Sunny Bunny

12:50


Olá galera!!
A nova coleção Sunny Bunny está no plaza!


Clique aqui para ir até a loja


Eu achei bem fofa!! Achei legal que os chapeuzinhos, bolsas e as bonequinhas não são do salão de beleza, e sim da suíte, o iphone também, bem melhor! 
Os cabelos são como os da Tress Up, o que é ruim, comprei e para usar tive que retirar quase todos as jóias e as sombrancelhas... aproveitei e fiz uma make nova... O que acham?


Querem presente da loja?
Deixem comentários, escolherei um para presentear.
Gostaram da coleção?
beijos
San

Leia Também:

41 Stardollianos comentaram

  1. Oi eu adorei esse novo piso ta muito fofo mesmo, adoraria ganhar um item da loja. beijos adoro vocês <3

    nome da doll: VANNY_ROCKHAPPY

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll : Thaaa4ever

    amei a lojinha os hair estão perfeitos

    ResponderExcluir
  3. A coleção realmente está uma fofurinha *-* Também achei digno de alguns ítens irem para suíte em vez do salão (fica muito chato!). Não sei o que dizer das bonequinhas e o iPhone;gostei também dos cabelos,principalmente o que possui as tranças. San,sua doll ficou digna com esse hair,pena que na minha doll não ficou nada legal,só ficou á mostra o nariz e a boca hehehe.
    Doll:StarDannyCrazy

    ResponderExcluir
  4. genteee novidade na escolha de cabelo
    confiram no salão de beleza
    cabelo novo liberado
    ele era pra ss e mudou :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei a coleção, gostei dos acessórios e gostei muito da tiara de flores, com certeza irei comprar. Minha doll não é muito este estilo fofa, mas acredito que quem tem a doll neste estilo ira comprar bastante... os cabelos são bem bonitos e adorei como este ficou na sua doll, você soube muito bem como usa-lo ^^
    doll: LexiVrock

    ResponderExcluir
  6. Fofuras, adorei alguns itens, tipo, não curto mto chifres essas coisas, até me interessei por um cabelo mas tenho que tirar tdo da doll, pra poder usá-lo, apenas um item a SC 😕 muito triste ,, mas fazer o que o pandorismo do stardoll ta crescendo,
    Doll: ladydylinha

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Adorei todos os acessórios. Principalmente da tiara com o chifrinho de unicórnio. Gente, sou completamente louca por tudo o que tem a ver com esse animal mitológico! A única coisa que me desagradou foi os cabelos, são bonitos, mas para usa-los teria que remover toda a maquiagem da doll :(
    Doll: TattyLewis

    ResponderExcluir
  9. Sou muito fã dessa loja não, pra variar minha doll tem cara de bolacha igual eu na vida real então os cabelos ficam meio... como posso dizer... volumosos de mais? Mas na sua doll ficou lindo mesmo de verdade. E os acessórios eu não tenho o que fazer com eles, o iPhone é colorido de mais pra mim (fazendo a gótica suave aqui) e os cílios nem testei porque ja tenho coisa de mais no olho kkkkkk boa sorte gatas!

    ResponderExcluir
  10. Esse Pisooo me supreendeu essa vez \o/... Gooostei do Iphone, e principalmente que agra que tá na suíte, as bonequinhas são um amor *-*... Oos cabelos, são bons, dão um toque meeio que " Ooi eu sou uma fada",um toque de fofura *-* Ooos acessorios, sao usaveis em algumas ocasioes, entao esse piso, commo disse aanteriormente foi surpreendente
    Doll : HendyTarabain

    ResponderExcluir
  11. A colecção veio muito bonita, mas o que mais gostei foi o celular e as duas bonecas.
    Doll : girlsgogames26

    ResponderExcluir
  12. Mega cute *-* In love nessa coroa de flores e esse colar de coração <3 ,o Iphone também é uma boa compra! Bjjs

    Doll:Pyetra_Princesa

    ResponderExcluir
  13. A coleção tá muito amorzinho gente,amei de verdade >< é super meu estilo,uma coisa mais ''kawaii'' e lolita.Achei o gráfico dos cabelos muito bem executado,tô in love com a coleção toda <3

    ResponderExcluir
  14. Achei massa! não comprei esse cabelo mas depois de vê-la usar mudei de ideia kkkkkkk, ficou linda sua make, bjsssss
    doll: Fernandamei

    ResponderExcluir
  15. Meo Deos!! que coleção linda e super fofa, amei tudo, os cabelos são bem legais, principalmente o rosa que a doll esta usando, as tintas são bem bonitas, os colares são uma doçura (literalmente huehuehe),as bonequinhas são bem bonitas mas não seria um item que eu compraria,gostei mesmo é do iphone, a coroa de flores e os outros enfeites para o cabelo!! os enfeites pra rosto também são legais bom é isso ai...
    Doll: xXK35imutosXx

    ResponderExcluir
  16. Gostei de alguns itens da loja, principalmente da coroa de flores, estou IN LOVE com o item. O seu look e a make estão mais que divos! :)
    Doll: Estrela4Pink
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Pra mim essa é a loja mais sem graça :/ não sou nem um pouco fã dos itens e acho eles bem fakes, desculpe se tiver ofendendo alguem que ame a loja mas essa é minha opinião! As makes até que não estão horriveis e o Iphone com certeza vou comprar mas o resto hm...não achei muita graça.
    Doll: here_32

    ResponderExcluir
  18. Tua doll ficou lindaa, amei!! Agora sobre a coleção ficou ainda mais linda arrumadinha na loja né gente?? Achei estilo aquelas bonequinhas de mangá, beijo gente bom jogo!
    Doll: Kell_Bandeira

    ResponderExcluir
  19. Amei a loja tem itens super fofinhos .
    Eu adorei as pestanas e as bonequinhas.
    Nome da doll : Stardoll25doce1

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Gostei dos itens são muitos fofos mesmo só não combinaram muito com o estilo da minha doll, mas mesmo assim eu gostei :)
    Nome da doll:CatBR44

    ResponderExcluir
  22. Não gostei do iphone mesmo, mas super curti os cílios, principalmente essa sombra que eles tem. Tinha visto umas dolls com esse efeito e tinha achado interessante, mas não ficou muito bom quando tentei fazer.
    Os cabelos estão incríveis, o trabalho do site ficou realmente bom,o único porém é o fato de não podermos movimentar os cabelos para cima e para baixo ao experimentar. Vai na sorte mesmo.
    Mas o que mais gosto nisso tudo é olhar o que eram os itens da loja antes e o que são hoje. Não sou fã de carteirinha, apesar de achar o estilo legal em outras pessoas, mas é sempre bom acompanhar a evolução dos itens pelo site.

    ResponderExcluir
  23. Bom, pra ser sincera essa loja não me agrada muito. Mas eu adorei esses brincos de argola, ficaram muito bonitos na minha doll :)
    Doll: BIEBERPINK4

    ResponderExcluir
  24. Bom, pra ser sincera essa loja não me agrada muito. Mas eu adorei esses brincos de argola, ficaram muito bonitos na minha doll :)
    Doll: BIEBERPINK4

    ResponderExcluir
  25. Bom, pra ser sincera essa loja não me agrada muito. Mas eu adorei esses brincos de argola, ficaram muito bonitos na minha doll :)
    Doll: BIEBERPINK4

    ResponderExcluir
  26. Esta bem bonito o novo piso , adoro o cabelo curto e o iphone , apesar de não ser fan daquela cauda , as pequenas bonecas , lindas bastante original , gosto bastante das cores do cabelo , são tres cores lindissimas , ja esperava a algum temo novo piso da loja sunny bunny
    Doll: daisy_miss1

    ResponderExcluir
  27. Ain não quero a San, loraun, lindona, thelicinha... Quanto a loja não gostei muito não mas fazê uq? É oq tem pra hoje... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Loja linda, as cores dessas tintas são lindas !!! Infelizmente os cabelos são iguais os da tress up, mas são maravilhosos. Gostaria muito de ganhar um item *-*

    Doll: Lally.Gracess

    ResponderExcluir
  29. Achei essa coleção muito amorzinho,mas não comprei nada pq nada é do estilo da minha doll haha Achei o iphone muito caro,pq tem um na Mr por 8 stardollars,então nem compensa comprar esse.

    Doll: CuteHellenaaa

    ResponderExcluir
  30. Lembro duma época em q essa loja tinha uns itens baratinhos, só q hoje tá tudo tão caro, o q é uma pena pq eu gosto dos itens, mas um de cada vez no look pra não ficar kawaii demais, pois esse não é o estilo da minha Pink.

    ResponderExcluir
  31. Gostei mas to sentindo que v HY Grammys vou guardar

    ResponderExcluir
  32. Gostei, não amei, mas gostei. Claro que o celular é só pra ss, bem típico do stardoll. Os cabelos eu não arriscaria comprar sem antes ver em outra doll, eles não parecem encaixar bem (falando nisso, achei que sua doll ficou linda). Gostei da coroa de flores, apesar de ela parecer ser melhor nos spoilers u.u Sou bem exigente quando o assunto é jóias e cabelos, só compro se realmente for algo muito digno de se gastar sds, sempre acabo me arrependendo de ter gastado com as que comprei e quando saem do plaza me arrependo de não ter comprado, vai entender. As bonequinhas são muuuito fofas, porém eu não compraria, não sei como usaria, elas com certeza ficariam jogadas no baú, acho desperdício. Os cílios são usáveis, mas no meu caso é desnecessário, levando em consideração que já tenho alguns. Hm, as jóias, não vi nada demais nelas, típicas da loja: laços, comidas, cores, mais cores e corações. Os gorrinhos são fofos, mas é um sacrifício usá-los, já desisti de comprar gorros no stardoll, acho que eles não cabem na cabeça nem com a doll careca. E essa tiara de unicórnio? Desculpa pras que gostam, mas eu com certeza nunca usaria algo assim.
    Resumindo, gostei da coroa de flores e do celular (para ss, claro u.u).

    ResponderExcluir
  33. Gostei, não amei, mas gostei. Claro que o celular é só pra ss, bem típico do stardoll. Os cabelos eu não arriscaria comprar sem antes ver em outra doll, eles não parecem encaixar bem (falando nisso, achei que sua doll ficou linda). Gostei da coroa de flores, apesar de ela parecer ser melhor nos spoilers u.u Sou bem exigente quando o assunto é jóias e cabelos, só compro se realmente for algo muito digno de se gastar sds, sempre acabo me arrependendo de ter gastado com as que comprei e quando saem do plaza me arrependo de não ter comprado, vai entender. As bonequinhas são muuuito fofas, porém eu não compraria, não sei como usaria, elas com certeza ficariam jogadas no baú, acho desperdício. Os cílios são usáveis, mas no meu caso é desnecessário, levando em consideração que já tenho alguns. Hm, as jóias, não vi nada demais nelas, típicas da loja: laços, comidas, cores, mais cores e corações. Os gorrinhos são fofos, mas é um sacrifício usá-los, já desisti de comprar gorros no stardoll, acho que eles não cabem na cabeça nem com a doll careca. E essa tiara de unicórnio? Desculpa pras que gostam, mas eu com certeza nunca usaria algo assim.
    Resumindo, gostei da coroa de flores e do celular (para ss, claro u.u).

    ResponderExcluir
  34. Eu gostei muito dessa coleção, está muito fofa, bem kawaii :3

    Doll: M.joaquinaSBT1

    ResponderExcluir
  35. Coleção super fofa, quero tudo principalmente esses cabelos meio manga japonês e essas tiaras meio hippies, uma combinação bem criativa e que caiu muito bem adorei doll fanicattt

    ResponderExcluir
  36. Essa coleção veio um amorzinho !! As bonequinhas, gente, são fofas demais, e eu nem sei pra que é que eu vou precisar delas, mas tou com vontade comprar :P ! O iphone deu pra perceber que se tornou o queridinho do stardoll agora rsrs Os cabelos infelizmente nem vou tentar por que o rosto da minha doll é cheio de coisas ...

    ResponderExcluir
  37. Amei os novos itens, são muito fofinhos e delicados. Adorei os cabelos mesmo tendo um estilo bem kawaii que a minha doll n tem, acho que com a roupa e a maquiagem certa, fica bom em qualquer estilo. Eu particularmente estrava ansiosa por a atualização dessa loja e amei quando as novidades chegaram!!
    Doll: mari3castro

    ResponderExcluir
  38. Amei os novos itens, são muito fofinhos e delicados. Adorei os cabelos mesmo tendo um estilo bem kawaii que a minha doll n tem, acho que com a roupa e a maquiagem certa, fica bom em qualquer estilo. Eu particularmente estrava ansiosa por a atualização dessa loja e amei quando as novidades chegaram!!
    Doll: mari3castro

    ResponderExcluir
  39. Adorei os novos itens sao tao kawai *--*
    Eu gostei bastante da nova coleçao,achei tudo uma graça,achei os cilios perfeitos,o batom ,os cabelos,as bonequinhas oww que fofas,o iphone para ss ne bem o stardoll mesmo!
    Bjs a sua doll ficou uma graça!

    Doll: luanastefany1

    ResponderExcluir
  40. Claro, quem não gosta de um carinho, um agrado e um mimo? Presente é um ato carinhoso. Se eu for sorteada, fico feliz, se não for, fico feliz por quem for. O que vale é alguém com sorriso. Boa sorte!
    Doll: Anezka_Tzimisce

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!
- A equipe Stardoll Truques agradece! -

Sara
Doll:stra.la - Dona do Stardoll Truques