quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

:'( BeySashaFierce - DESATIVADA

Boa noite!

Passando pra avisar que a poucas horas minha doll foi invadida por algum hacker que levou todos os meus sds e vendeu a grande maioria dos meus itens a 2 sds :/ Sem contar que o mesmo deletou todos os meus designs.


Pode ser temporário ou não. 

A San está no comando do blog até segunda ordem.

Beijos e sentirei falta :/

Enquanto aos resultados de competição, por gentileza aguardem, pois todos estão SUSPENSOS.


17 comentários:

  1. Poxa Bey,fiquei muito triste pelo ocorrido :'( É uma baita sacanagem o que estão fazendo no stardoll;pessoas que se divertem invadindo contas dos outros e etc. Realmente estou muito triste.Pessoas que fazem isso por diversão ou seja lá o quê,não tem um pingo de ética! Pena que tudo o que foi vendido por 2sc/sd e deletado pelo hacker não terá volta :'( Mas estamos torcendo para que a sua conta volte ao normal,e fé em Deus,vai dar tudo ok!

    ResponderExcluir
  2. Nossa,demoro a ter um tempinho pra ver as novidades do blog,e me deparo com esta notícia.. É muito triste isso. A gente se dedica,se apega, investe pesado $$, e vem um ser abençoado,invade sua conta,vende seus itens,destrói a segurança que vc tinha no site, roubam suas coisas e sua autoconfiança.. fala o nome da criatura pra gente poder denunciar pro stardoll Bey! Não deixe se calar!
    Torcemos por vc, e mesmo nunca tendo passado, sei que é horrível ser roubado de qualquer forma. Não nos abandone, somos fãs do seu trabalho, e da sua pessoa!
    Estamos aqui pro que precisar ♡

    ResponderExcluir
  3. Fico impressionada com a falta de segurança que temos, é decepcionante investir tanto em um jogo para ver nossas contas sendo cobiçadas por pessoas sem escrúpulos e incapazes de conseguirem ter uma conta descente pelos próprios esforços. Eu realmente lamento pelo ocorrido e espero que vc consiga ficar bem, é lastimável que isso ainda aconteça no doll. Pessoas de bem não estão protegidas da inveja e incapacidade dos outros.

    ResponderExcluir
  4. É de ficarmos indignados ao vermos situações como essas, pessoa sem escrupulos nenhum fazer isso, por pura maldade, é de doer o coração . Vc uma pessoa tão boa, que é um exemplo pra outras dolls. Não desiste de algo que te destrai , e volta pra nós , recomeça . Tem uma musica que diz assim : Eu vou tentar
    Sempre
    E acreditar que sou capaz
    De levantar uma vez mais

    Eu vou seguir
    Sempre
    Saber que ao menos eu tentei
    E vou tentar mais uma vez
    Eu vou seguir .... Isso quer dizer que vc pode tentar mais uma vez e seguir em frente

    ResponderExcluir
  5. Como assim? Que isso produção, ai não acredito num negoçu desse... Eles devolvem sim, fica em cima do SD, soube q ocorreu o mesmo com a doll da viviian ta muito inseguro o SD, ai que tristeza meo, uma doll fabulosa, bando de FDP... Mas tudo vai se resolver, tudo nessa vida tem solução, vamos ter esperança gato...

    ResponderExcluir
  6. Meu q medo, só de pensar. Mas corre atrás que eles tem que devolver, é um absurdo uma pessoa achar que pode tomar o que é do outro sem esforço nenhum, como pode. Um jogo que envolve dinheiro e dados de cartão está tão inseguro assim. Espero realmente que o jogo se posicione e de um jeito nessa situação. Força Bey :(

    ResponderExcluir
  7. É uma pena um ocorrido desses... faz-nos lembrar que não dá pra ter sossego.

    ResponderExcluir
  8. Não Bey! :( tenta voltar pfvr!!! Fica em cima do stardoll pra eles devolverem....

    ResponderExcluir
  9. OI? COMO ASSIM? Cara na boa, palhaçada isso né! Sei que não tenho intimidade com você Bey, mas enche o mailing do Stardoll com e-mails eles tem sim como verificar o que aconteceu e te devolver os itens fala para eles algumas ações padrão que você costumava ter quando logava sua doll, fala dos seus costumes e até as ultimas mensagens que você mandou e recebeu. Eles tem sim como te devolver a conta e os itens! Se precisar me avisa que mando e-mail para eles também!

    ResponderExcluir
  10. Oi Bey, isso é crime pois você investiu um dinheiro pesado no jogo, pode contatar o suporte tecnico para rastrearem o IP e fazer uma denúncia, isso é dano moral e prática violenta, além de ser anti ético e de má indole

    ResponderExcluir
  11. OQ????/ COMO ASSIM?? eu estou indignada!! corre atrás, perturba o stardoll! isso é crime e um absurdo!! e tudo vai dar certo, Bey! confie em Deus ♥

    ResponderExcluir
  12. O stardoll esta cada vez mais inseguro,mas pq isso cara,a pessoa hackeia assim sem mais nem menos,eles nao tiveram esforços..Força Bey espero que consiga sua conta de volta!

    ResponderExcluir
  13. COMO ASSIM? corre atrás, não deixa isso em vão porque você investiu muito dinheiro no jogo, para ser roubada por uma criançinha? porque para hackear uma doll tem que ser muito infantil mesmo, manda e-mail corre atrás não deixa isso assim bey, esperamos que consiga recuperar

    ResponderExcluir
  14. Eita caneco ,sério o stardoll está cada vez mais perigoso ,no mês passado uma doll foi hackeada e foi vendidos os itens "raros" "procurados " por 2 sd .. É um absurdo a pessoa se dedica ,gasta muito dinheiro pra investir na doll e um sacana vim e roubar é muito #%$@

    ResponderExcluir
  15. Sinto muito Johnatan, força pra você e que o stardoll te ajuda a recuperar a tua doll.

    ResponderExcluir
  16. Nossa, isso não se faz com ninguém,pura falta de respeito, no sério, mas justiça à de ser feita, eu sei que você vai se reerguer rapidinho ! Também me preocupo muito com a segurança da minha doll, o pior é que estamos meio que por conta nossa nesse caso :/ Mas força aí!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -