quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Celebrando com estilo - Tuesday Contest


Oi pessoal!
Sabe aqueles presentes "maravilhosos" que eu sei que vocês todos amaram, que nós ganhamos do stardoll pelos 400 milhões de usuários? Agora eles tem uma utilidade!

Esta é a Tuesday Constest desta semana. Para participar você deve enfeitar uma suíte com os itens que ganhou ou com os itens da loja  400 Million, tirar uma foto e enviar para a competição até o dia 09 de fevereiro. Serão escolhidos 5 ganhadores que receberão stardollares como prêmio. 
CLIQUE AQUI para participar da competição.
Gostaram?
Pretendem participar?
Beijocas
San


15 comentários:

  1. Nossa mano para de reclamar dos prêmios ,eu adorei se vc n gostou muitos gostaram ,n é todo mundo q tem dinheiro para comprar bonecas para colocar na decoração, vc ta sendo chata serio para

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendemos gatã, mas se tu quiser a boneca pra decoração te dou a minha e ainda arranjo mais algumas pra te doar...Pois não vou decorar nada com aquele "tróçu"... :B

      Excluir
    2. Aquela "história né... opinião igual a... UNHA... cada uma tem a sua e faz o que quiser com ela... eu não amei os itens mas estou usando...

      Excluir
    3. Concordo Ana, eu não tenho dinheiro para comprar decorações caras e decoro com o que tenho.

      Excluir
  2. E quem não decora pode colocar só a boneca e o balão? kkkkkkkajsnhbasans (tô rindo, mas queria star shorano qq)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria Star Mortha... (Colocar o balão de fundo na fotografia e talz) kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Me too.
      E eles vão ter que se conformar com isso, é o que tá tendo. Não sou ryca e o pouco money que ganho com ''os trabalho'' não dá pra isso. Beijo, Stardoll! :*

      Excluir
  3. achei os presentes ruins ,a bolsa salva , mas preferia a roupa da doll gigi do que a doll

    ResponderExcluir
  4. Eu achei os presentes fraquinhos mas o que salvou mesmo foi aquele balão escrito 400 million!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Eu já estou participando da competição.Coloquei minha doll em um cenário que já estava pronto,coloquei a Gigi segudando os balões e fazendo "chifres" na cabeça da minha doll.Não caprichei muito porque é cada decepção no resultado das competições,como por exemplo,a competição de montar uma suíte de inverno,sendo que eu não possuo a suíte Alpine Chalet,então,fiz uma suíte ao meu modo,algo bem símples.Daí eles escolhem qualquer um que possua a Alpine :(

      Excluir
    2. Te entendo, Danny! Até já me acostumei, mas é uma puta sacanagem.
      Dessas competições de decor eu já dessiti faz tempo. As vezes até penso em investir mas slá, penso bem e acho que não vai valer a pena.

      Excluir
  6. Acho que os premios poderiam ter sido melhor! Também eles estão comemorando 400 milhões!! Coloquei na decoração mas mesmo assim tavam bem fracos :/

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei dos presentes mas poderia ser alguma outra boneca , não pretendo participar mas acho que não deveria ofender dessa maneira os prêmios . Pelo menos tiveram prêmios .
    Se alguém tiver bonecas para vender me avise.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -