domingo, 28 de fevereiro de 2016

LIMITED EDITION - Versão Real

Boa noite!


Eu de novo. Bom, esquecemos de postar avisando que a coleção havia chegado, maaaas, avisamos que elas estava quase chegando hahaha (o que já é uma grande ajuda). A loja já estava disponível poucos minutos após a liberação da prévia que a Tolady postou.

São três pisos com itens maravilhosos e várias grifes para nossas dolls ficarem mais lindas




Ainda temos algumas peças no plaza, se você não pego nada, vale a pena ir la e garantir algo de seu agrado.

Então para tirar a curiosidade de muitos sobre os itens, eu fui atrás das versões reais dessa LE que na minha opinião foi uma das melhores.

Giorgio Armani Pre-Fall 2016





PRADA Ballet Flat




Mugler Pre-Fall 2016

Michael Kors Pre-Fall 2016


McQueen





Burberry pre fall 2016

 Phillip Lim

Aquazzura

 Salvatore Ferragamo

Fendi

Lanvin Pre-fall 2016

Givenchy

Eu gostei bastante de muita coisa, sério mesmo. Essa LE me surpreendeu.

E qual a opinião de vocês? Deixem aqui nos comentários.

BEIJOCAS
BEY

11 comentários:

  1. Q bafo essa coleção!!! To sem sd e falido mas valeu a pena!! E esse salto da fendi omg q bafooooo

    ResponderExcluir
  2. LNDAAAA,como sempre,babando aqui,mas só isso.
    Pois o bolso não me permite algo a mais.

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção foi a melhor,sem sombra de dúvidas!O que me deixou bolada é que comprei um ítem errado sem querer,aquele cabelo de 41 sds -_- .Por outro lado,fiquei feliz por ter comprado a calça de látex (e sim,o que me chamou atenção mesmo,foi o sapato).Mas o stardoll está de parabéns com os gráficos;aquele casaco de látex na versão SD está idêntico a versão real.A coleção não esgotou-se tão rápido como antes,apenas esgotaram-se ítens que já estavam dando o que falar,no caso,o coat branco. Henrique,também fiquei apaixonada pelo salto da Fendi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo o erro: O cabelo que comprei sem querer teve custo de 45 sds *

      Excluir
    2. o cabelo é lindo danny, vai da para montar ótimos looks, mas como você compra algo sem querer? ainda mais limitada?

      Excluir
    3. O que aconteceu foi que eu ia comprar uma coisa e veio outra,o pc ficou travando de tanto atualizar para ver a chegada da loja :( Mas o cabelo é bonito ^_^

      Excluir
  4. A-M-E-I !!! dessa vez o stardoll não fez toda aquela mistureba de juntar 2 roupas em uma só. ficou muito parecido amei, uma pena que eu não tinha sds e perdi :(

    doll: ifenhXDRr

    ResponderExcluir
  5. Ain não comprei nada.. :/
    Queria o coach branco,infelizmente não consegui. Povo ninja.
    Então decidi guardar meus sds pro Oscar..aaaah esse eu tenho que comprar! Rsrs

    ResponderExcluir
  6. Quando consegui entrar no PC os itens que eu queria já tinham ido, mas deu tempo da jaqueta-capa-de-chuva laranja que eu gostei :)) De fato foi uma coleção lindíssima e com peças mais distintas do que já tem no plazza

    ResponderExcluir
  7. Coleção muito linda da LE o stardoll realmente surpreendeu nos gráficos das peças e no caimento no corpo (digital rsrs) da doll.. Agora as peças reais são PERFEITAS. :))

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -