou a bota cinza do 1º piso, não vou comprar eça bolsa da fendi, vou é comprar uma da LE de pele de carneiro, já tenho cara de bruxa ainda uso monstrinho de mão é pra acabar... :V (sobre o out masculino que péssimo, muito horrendo não tem combinação, scarf horrivel, sapatos piores, calça brega, camiseta se salva e a jaqueta q era carissima não encaixa no corpo ficou um bagaço, não serve nem pra doação) :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, monstrinho de mão é pra acabar LimOn... só vc mesmo.. e eu que esqueci de comentar o outfit masculino? de tão bonito que ele está... passou desapercebido...

      Excluir
    2. Amigo como sempre destruindo os sonhos!!! Kkkk essas peças que não encaixam no corpo é igual a caneta que não tinta serve pra nadaaaaa

      Excluir
  7. concordo com o Robert tinha gostado dos spoilers mas serio agora nao quero quase nada so vou comprar a jaquetinha hot buys e a blusa meio vestido, pera ai nao vou nao to sem sd kkk, quero muito este hotbuy mas nao tenho sd o que faço queria muito o colete porque sempre fui com a cara dele nao por ser raro e a blusa meio vestido porque achei linda demais serio
    quero uma so para mim
    doll.csteffens1
    e vou sambar na cara das izinimigas com duas suites novas e melhor com uma motenha de jaqueta kkkk

    ResponderExcluir
  8. gostei muito daquele modelo de sapato do 2º piso no 2º manequim, pena que é estampado, se fosse de uma cor só eu compraria... e é claro que comprei a jaqueta vest ♥ gostei de poucas coisas, no spolier pareciam umas maravilhas, mas no corpo da doll...
    doll: paloms

    ResponderExcluir
  9. Não sei qual é o meu problema pq nada me encheu os olhos nessa coleção

    ResponderExcluir
  10. Esperando o resultado da competição do presente de SS. :C

    ResponderExcluir
  11. A coleção que mais gostei até hoje. Tanto na quantidade de itens quanto no estilo geral.

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa nova coleção, sério a mistura de cores e estampas ♥
    e o preço tá super OK pras roupas!

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei a nova coleção e principalmente todas as peças que eu queria veio pra todo mundo *-* ain que tudo .Eu gostei mais do vestido que está dentro do casaco azul e a calça fogadona kkk adorei muito e veio até no preço razuavél ,tomara que sempre venha coisas bonitas e "raras" pra loja e que seja NSS pq de uns meses tava vindo só bagaça,ainda bem que melhorou algumas peças .

    ResponderExcluir
  14. Tenho o mesmo ponto de vista que o LimOn;Criei tantas expectavitas quando ví os spoilers,mas quando coloquei as peças na doll,poucas se salvaram,teve peças que transformaram minha doll em Chita,de super estranho que ficou. Mas a titia Callie continua de parabéns com essa grande idéia de trazer ítens antigos,e muitos,considerados ítens raros. Poucas foram as peças que me agraram,as camisteas por exemplo,como a San citou no texto,valem a pena obte-las,principalmente a camiseta do 3º e 7º manequim,que na minha opinião estão divinas e deixarão o look com uma pegada bem swag;Não sou fã de calças com modelo Korova,mas gostei muito da Jeans do 2º manequim (1º piso) e a calça preta (2º piso);Quanto as bolsas,apenas a Monster Bag da Fendi me agradou,mas apenas a bolsa porque o preço...sem comentários (não sei se irei compra-la para não ficar pobre de uma vez,e vale super a pena procura-la no StarBazaar.Sempre há dolls que colocam tudo á preço de banana).Quanto aos sapatos,apenas dois me agradaram,sendo eles,o que estão no 1º e 3º manequins do 2º piso. Não gostei muito dos vestidos.A calça do segundo manequim (2º piso) até que está bonita e modela bem a silhueta da doll,mas não faz o meu estilo. Mas temos que levar em conta que essa coleção está entre as melhores até agora.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Amei as novas coleções, ela tem cores mais vivas e lindas!Se eu tivesse sds compraria o colete, eu achei ele muito lindo, as calças também são lindas!Dá pra montar looks bem alegres com essas cores minha opinião :3
    Doll: CatBR44

    ResponderExcluir
  17. Eu como falei achei q foi tiros de rares mas eu não gostei achei os itens estranhos parecem papelão kkkkkk e a bolsa fendi eu sabia q ia vir caro , quando ela veio no tribute foi esse preço e ela é linda e eu comprei , é um item pra dolls q tem dinheiro infelizmente é isso q o jogo está se tornando!!! Que eu particularmente acho bom e ruim, o bom q vem mais lojas e vão ter menos nobs locas pedindo cabelo igual umas mendigas , sério acho q me estresso com elas por pelos umas 2 vezes por semana e vivo bloqueando essas malucas e o ruim é q cada vez vai ficar mais carooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc comprou a bolsa pq é uma bruxa loka, combina com vc demonha, bem trend, só jogar umas velas pretas e partiu encruzilhada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :B

      Excluir
    2. A bolsa da Fendi está uma tentação!Você comprou porque é ryco.Se quiser enviar duas bolsas como presente (uma para mim e a outra para o LimOn),ficaremos super happy hehehe.

      Excluir
    3. Queridas comprar quem quer e pode!!! Kkkk eu vendi vidas no bazaar pra comprar essa bag!!! Linda essa bolsa e parem de falar q sou ryca pq vão vir as lokas pedirem cabelo

      Excluir
    4. Ai falando em cabelo aquele Ale Chaves não combina com vc, já pode me dar, pra Danny pode dar um fame.lady.gaga.
      kkkkkkkkkkkk Vc ta podendo, kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  18. Tinha alguns itens que eu achei lindos, mas que não valorizam muito a doll, então estou experimentando tudo :'D !! Enfim como todas as coleções vem aqueles itens nada a ver, que não tinham motivo pra voltar, mas tem uns bem legais ^^

    ResponderExcluir
  19. Não me inspiro esse modelos novos de Callie's Picks ela não ta tendo criatividade, realmente, um ou outro foi bonito, MAIS A CALIES NÃO CAPRICHO NESSE. Minha opinião não quero ofende NG
    Doll: LovePaolaEver1

    ResponderExcluir
  20. Gostei de algumas peças! Mas compraria apenas 3 haha Amei a rasteirinha gladiadora,a jaqueta de jeans e de couro e o cachecol!Também amei a bolsa inspirada na Fendi,mas ta muito cara haha
    Doll: CuteHellenaaa

    ResponderExcluir
  21. Primeiramente oi pessoal, bom, os itens estão bem ''coloridos'' mas não gostei de muita coisa,não se ajeitam bem nas dolls, mas estou MUITO feliz que aquele cabelo voltou, eu sempre quis comprar ele mas quando consegui o dinheiro ele já tinha saído do plaza :'(.
    Desde já agradeço, o nome da minha doll é xXK35imutosXx

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -