segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

400 Milhões de Integrantes

Boa noite!

Bom, muitos estavam se questionando sobre os três pacotes de presentes que estavam na suite principal desde ontem. Então, eles são referentes ao presentes que íamos ganhar quando o Stardoll atingisse a marca de 400 milhões de integrantes.

Isso mesmo, se você tem essas três caixinhas lá na sua suite principal.


Já pode correr para abrir. Pois o Stardoll já atingiu a incrível marca de 400 milhões de integrantes.


Mas, não vão com tanto entusiasmo não. Na minha opinião os presentes são decepcionantes :/ 


A bolsa é o único item que salva. Agora me diz  o que eu vou fazer com esses balões e com essa boneca? 
Até que a boneca é usável, mas eu preferia a roupa e a sandália que ela está usando :/

Acho sinceramente uma falta de respeito para conosco por parte do Stardoll :/ Poxa, gastamos tanto nesse jogo para ganhar isso? Se bem que uma boa parte desses 400 milhões são fakes, né? Hahahaha

E aí, o que acharam?

Haaa, já está disponível a nova prova do PR. Caso você seja uma das finalistas, fique atenta ao prazo.
Clique aqui e se informe!!!

Gente, o resultado do Hottest Design Hair vai sair essa semana. Tenho muitos comentários pra ler e várias outras atribuições pra fazer. Espero que entendam :)

BEIJOCAS
BEY

23 comentários:

  1. Como sempre o stardoll de palhaçada com a nossa cara . Já era pra estarmos acostumados com isso.

    ResponderExcluir
  2. nem as roupas da loja 400 milhões a gente ganhou

    ResponderExcluir
  3. nossa que presentes sem graça

    ResponderExcluir
  4. A esperança é a última qur morre né... um dia sei que o Stardoll há de dar valor a nós pobre dolls mortais e falidas... pelo menos no meu caso né pq mesmo vendo algumas coisas ta difícil... queria uma promoção tipo -70% em todo starplazza... ta vai uns 30% ja ajudava ou então aquelas promoções de leve 3 e pague 2... amavaaaaaaa passava horas procurando itens com o mesmo preço pro stardoll não me roubar dando de graça o item mais barato kkkkkk #bonsTempos #EramosFelizesEnãoSabiamos

    ResponderExcluir
  5. concordo, bem que poderiamos ter ganhado a roupa da figurante :(
    eu não comprei o vestido comemorativo pq pensei: vai que ganho ele nos pacotes? ingenuidade e burrice da minha parte kkkkk

    ResponderExcluir
  6. O stardoll aprontou conosco! Eu esperava muito mais que balões,uma bolsa e uma boneca;esperava aqueles big descontos ou alguns stardollars como brinde. Que falta de respeito! Dedicamos grande parte de nossos tempos e investimos muito no jogo. E a aquipe do stardoll sabe muito bem que a maioria desses 400 milhões são contas fakes. As roupas comemorativas que estão no plaza poderiam ser gratuitas ou ao menos mais baratas,até porque há um tempo atrás as roupas comemorativas eram gratuitas,mas percebe-se que que eles optaram por colocar tal preço em cada peça por conta da melhora dos gráficos. Stardoll,obrigado pela decepção! O stardoll já foi muito melhor,como a Martisa citou,éramos felizes e não sabiamos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que presentes horríveis... O Stardoll não é mais como antes, o melhor ano foi aquele que ao atingir uma certa quantidade de membros, fomos presenteadas com um dia de SS e com 100 SDs. Aqueles sim foram belos presentes. Que decepção! Eu já imaginava que seria assim. Bem que o Stardoll poderia ter nos dado essa pose da boneca, seria muito melhor. Parece que cada ano que passa, os presentes são mais feios... ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Mas Genten estava o tempo todo no banner das 400 million que seria isso aí. Eu não estava esperando outra coisa não. Vou tentar vestir a Gigi q nem parece Gigi de empregada com essa cara de fulera dela... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Missão das Missões: Tentar vestir a Gigi!

      Excluir
    2. Mas eu pensava q ganharíamos o macacão da doll, não a própria doll.

      Excluir
  9. sorte da integrante de numero 400 milhões que ganhou uma semana de super star

    ResponderExcluir
  10. Mas gente! Que isso stardoll?
    CARA e serio que presentes são esses? Ta brincando comigo ne! Fala sério esperava coisas melhores não apenas balãozinhos, boneca e bolsa! Para mim e sei que pra muita gente também isso não vai ter utilidade alguma! Rumm decepção!

    ResponderExcluir
  11. Saudades de quando a comemoração que o stardoll fazia era da 100 stardollars para gente gastar como quiser,pois como você disse gastamos dinheiro pro jogo e merecíamos isso :(

    ResponderExcluir
  12. Saudades de quando a comemoração que o stardoll fazia era da 100 stardollars para gente gastar como quiser,pois como você disse gastamos dinheiro pro jogo e merecíamos isso :(

    ResponderExcluir
  13. Não sei o pq da surpresa, os itens estavam no banner a muito tempo. Se bem que tive a esperança de receber o macacão que é até bonito e seria muito bem aproveitado. Ao contrário dessa dolls com boca para prestar certos serviços.
    O site é todo monetizado? Ok, eles precisam receber pq ninguém trabalha de graça, mas tem que saber dar pra receber.

    ResponderExcluir
  14. a gente tinha que ter ganhado tambem não só a integrante nova palhaçada

    ResponderExcluir
  15. A boneca até que vai... Mas, os balões e a bolsa, foi o cúmulo!
    Na boa, eu pensei que ganharíamos roupas.

    ResponderExcluir
  16. cara a boneca da gigi logo p mim que sou louca pelo zayn kkkkk :p

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -