terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Spoilers


Olá pessoal!
Temos spoilers para amanhã!

O que vocês acham que é?
Deixem seus comentários, se não for limitada, vou presentear o primeiro que acertar.
Vale a primeira opção, como o Bey já explicou pra vocês.
Falando em presentear...
O presentinho da Sunny Bunny vai pra Hyeri Unnie

Por favor, gata, coloque o item que deseja da nova coleção Sunny Bunny na sua lista de desejos e me avise aqui no post, com o nome da sua doll, que passo lá mais tarde. 
 Beijos
San



45 comentários:

  1. Eu acho q é Nelly, não tem cara de nova tribute... Gostei dos itens masculinos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta uma camiseta de manga longa vermelha e uma botinha bem bonitinha que eu amei essa jocinha, :V (masculinas)

      Excluir
  2. Será uma nova callie's que não é brechó? Kkk

    ResponderExcluir
  3. Fendi pq a bolsa é igual a da nova coleção e a blusa tem parecendo uns olhos que são parecidos com a de fendi.

    Doll: kamyilla

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. The Jet Set, parece-me! Peças modernas e chiques...
    Doll: MissMatiSP

    ResponderExcluir
  6. Acho que Young Hollywood
    Doll: Anezka_Tzimisce

    ResponderExcluir
  7. É a FENDI <3 Gostei de alguns ítens,principalmente o vestido bege.Mas eu esperava os chaveiros de monstrinhos hehehe :'( A coleção em sí está bonita,bem alegre com cores chamativas e finalmente,peças com modelo e caimento diferenciados (como aquelas duas blusinhas, a preta e a laranja).

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que é a Riviera
    Doll : Lady-Diamonds

    ResponderExcluir
  9. acredito que possa ser da RIO
    doll: mari3castro

    ResponderExcluir
  10. Aiin, vlw gata !! Já coloquei lá,o iten é a boneca *-* Doll: Biankysuetam
    Eu acho que é fendi, só sei que gostei de bastante coisa aí !!

    ResponderExcluir
  11. Pode ser a MM Fashion ..

    doll : nessa_elove

    ResponderExcluir
  12. Bom eu tinha comentado mais cedo no post do Bey que fala da Jaqueta hb que hoje ao acessar o Bazaar eu vi que o Bazaar tem uma atualização, três lojas chamadas "Callie's pop up shop beauty" , "Callie's pop up shop fashion" e a "Callie´s pop up shop decor"... Elas ainda não tem layout estão em branco mas com o cursor do mouse da para ler a legenda. Pode ser ela ou aFendi mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow, verdade!
      O nome ''Callie'' me agrada. Se bem que não creio que seria outra loja com itens que já estiveram no game, não faz sentido. Porém estou bem curiosa em relação a isso. Quero logo!

      Excluir
    2. Eu acredito que serão peças novas...

      Excluir
  13. Já saiu no plaza haha! The jet set *-*
    Doll: Kell_Bandeira

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -