quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Novos presentes para extender associação Royalt


Olá pessoal!
Mudaram os presentes para quem vai prolongar a associação Royalt


Sério mesmo, gente... vou escrever pro stardoll pra reclamar.
Eu quero essa bolsa com esse lenço, até parece um strike, e não tem como eu conseguir! Mesmo que eu quisesse colocar mais um mês de associação eu não ganharia! 
E depois eles mandam aqueles balões ridículos pra nós pra comemorar os 400 milhões de integrantes e não podemos reclamar, ou  somos ingratos... Me digam, porque não fizeram um presente descente, como estes? será que não merecemos? (Revoltada)


Pra ser sincera nem sei com quantos dias faltando para encerrar a associação é que podemos comprar e receber esses presentes,  tenho uma doll que tem só 4 dias para acabar a associação dela e até agora não vi essa mensagem em nenhum lugar. Também não sei se recarga pelo boku, aquela de 3 semanas de associação dá direito aos prêmios, se alguém tiver ganhado os presentes por favor, compartilhe a informação.
Achei lindos, e vocês? 
Também quero :(
Beijos
San



7 comentários:

  1. a mensagem aparece faltando 1 ou 2 dias pra acabar a associação... eu recarrego pelo boku sempre, e da última vez ganhei aquele conjunto de blazer e saia que estavam dando de brinde antes desses aí (:

    ResponderExcluir
  2. a mensagem de que seu superstar/royalty está acabando chega 1 ou 2 dias antes, e eu ganhei sim os presentes por recarrregar pelo boku.

    ResponderExcluir
  3. PQP. É muita sacanagem do Stardoll mesmo. Nossa, fiquei revoltada também, Sandra!
    Dão aquelas coisinhas, querem que ficamos felizes e depois veem com essa? Poxa vida.
    A gente investe um puta dinheiro e não pode receber uma coisa legal as vezes não? Sei que é um site com uma quantidade de funcionários, ok; que eles precisam receber e tem toda uma monetização, Ok; ninguém trabalha de graça, ok; mas cadê a parte de fazer o site cada vez mais interessante para os integrantes também? A gente que põe a comida no prato desse pessoal (queria falar outra coisa, mas melhor deixar...).
    E essas recargas dando problema? E o pessoal sendo roubado? Eaí?
    Poxa, colabora, Stardoll!

    ResponderExcluir
  4. Caro Stardoll,eu não sou rica! Isso é uma falta de respeito. Esses ítens bem que poderiam ser os presentes em comemoração aos 400 milhões não é?!Mas como o SD é esperto,decidiu colocar ítens com muita qualidade para chamar atenção do público.Que proáganda hein Stardoll?Nem todos podem fazer recargas uma atrás da outra. Fiquei super triste ao ver isto,pois justo ontem eu renovei o pacote SS. Ah,eu efetuei uma recarga via celular utilizando o PayPal e deu tudo ok.Não foi descontado nenhum centavo a mais,e a Boku ainda enfrenta alguns problemas.

    ResponderExcluir
  5. a minha mensagem acabou de aparecer! grazadeus kkkk eu recarrego pelo cartão de crédito smp

    ResponderExcluir
  6. Eu acabei de recarregar puta q pariu! Eles fizeram aquela antiga promo de mais SDS e eu regarreguei agora vou ficar sem esses itens legais

    ResponderExcluir
  7. Eu não tô conseguindo recarregar nem pelo paypal. A coisa tá feia.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -