quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Valentine's Special


Olá galera!!
Assim que logamos em nossa conta no stardoll vemos a seguinte mensagem:

 

Aqueles spoilers que o Bey postou ontem são os presentes para a promoção Valentine's  Special, pacote de associação SS com 60 dias de  associação, 300 sd's, 300 sc's e os 8 presentes.


Estou aqui tentando entender a lógica do negócio até agora... 
Porque essas promoções não deveriam ser vantajosas pra nós ?
Se fazemos uma renovação normal de 30 dias pagamos R$12,95 e recebemos 200 sd's.
Nesta promoção teremos 60 dias, pagaremos R$21,49 e receberemos 300 sd's. Já estamos ficando no prejuízo de 100 sd's. O valor em real a menos que vamos pagar por mês é apenas R$2,20, nesta promoção um mês sai por R$10,75. No final,  acaba saindo elas por elas, o único diferencial é os presentes. Você precisa ter gostado muito dos presentes pra dizer que compensa pegar essa promoção. Senão, tanto faz. Bom seria se eles tivessem mantido a mesma quantidade de sd's, com esse preço da promoção, e dado os presentes, aí poderíamos afirmar que compensava. Que adianta dar 300 starcoins se nem disponibilizam itens de starcoins pra comprarmos?
O que vocês acham?
Alguém vai comprar?
Beijos
San

22 comentários:

  1. eu ja estava pensando que era algo da fallen angels '-'

    ResponderExcluir
  2. eu ja estava pensando que era algo da fallen angels '-'

    ResponderExcluir
  3. Não recarreguei ontem pq tava esperando q saísse o resultado desses spoilers, mas deixa pra lá!

    ResponderExcluir
  4. Não vale a pena, Stardoll tá tão ZZZZZZZ com certas coisas.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou pensando em virar SS de uma vez kkk, mas pensei em virar pelo boku/paypal, e gastaria 30 Reais pois eu colocaria 120 sds, +175 sds de recarga e + 175, que no total são 470 sds, 170 a mais do que essa promoção, gastando apenas 9 reais (arredondando) a mais, mas sem os presentes, porém com 3 semanas somente, então, penso em utilizar desta promocão e adicionar 2 real ao outros 9, assim ficaria 300 sds+175 sds= 475 com apenas 1 real a mais, porém com mais 1 mês de associação e benefícios, pois estou pensando em viver das minhas criações de designer interior kkk, eu fiz umas almofadas de Minions, Inglaterra e um monte de coisa que saiem por 10 sds cada, então, daria pra vender mais com 60 dias de associação, porém 475 sds pra mim é muito pouco kkk, quero 2 cabelos, que já levam 200 sds embora, então não sei o que eu faço, além dos dois SAPS do bazaar que quero comprar, no total 400 sds, então, preciso vender muitas almofadas ainda kkk
    Em relação aos prêmios, o que eu mais gostei foi o casaco preto longo <3 Sou apaixonada por casacos longos, gostei também da boca preta, tem uma parecida no plaza, a bolsa branca é até que mais ou menos, e aquela bota é da LE,certo? Eu não sou fã de botas assim, então não sei o que faria com ela,a calça é bem bonita também, enquanto ao resto dá pro gasto kkk o bom que aí não precisa gastar teus sds pra comprar roupa e decor pro halloween deste ano kkkk Pelamor né Stardoll? Itens tão trevóticos pra uma data tão amorosa kkkk sem noção :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, outra coisinha que eu estou doida pra saber, Vocês sabem se um item Royalit quando sai do plaza e vai pro bazaar, ele fica liberado pra todos?

      Excluir
    2. vii, fica liberado sim. eu já comprei item royalty na callie's e quando ela saiu do plaza, eu consegui por a venda e comprar com uma doll que era apenas superstar, ou seja acho que não superstar também conseguiria comprar.

      Excluir
  6. Eu não gostei dos itens a ponto de recarregar, achei as peça meio Dark, pra mim só se salva a calça então não compensa.

    ResponderExcluir
  7. olha eu realmente não achei lá essas coisas, os itens são tão estranhos para essa data, que é logo valentine's day e por que vir itens tão "góticos" ? além desse preço, eu realmente esperava um pouquinho mais, mas fazer o que né é o stardoll

    ResponderExcluir
  8. Nossa ,essa promoção só é vantajosa pro próprio stardoll,sacanagem.

    ResponderExcluir
  9. Stardoll sempre de graça com nossa cara

    ResponderExcluir
  10. Gente eu estou cansada de jogar Stardoll por conta disso. Eu não estou mais entrando no site e estou quase que deixando de vez o Stardoll , está certo que o site é para lucro deles mas antes o Stardoll era meu site preferido!! O Stardoll só quer enriquecer à nossas custas e cada vez que vem alguma novidade é somente para superstars , como os presentes semanais que as superstars ganham , e as lojas e itens exclusivos para superstars e royalts , acho que eles estão esquecendo da dolls normais e eu sinceramente não gosto mais do Stardoll como eu gostava antes , está ficando muuuuito entediante jogar com essa situação. Sempre quando vem alguma coisa liberado para dolls normais é feio ou muito caro.

    ResponderExcluir
  11. O stardoll vem cada dia mais " vantajoso " pros ricos pq tudo é pra ss ou roy , pra quê ? pra comprarem pacotes ss .Eu acho errado pelo fato que o jogo diz que é "grátis" pelo um lado ele é pago .
    Eu nunca fui ss pq eu prefiro me arrumar na vida real e não gastar meu dim dim sagrado em uma jogo de moda . Eu gosto muito do stardoll mas de um tempo pra cá eu só percebo que é um jogo pros ricos pq se a pessoa não tiver com roupa cara "de marca " somos "excluídos" das amizades e as dolls tem um preconceito .

    ResponderExcluir
  12. O stardoll está de sacanagem mesmo hein?! Seria bem melhor se esses presentes fossem para o gift-o-meter em comemoração ao Dia de São Valentim. Eu estava tão louca que comecei a vender alguns dos meus stardesign hair desesperadamente para ganhar sds para o G.O.M. Eu só comprei SS via cartão de crédito duas vezes,mas desisti e optei em por SS somente via mobile.Só acho que eles deveriam aumentar a quantidade de Stardollars no pacote SS via mobile,no valor de R$9,99 (não sei se estou exagerando,mas acho que 120 Sds é muito pouco).O stardoll está mudando muito!Está nos explorando! Os presentes da promoção não estão "lá essas coisas",a não ser a bota,que chamou atenção por ser um ítem parecido com duas botas da LE (Le - Americana). De uma coisa nós sambemos,se o stardoll continuar com essa sacanagem,irá falir e MUITO! Outra coisa que está nos tirando do sério é a Titia Callie trazer ítens antigos (e bem populares) liberados apenas para SS ou Royalty.Isso é uma falta de respeito. Por isso,deixei de comprar esses ítens,porque depois eu os procuro no starbazaar e os encontro á preço de banana. E ítens que estiveram na loja com restrição para quem não era SS/Royalty,no bazaar tornam-se livres. Concordo plenamente com a citação da Rebecca: "Sempre quando vem alguma coisa liberado para dolls normais é feio ou muito caro". Estamos com saudades das roupas de starcoins;e uma semana atrás eu fiz a party no bazaar,só compeças de coins (e eu dei valor á todas!),sendo que o stardoll está poupando nas peças de coins,investindo mais em peças de sds. O stardoll não é o nosso único meio de vida,para sairmos gastando mundos e fundos no jogo para satisfazer nossa vontade e a vontade do Stardoll.

    ResponderExcluir
  13. Eu li e concordo com os comentários de todas, o que acham de mandarmos um e-mail para o stardoll e recolhermos assinaturas? O jogo está um absurdo! Muita desigualdade e supervalorização das SS e Royalty! Além das roupas que estão caríssimas.

    ResponderExcluir
  14. Pra mim o preço esta ótimo além do mais são 8 presentes ni um pacote só. Acho que vcs estão reclamando de mais,uma promoção dessas não é todo dia que se vê. E só para vcs terem uma ideia o stardoll trabalha duro para oferecer melhor comodidade para todos. Não quero ser chata mais essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  15. Assalto a mão armada!
    Primeiro, os itens são para o Halloween ou para o Valentine's Day? Não curti a pegada. Mudança é bom, mas nós ainda amamos o clichê (ok, isso não se aplica a quase nada, mas tem coisa que se mudar estraga e esse foi o caso).
    Quando entrei no site eu fui ver a tal da promoção (já tinha visto umas pessoas comentarem rapidamente pelo facebook, mas enfim) e fiquei bem mal com o fato deles sempre colocarem essas coisas no cartão. Poxa, nem todo mundo tem e nem toda família libera cartão como se fosse self-service não. Se bem que se fosse por celular/telefone e outros métodos, ficaria caro da mesma maneira. Não acho que esses itens sejam aquela coisa espetacular... Eu mesma só gostei mesmo da botinha.
    Eu realmente acho que o site deveria acrescentar opções de pagamentos mais baratas. Assim, pessoas que nunca recarregaram poderiam ao menos ter uma experiência para ver se curtem e querem prosseguir, ou para caso a pessoa não estiver muito ligada no site poder fazer alguma coisa e as possibilidades são grandes, até. Mas isso, de disponibilizar mais valores (e valores mais baixos, claro), seria uma boa pedida para o site. Eu realmente acho que iria ''aliviar'' para eles. As vezes penso em mandar alguma mensagem para o Staff a fim de comentar sobre questões do tipo, porém é broxante já ter quase certeza que eles vão responder que fazem de tudo para melhorar e BLÁ, BLÁ, BLÁ. Clichê (o que a gente não gosta, claramente).

    ResponderExcluir
  16. Gostei dos prêmios, o preço até que ta bem acessível, Além de que são 2 meses de associação superstar, 300 sc e 300 sds, e mais 8 prêmios. Seria melhor que fosse mais barato e tals mais ainda com esse preço acho que vale a pena!

    ResponderExcluir
  17. Gostei dos prêmios, o preço até que ta bem acessível, Além de que são 2 meses de associação superstar, 300 sc e 300 sds, e mais 8 prêmios. Seria melhor que fosse mais barato e tals mais ainda com esse preço acho que vale a pena!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -