quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Hot Buys Denim Shirt Dress

Boa noite!

Já está disponível mais um HB.

Thank's Underneath Stardoll

O item custa 19 sd's e com desconto ele fica por 17 sd's.
O item pode ser encontrado na loja It Girls ou então clicando aqui.

Eu gostei, fica bonito na doll. E vocês o que acharam?

Querem ganhar um? Deixe ai nos comentários a opinião de vocês. Uma será escolhida para ganhar o HB.

BEIJOCAS
BEY

13 comentários:

  1. Olá!
    Gostaria de saber se vocês têm algum grupo, ou clube que ajude a passar nas fases de votação do Stardoll Academy! Desde já agradeço a quem responder!!
    Minha Doll: SrtaIridescent
    Caso alguém vote, avisar para que eu possa retribuir!

    ResponderExcluir
  2. Só eu imaginei q ficaria lindo como macacão?
    Bonito modelo porem ainda n testei na doll, diria q ao bater o olho parece uma roupa mediana, porem esse lacinho me deu outra perspectiva sobre a peça ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu achei mais ou menos me lembrou aqueles "guarda-pó" de hospital só que em jeans rsrs mas na doll ficou jeitoso... só mudaria o lacinho mas da pra esconder com um cinto também... o resultado do hotbuys passado que era a saia já saiu?

    ResponderExcluir
  4. Um item bonito, não é um dos melhores hb que já teve mas não é de se jogar fora, parece um pouco com aqueles camisões jeans doll fanicattt

    ResponderExcluir
  5. Achei feio. Não no quesito gráfico e sim no modelo dele mesmo. Me lembra roupa de hospital, pq? Porque parece que ele ta aberto atrás, hashsahsah.

    Doll: mina1878

    ResponderExcluir
  6. Achei o vestido muito lindo eu gostei bastante e fica super bem na doll,o lacinho dele deixou o vestido mais fofo,os botoes ficaram super legal o ziper tambem gostei!
    Doll:luanastefany1

    ResponderExcluir
  7. No spoiler foi a peça que eu mais gostei, mas agora que testei na doll, não achei o caimento lá essas coisas, parece um pouco aquelas roupas de papel que eu brincava no meu tempo (sou velha sim, me deixem hahaha). Pelo jeito vou ficar só com saia e colete mesmo.

    doll: leticiamcs7

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente oi pessoal,eu gostei bastante o gráfico esta bom, amo essa cor e acho que na doll ficaria tão lindo quanto sozinho, como ali na imagem
    doll: xXKimutosXx

    ResponderExcluir
  9. O vestido é bonito e possui um modelo bem diferente do qual costumamos ver no Stardoll.Eu gostei da peça,apesar de não haver uma opção parar tentar cobrir as mangas (sim,as mangas não me agradaram,então,tentei fazer looks usando alguns casacos que estão disponíveis no plaza e não ficou nada agradável.O único jeito é usar o vestido puro,com uma heeled sandal e uma bolsinha,se preferir).
    Doll: StarDannyCrazy

    ResponderExcluir
  10. Bom achei muito lindo, não sei mais o que dizer kkkkk achei muito lindo!!
    Bom jogo a todos
    Kell_bandeira

    ResponderExcluir
  11. Bom assim olhando não é lá aquelas coisas, então resolvi experimentar na minha doll, e ficou maravilhoso, as cores não são tão chamativas dando pra variar na cor da bolsa e do sapato e também o dourado dá aquele charme na peça, achei o preço bom (mas confesso que só tenho 4 stardollares shuashua) tem 2 detalhes que poderiam melhorar bastante que é o comprimento e a manga. Mas isso é o de menos :D Espero poder ganha-lo. Beijos
    Doll: Milenna2013

    ResponderExcluir
  12. Olha eu aqui novamente tentando ganhar algo =)
    OMG!!lindo esse macaquinho super fashion,lindo nas cores preto e dourado caiu super bem.OMG e se fosse Branco e dourado nossa iria ser muito mais lindo, o lacinho ficou super meigo e deu um "tchan" a mais na macaquinho os bolsos também complementou a peça a largura e muito boa.Os botões abertos no começo deu um charme muito lindo,Voltando ao lacinho na parte da cintura quem ohlou bem a peça ele da tipo um aperto na cintura da doll ficou incrível.
    eu não tenho sds pra varias mas se tivesse pelo menos 30 eu compraria com certeza.

    Doll: emiliamymy08

    ResponderExcluir
  13. É lindo e eu preciso de um desses na real life.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -