segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Hot Buys Cropped Aviator

Boa noite!

Já está disponível mais um HB.


A jaqueta custa 22 sd's e com desconto ela fica por 20 sd's (salgado demais esse preço).
Vocês podem encontrar o item na loja It Girls ou clicando aqui. 

VERSÃO REAL

See by Chloé Pre-Fall 2016

RESULTADO COMPETIÇÃO Hot Buys Neat Stripe Clutch




Parabéns pessoal. 
Coloquem o item na wishlist e me avisem no meu GB fica melhor pra eu lembrar de entregar o post.

Lally, estou devendo um item pra você da loja MSTQ, por favor ponha em sua wishlist que eu faço a entrega junto. 

COMPETIÇÃO

Quer ganhar uma jaqueta? Então deixe sua opinião sobre o item aqui nos comentários. Os dois melhores serão escolhidos e levarão uma de presente. Não esqueçam de por o nome da doll após o comentário e já deixe o item na wishlist. 
 O resultado sairá quando o próximo HB estiver disponível. 

BEIJOCAS
BEY

31 comentários:

  1. Sinceramente? Não sei se gostei, não. Primeiro vamos falar da cor; Acho que combina com poucos looks, até por que, o detalhe a jaqueta é estranho e acho que fica estranho na doll. Não é um HBS que eu compraria ou gostaria de ter em meu guarda-roupas, e se tivesse, pouco usaria.

    Não gosto muito da cor marrom, sla, é uma cor apagada, meio... Estranha, é como se estivéssemos no preto e no branco, mas te. Também, aquele estilo sufirsticado, indecizo.

    Ela parece ser bem masculina. Acho que ficaria bom para os meninos e não para nós, girls.

    Mas a jaqueta ficaria boa com um vestido, uma bom salto alto preto e uma bolsinha de mão, com algum colar longo... Acho que ficaria bom.

    Resumindo, gostei e não gostei da jaqueta, a peça seria boa para os boys, mas fica boa com uma boa escolha e combinação de assessórios.

    Então... É isso, bjs Bey, tenha uma boa noite! <3

    Doll:Comvivi

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Bey ! Fico feliz de ter ganhado :D

    o HB e o prêmio da outra competição estão lá;

    Bom, agora vamos a minha opinião a este HB.

    Eu particularmente AMO tons terrosos, eles dão um certo toque caloroso no look, se é que me entende. Essa cor está absolutamente linda.

    Esse modelo da jaqueta é ótimo para usar em look com vestidos. Usando da maneira correta podemos fazer um look básico e até mesmo um mais elegante.

    O gráfico está bem trabalho, porém, acho que poderia ter alguns detalhes.

    Acho que ela só deixa desejar um pouquinho no modelo, pois como a colega acima disse, se torna um pouco masculina. Mas nada muito grave.

    Enfim, HB lindissimo. É uma peça que com certeza gostaria de ter em meu armário.

    Um beijo querido, fique na paz.

    Doll: Lally.Gracess

    ResponderExcluir
  4. Péssimo!!! Vou guardar SDS pq to sentindo q vem um HY Grammys! E vou gastar rios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava vendo o Grammy e os modelitos, com certeza vai vir da Taylor, Megan Thainor (ameei), Nicki Minaj sendo Nicki Minaj com seus decotes e fendas *-* , KIM KARDASHIAN DIVOSA, e TEM QUE vir o da TORI KELLY, É OBRIGATÓRIO STARDOLL! Aquele modelito verde água liando <333 dos sonhos, necessito muito! E por menos de 110 sds pleaseeee

      Kim: http://i4.mirror.co.uk/incoming/article7099912.ece/ALTERNATES/s615b/Kanye-West-and-Kim-Kardashian.jpg
      Taylor: http://static1.purepeople.com.br/articles/6/10/12/86/@/1334201-taylor-swift-dividiu-opinioes-por-magrez-950x0-2.jpg
      Tori: http://cdn02.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2016/02/kelly-grammys/tori-kelly-grammys-2016-red-carpet-03.jpg
      Nicki: http://lovelace-media.imgix.net/getty/463156970.jpg?w=670&fit=max&auto=format&q=70

      Excluir
    2. Do jeito que o stardoll tá, trazendo uma cambada de coleções novas ultimamente, acho difícil não uma YH !! Pena que nunca chego na hora e perco os itens que eu queria D: q dó !!

      Excluir
    3. Se vier YH inspirado no grammy concerteza eu compro o vestido da Ciara (amo/sou), aquele vestido acabou cazinimigas, a fenda na cintura, sofre queridã...Guardar dindim tbm pro dress da Bella Hadad, segura esse decote, acho q os dois mais sexys do grammy eu gostei, o resto me poupe, se poupe, nos poupe móh porcaria... :B

      Excluir
    4. Nooossa, o vestido da Ciara é muuito lindo! Não tinha visto e já me apaixoneei <333 Deve vir o da Sel Gomez tambem (simplezinho,parece que comprou no brechó, e o da Manika? Kerida, quequeé aquilo? O da Ari, vermelhinho bem básico, já tô vendo as covers com aquilo, e a Lady Gaga de Skol Beats kkkkkk Ela sendo ela mesma! O da Bella é bem bonito, é uma versão preta do da Ciara na YH que já se esgotou!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei. Não tenho problemas com desafios de criar fits com peças consideradas ou ditas difíceis de combinar. A cor é uma cor clássica e acho que vale o desafio de tentar criar um bom look com ela. São nos desafios que descobrimos que temos criatividade ... ou não. Com certeza eu a quero no meu armário, principalmente porque tenho certa predileção por Hot... e eu nem sei porquê.
      Doll: Anezka_Tzimisce

      Excluir
  6. Não é um dos melhores, mas eu gostei. Eu não compraria, mas só porque achei caro. Adoro esse tom, dá pra se fazer bons looks, acho essencial ter esse tipo de peça no guarda-roupa, ultimamente tenho tentado aumentar as opções desse tipo de peça no armário da minha doll. O gráfico parece masculino, porém eu gosto, ficou bem na doll.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei, é uma peça bonita que pode dar um "tcham" em qualquer look básico, além do estilo aviador ser um clássico. Em relação à cor, marrom é coringa, combina com quase tudo, sendo assim, não é tão difícil montar um look, e penso que fica bem tanto em homens quanto mulheres, não acho que a peça seja masculinizada. Enfim, adorei a peça e gostaria muito de tê-la em meu closet. ;D

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei bastante!Eu gosto bastante de tons como esse,acho super essencial ter uma peça como essa,os detalhes da jaqueta me chamou atençao tambem!
    A jaqueta ficou muito bem na doll, achei que o item vai ser muito aproveitado para quem tiver,espero te-la no meu guarda roupa!
    So do preço que nao gostei muito haha!^^
    Doll: luanastefany1



    ResponderExcluir
  10. Se eu disser que gostei da jaqueta então estarei mentindo na maior cara dura e estarei burlando para ganhar. A peça não me agradou nem um pouco.Não é feia,mas não tem nada a ver com a minha doll,sem falar que causará uma certa dificuldade na composição do look. Por outro lado,o que deixaria a peça mais atraente (by versão SD) era o comprimento.

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei da cor, achei o gráfico bom, as mangas ficarão lindas assim. Achei a peça um pouco fechada na frente, mas amei o detalhe dos bolsos. A única coisa que não gostei foi o preço.

    ResponderExcluir
  12. Gente, nada haver com o post mas o Bazaar tem uma atualização, três lojas chamadas "Callie's pop up shop beauty" , "Callie's pop up shop fashion" e a "Callie´s pop up shop decor"... Elas ainda não tem layout estão em branco mas com o cursor do mouse da para ler a legenda.

    ResponderExcluir
  13. Eu amo Chloe mas o principal problema da marca é que eles não fazem peças independentes, no qual vc pode pegar uma calça, um vestido,uma saia ou mesmo algoo da parte superior e montar um look, são conhecido pelo look redondinho, peças q se complementam e necessariamente vc vai ter q usar o look todo, as peças da marca tem muita personalidade e geralmente eles não fazem nada gritante, não gostam muito de pretinho, ou seja, dollies que curtem o basicão nem tentem usar Chloe pois eles apostam no diferencial e se sentirão estranhas, a marca é uma boa pedida as diferentonas (não quer dizer que a marca não produza itens mais elegantes), no mais apetece-me...

    ResponderExcluir
  14. Rédecula, odeio essa parte "peluda" branca tanto em itens na real quanto no SD, me dá agonia olhar e passar a mão nesse pelos urrgh, enquanto a cor, como disse no HB retrasado, gosto dela em alguns itens em outros não, nesse por exemplo eu odiei rsrs, e ela é curta, além disso, deixa os ombros "apertados", justas e o braço da doll fica gordo, acho que só isso...

    ResponderExcluir
  15. Uma jaquetinha bem básica e ao mesmo tempo não com aquele detalhe em pelo na gola, adoro esse estilo de peça e tenha já várias ideias de look com ela doll fanicattt

    ResponderExcluir
  16. essa peça se mostrou 8 ou 80 definitivamente.gosto é gosto e isso de fato ñ se descute. eu particularmete gostei da peça, gosto desse estilo aviador,tenho alias algumas peças desse tipo. quanto a cor, bom....eu sou muito fã do q chamo cor de caramelo. gostei dos detalhes, do grafico: é algo q realmente teria no guarda-roupa. a unica coisa em minha opinião q deixa a peça um pouco a desejar é o PREÇO, os itens por mais bonitos q sejam tem apresentado valores muito altos, tens nos obrigado a nos perguntamos: precisamos mesmo disso? a resposta com uma certa frequencia tem sido NÃO. ñ a bolso q aguente, cm minha mãe sabiamente diz "dinheiro ñ nasce em arvore".........stardollars tbm ñ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. doll: roseaneleso
      sempre me esqueço desse detalhe importantissimo

      Excluir
  17. Eu adooorei,sério amo essas peças em tom de marrom!Acho que combina com muita coisa,é só saber montar o look,é básica então achei bem caro o preço por não ser uma peça tão " OOh"mas se eu tivesse money eu compraria, faz muito meu estilo ahahah

    Doll:Pyetra_Princesa

    ResponderExcluir
  18. bonita jaqueta mas feio é este preço,assim nos faz pensar duas vezes antes de comprar.
    BJS

    ResponderExcluir
  19. Achei que o gráfico da jaqueta ficou muito bom e gostei da cor,de cara não gostei muito e achei meio puxando pro lado masculino, mas experimentei e mudou meu modo de pensar, achei que ele ficou bem legal no corpo da doll e depende de como você combina acho que ficaria bem feminino e meigo, mas devo dizer que o preço está salgadinho ... ainda vou ver se compro ou ñ :s

    ResponderExcluir
  20. Sinceramente, ao ver, eu não gostei da peça. Mas acabei por experimentar no corpo da doll e passei a gostar um pouquinho mais. No entanto,achei também que a jaqueta não destacaria muito um look, se bem que com certos looks mais discretos fica bem bacana. Mas, de qualquer forma, não estou concorrendo pois não faz muito o meu estilo. Ah! Concordo que o preço está bem salgadinho mesmo, Stardoll exagera um pouquinho às vezes rsrsrs.
    É só isso
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  21. Amei a peça, a cor marrom em um tom terroso manteve o despojado mesmo o casaco tendo uma gola com um estilo mais chique sem contar que o gráfico é ótimo. É uma peça que transforma um look mais básico para um mais aprimorado. Combinaria muito bem com as outras roupas do meu guarda-roupa, pois tem tudo a ver com o estilo que gosto e criei a minha doll. O preço realmente esta salgado, ainda mais agora com essa crise e o dinheiro sobrando cada vez menos para repor dos stardollars hahahhaa
    Beijos :)
    Doll: mari3castro

    ResponderExcluir
  22. Amei a peça, a cor marrom em um tom terroso manteve o despojado mesmo o casaco tendo uma gola com um estilo mais chique sem contar que o gráfico é ótimo. É uma peça que transforma um look mais básico para um mais aprimorado. Combinaria muito bem com as outras roupas do meu guarda-roupa, pois tem tudo a ver com o estilo que gosto e criei a minha doll. O preço realmente esta salgado, ainda mais agora com essa crise e o dinheiro sobrando cada vez menos para repor dos stardollars hahahhaa
    Beijos :)
    Doll: mari3castro

    ResponderExcluir
  23. Oii Johnatan!! A jaqueta verdadeira é lindaaa!!! Mas a do stardoll eu não gostei, achei o gráfico muito ruim! Bom jogo a todos!
    Doll: Kell_Bandeira

    ResponderExcluir
  24. Eu gostei apesar de ser um pouco masculina, achei com uma pegada bem versátil, e fácil de montar vários looks mais despojados (estilo largadinha kkk). Gostei da cor marrom meio caramelo, que não chamará muita atenção mas certamente aprimorará o look, e fica linda no corpo da doll! Apenas o preço que está meio alto, e pra mim pelo menos será difícil de comprá-lá :/ kkkk
    Bejus :*
    doll: lady._.gaga._

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -