segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

STARDOLL'S NEXT TOP ARTIST III


Olá pessoal!!
E a terceira edição do Stardoll's  Next Top Artist chegou! 

CLIQUE AQUI  e vá para a página da competição.

Para participar é necessário criar um item no design hair, tirar uma foto e enviar para a competição até o dia 09 de fevereiro, lembrando que não vale criar penteados.
Nunca participei desta competição, mas estou com vontade de participar desta vez, mas estou sem idéias...
O que criar? Por favor! ajudeeeeem!!
E vocês, vão participar também?
Beijos
San


14 comentários:

  1. pode ser em qualquer desing? hair, moda etc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos anos anteriores, foi assim: vc tinha de criar no Stardesign HAIR alguma peça de roupa, decoração, acessório, etc. Por exemplo, uma bolsa feita com mechas de cabelo, um vestido feito com mechas de cabelo, um quadro feito com mechas de cabelo, etc. Só q ano passado, o Stardoll burlou as próprias regras e colocou à venda um penteado, sendo q cabelos não eram válidos, apenas roupas, decorações, etc.

      Excluir
    2. ah obrigado, é o primeiro ano que vou participar e eu não tinha entendido. obrigado

      Excluir
    3. Por nada, amore. Boa sorte! Espero q seu design seja escolhido!

      Excluir
  2. Cria uma bolsa! Acho roupas criadas dificilmente ficam legais, mas acessórios ficam lindos! Chapéus ou bolsas!!

    ResponderExcluir
  3. Já?! MDS, parece q foi ontem q aconteceu o primeiro e já estamos no terceiro... uau! Vou ver se dá tempo comprar alguma coisa dessa coleção q está no Plaza.

    ResponderExcluir
  4. Eu já enviei um dos meus designs,não estou com muitas esperanças mas não custa nada tentar não é?!O ruim é que um engraçadinho duplicou um dos meus designs e estou super brava por isso!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte San, você vai ganhar com certeza seus designs são lindos!!

    ResponderExcluir
  6. Agora só penso em roupas ou customização de algum personagem/artista. Talvez alguma coisa que você já quis/queria no site seria uma boa ideia.
    Eu até tentaria se me sobrasse paciência e tempo (midira, tempo é o que eu mais tenho).

    ResponderExcluir
  7. Ficaria divino se você recriasse aquele vestido verde lindo da nova coleção da Royalty!

    ResponderExcluir
  8. Eu queria ter o dom de criar designs e fazer algo pra competição. Eu fico admirada vendo o que o pessoal no stardoll chega a fazer… Até creeper com cabelo. Sinto uma grande inveja, porque não tenho nem 1% artístico no stardesign. Bey tem que fazer uns tutorias pra gente com o talento dele haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é difícil,é só ir treinando que você irá pegar prática.Por exemplo,eu tenho um fraco por arte em preto e branco e isso facilita muito na hora de fazer designs no stardesign hair,e além de gastar pouco o design fica interessante.Se estiver na dúvida,é bom pesquisar inspiriações de fotos como por exemplo "Michael Jackson Black and white drawing". xoxo

      Excluir
    2. A única coisa que eu consigo fazer é sobrancelha haha E vale bem mais do que gastar na base de 37 sds com uma só D: Mas cabelo, não me dou bem mesmo

      Excluir
  9. Vamo fazer um legiao e criar Scubas Dress :D pra todo mundo ter u.u ou talvez alguma coisa d alady gaga :v e.e

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -