quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Resultado do Sorteio - Hottest Design

Boa noite!

E quem aí estava ansioso para o resultado do sorteio? 

Eis me aqui para revelar os sortudos. Como foi dito no post do resultado da competição do Hottest (CLIQUE AQUI) 3 cabelos seriam sorteados para três pessoas.

E os vencedores são...






Parabéns meninas :) Obrigado pelos comentários carinhosos. Isso significa muito pra mim :)

Por ordem de sorteio escolham seus cabelos. E postem aqui nos comentários para que eu possa reservar. 

Julia, por favor escreva nos comentários o hair que deseja ganhar.
 Duda, coloque nos comentários por ordem de prioridade os cabelos. Para que então eu possa eliminar da sua lista o que a Julia escolheu.
Tatiana, faça o mesmo procedimento que a Duda. Assim fica mais fácil.

CLIQUE AQUI e confira o post sobre os três modelos.

AVISO: os cabelos estarão reservados no SÁBADO e as três terão o prazo de 24 horas para buscar o item, caso não compareçam, eu irei retirar e realizarei um novo sorteio. 
OBS: estou com limites de starcoins, então os cabelos serão reservados por 2 sd's cada um, ok? 

Um super beijo e obrigado por participarem!

BEY

16 comentários:

  1. omgggggggg!! não tô acreditando que fui escolhida , muito obrigada Parabéns . pela conquista e que venha muitas pela frente! Obrigada
    o cabelo que eu quero é (Alena Inspired Hair )♥

    ResponderExcluir
  2. Hey! Parabéns moçada, fico muito contente por vocês! ^^

    ResponderExcluir
  3. Bom meninas, a Julia já escolheu o cabelo dela. Ficaram disponíveis o Obré Hair e o Hailey Baldwin hair. Duda, você escolhe qual você quer desses dois pra eu saber qual hair reservar pra Tatiana.

    ResponderExcluir
  4. O cabelo que eu quero é o Ombré Hair. Se não poder ser como a Júlia escolheu o Alena , pode ser o Hailey Baldwin Hair ( só em último caso).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK. Temos que esperar a Duda escolher o dela. Ai amanhã eu reservo e aviso pra você lá no seu livro de visitas.

      Excluir
    2. Opa, deu certinho então! Porque eu quero o hailey baldwin hair! jdklsa

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ê! Que alegria! sjla Tava afim de comprar o hailey baldwin hair há um tempinho mas tô nss (e sem sd...)!!
      Minha doll é lylo.olyl :D
      xx, ly

      Excluir
  6. Parabéns meninas!!! Bey,seus designs são o máximo!

    ResponderExcluir
  7. Parabens gatchinhas, ahazem no SD, vão ficar maravilhosãs... :*

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!! Super sortudas com os hairs maravilhosos do Bey!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -