terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Presente SuperStar


Boa noite, de novo!

Já está disponível mais um presente para as SuperStar!

CLIQUE AQUI e vá até a página para garantir o seu.


Esse é o primeiro presente que eu AMEI. Super linda essa bolsinha. O que acharam?

Sobre o leitor da Semana, a San está avaliando os comentários. Então peço que aguardem pois já já teremos uma nova carinha estampada ali na lateral. 

Sobre o sorteio dos cabelos eu vou postar o resultado amanhã de manhã. Aguardem por favor!

BEIJOCAS
BEY

16 comentários:

  1. WOW, tão linda quanto a bolsa anterior.
    Realmente gostei e já vou pegar. Já imagino como vou usá-la.

    ResponderExcluir
  2. Genten, gosto de bolsa de mão, a da semana passada estava mior ao meu ver porém de graça vou pegar com todas as dollies possíveis... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. não gostei muito muito dessa bolsa, achei meio grande, você bem que poderia fazer um looks com elas para a gente né bey? mas enfim, vou correndo pegar a bolsa.

    ResponderExcluir
  4. Gostei na hora que vi...toda empolgada fui pega e pela minha surpresa ou não nhé(é stardoll)
    a bolsa é muito grande.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. É uma bolsinha bonitinha mas o tamanho é muito exagerado,mas como é grátis...não podemos dispensar! Acho legal bolsas como presente,mas prefiro bolsas de mão,pois tenho uma certa dificuldade em montar looks com bolsas tiracolo (ainda mais como essa,que tem tamanho exagerado).

    ResponderExcluir
  7. Adoro bolsas essa eh super fofa
    Doll ladydylinha

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu achei linda a bolsa, mas como eu não sou as vou ficar veno as pessoas usando kkkk.

    ResponderExcluir
  10. Eu achei linda a bolsa, mas como eu não sou ss vou ficar só oiano as pessoas usando.

    ResponderExcluir
  11. Eu achei linda a bolsa, mas como eu não sou ss vou ficar só oiano as pessoas usando.

    ResponderExcluir
  12. Achei estranho o formato da bolsa , mas a cor é divina combina com vários looks! De graça eu amo!!!

    ResponderExcluir
  13. Muito fofa essa bolsa! Bem delicada, e fofa :3 Gostei bastante, e dá de fazer uns looks bem legais com ela ;)
    Doll: Poderosarosa234

    ResponderExcluir
  14. Que lindinha!Amei ela vou pegar agora *-* *vai correndo pro stardoll pra pegar a bolsa*

    ResponderExcluir
  15. Achei uma graça, como a da semana passada. Vou pegar :)

    ResponderExcluir
  16. Um dos melhores presentes semanais até hoje!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -