quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Windows On The World Carnival


Oi :) Eu de novo, pessoal!
A loja Windows On the World edição de Carnaval  está disponível no Plaza.


CLIQUE AQUI para ir até a loja


Os preços vão de 5 sd's até 29 sd's que é o preço do interior, super colorido.E tem duas peças de starcoins.
 O carnaval  mais famoso do mundo é no Rio de Janeiro, mas esse interior que certamente foi inspirado na cidade maravilhosa, não leva o nome da cidade... :(  (Se bem que esse interior é uma mistura de carnaval, com reveillón... festa é festa, está valendo...kkk)
Alguns itens são bem aproveitaveis para outras ocasiões, até vou comprar.
Gostaram ?
Pretendem comprar alguma coisa?
Quem aí gosta de se fantasiar no carnaval?
Fiquem atentos, o Bey vai dar divulgar os ganhadores dos itens da loja, nos comentários deste post.
Beijinhos 
San

7 comentários:

  1. Ah, realmente, o interior lembra mais reveillón mesmo. O carnaval na praia não é bem assim, mas enfim...
    Continuo com as mesma opinião à respeito dos itens, porém muito decepcionada com o fato de alguns acessórios serem masculinos... Ao menos o cinto/cinturão ainda dá para ser usado em dolls femininas.
    Também não achei tão caro. A loja está ok.

    ''Só eu que nunca me fantasiei no Carnaval?''
    Sim, só você
    Rockeira
    Barroca
    Premium
    Rococó
    Alternativa
    Princesinha
    Culta

    ResponderExcluir
  2. Ameii! Não gosto muito de Carnaval mas mesmo assim gostei bastante dos itens, e esse interior ta bem estranho, a gente não passa o carnaval na praia (tem gente que passa, mas o carnaval do Rio é o desfile das escolas e festa nas ruas) RSRS mas tá bem colorido.

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de Carnaval, acho dinheoro jogado fora investir em fantasias e na customização de carros alegóricos de um modo tão suntuoso, sendo q tudo será usado só uma vez. Fora q eu não gosto de samba, né? Só um ou outro q se salva.
    Quanto à coleção, pelo q olhei, gosto mais das sandálias.

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não sou muito fã do Carnaval,mas o que realmente gosto é apenas as decorações e fantasias do Carnaval.Da ultima vez em que me fantasiei para comemora o carnaval foi aos meus oito anos de idade ehehe :v . Sobre a coleção,eu gostei de vários ítens,até porque nem todos poderão ser utilizados apenas para comemorar o carnaval,e eu já imaginei vários looks com algumas peças.

    ResponderExcluir
  5. Eu me fantasiei pra tirar onda e vou comprar o interior para guardar pro ano novo... sim estou pensando no ano novo em pleno fevereiro porque sabe como é né 2016 pra mim ja deu... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou fã do carnaval! Se vcs morassem no RJ vcs iriam me entender! Mas achei a loja bonita, mas fico triste em saber q o Brasil sempre é lembrado pelo carnaval e essas roupas curtas e ridículas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja morei em Niterói... Sem querer ofender o RJ fica uma bagunça nessa época!!! Ahh não lembram só do carnaval... lembram pelo futebol também kkkkk

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -