quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Hot Buys Bootcut Denim

Boa noite!

Já está disponível mais um HB.


A calça pode ser encontrada na loja bonjour bizou ou clicando aqui
Até o prezado momento ela está custando 999 sd's sem desconto e 899 com desconto (OMG) com certeza é um bug que será corrigido em breve. Então não comprem.

MIGA SUA LOKA

Assim que o bug for corrigido corre lá e compre a sua, OMG que calça maravilhosa.

RESULTADO DA COMPETIÇÃO Hot Buys Cropped Aviator

E as vencedoras são ...




Parabéns pessoal. 

Coloquem o item na wishlist e me avisem no meu GB fica melhor pra eu lembrar de entregar o post.


COMPETIÇÃO

Quer ganhar uma jaqueta? Então deixe sua opinião sobre o item aqui nos comentários. O melhor será escolhido e levará uma de presente. Não esqueçam de por o nome da doll após o comentário e já deixe o item na wishlist. 
 O resultado sairá quando o próximo HB estiver disponível. 

BEIJOCAS
BEY

22 comentários:

  1. Eu gostei com essa calça dá pra montar diversos look desde os mais básicos até os mais sofisticados, a cor super ajuda a criação de diversos looks, pois e uma cor jeans que dá ceto com qualquer tipo de blusa
    Doll: Lici15fofaSunny

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeei essa calça, achei tudo de bom. Já consigo imaginar quatrocentos looks que eu montaria com ela, da pra ir do chic ao street fácil, o tom jeans escuro básico combina com qualquer coisa! Super estilosa!
    Obrigada por ter me escolhido na competição passada! *-* ♥
    Bjs ♥ lady._.gaga._

    ResponderExcluir
  3. Amei muito a calça, é um item bem clássico que combina com basicamente tudo!! Amo looks mais chiques, acho essa calça jeans escura básica perfeita pra isso! (Espero que o bug seja corrigido logo pq é uma peça que quero muito)
    Doll: mari3castro

    ResponderExcluir
  4. A famosa boca de sino, qnd a gnt acha q vai sair de moda ela surge, o grafico esta maravilhoso e dificuldade pra montar look n vai ter.
    É uma peça que todas deveriam ter no closet pois cai bem com tudo, e se juntar com os novos itens da Jet Set a doll fica um ARRASO!
    Doll: Calisthap

    ResponderExcluir
  5. Gráfico lindo, lavagem do jeans linda, mas cuidado não só com o bug do preço!
    Várias calças flares do Stardoll tem o mesmo problema. Quando você coloca um salto (tênis, sapatilha...) o pé esquerdo fica meio desproporcional, como se ultrapassasse a calça; experimentem e veja se percebem.
    Ainda assim acho linda, espero que venha com um preço bom, mas esse é um probleminha muito chato.
    A calça jeans flare da Pals não tem esse problema, custa apenas 15 sds e também é muito bonita!

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por esse modelo de calça,amo usar no stardoll e na vida real.Cai super bem com look's casuais e formais,então é uma peça coringa e maravilhosa,apenas.

    ResponderExcluir
  7. Genten calça raríssima, só as dollies rykissimas terão... kkkkkkkk Mais cara q LE Re-Edition... Ahazou SD :B

    ResponderExcluir
  8. Aii gente que lindaaaa *-* Eu com certeza irei comprar ela, ainda bem que ela veio simples (stardoll tem mania de estragar com algum detalhe as peças :s :p), e cai super bem na doll !!

    ResponderExcluir
  9. Esta calça é super linda, popularmente "Boca de sino " eu adoro este tipo de modelo de calça tenho várias na vida real pois super combina pra quem é alta como eu , esta calça combina com vários modelos de tops ,blusas, casacos combina com tudo por ser simples e ao msm tempo sofisticado.

    Doll:kamyilla

    ResponderExcluir
  10. Amando essa calça, principalmente pq AMO boca de sino pois além de deixar o look com um ar mais mulherão é super versátil e deixa qual quer look chiquerimo hahaha adorariaganha-la beijão doll fanicattt

    ResponderExcluir
  11. Eu amei tem tudo a ver com o meu estilo na real life, fica super bem em looks casuais e elegantes.Eu amei a cor do jeans a lavagem, a textura , o gráfico esta ótimo e tem um detalhe da barra um pouquinho mais grossa muito legal. Não temos muito desse modelo no Plaza, por isso acho que essa peça foi o melhor HB do mês, logo quando vi nos spoilers me apaixonei.

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. A calça está divina,com um belo gráfico e preço também.Amo calças no estilo Boca de Sino/Flare,tanto no stardoll quanto na vida real.Tentei fazer alguns looks no plaza usando esse novo HB e cheguei a conclusão que a peça não dá muita dificuldade na hora de compor o look (o problema é só não exagerar);Mas se a calça fosse da cor preta,ajudaria mais ainda na composição do look (desculpa,é que eu não consigo sair do pretinho básico).

      Excluir
  13. Oii gente.. depois de salas de chat por 12 dollars agora temos HB por 999 dollars hsuashaush.. O Stardoll bugando a gente sempre.. de qualquer forma já arrumaram lá.. agora está por 18 Stardollars!!
    A calça é linda.. não tenho o que reclamar é perfeitaa *u*
    Beijoos gente doll: Kell_Bandeira

    ResponderExcluir
  14. A peça está linda! Assenta super bem na doll e está super em voga aquele jeans mais larguinhos, para além de que é um dos modelos mais giros de "boca de cino". Dá para conjugar do look mais casual ao mais elegante, até passando pelo country. A cor é uma mais valia na peça... Hot Buys a limpar as carteiras desde 2000 e tal <3
    Doll: MissMatiSP

    ResponderExcluir
  15. Super linda,não combinaria com uma blusa descolada sabe, as vezes o stardoll capricha como nessa, as vezes não :( mais espero que seje barata :) ia ser super util para meu look dos dia, quando termina o bug sai da frente que é minha, to loca pra usar em varios look beijos adoro seu blog <3
    Doll: LovePaolaEver

    ResponderExcluir
  16. Ja foi concertado o erro,está por 18 sd!

    doll:Pyetra_Princesa

    ResponderExcluir
  17. Ai meu core ! Posso dizer que amei? Posso?
    Se tem uma coisa que gosto é da qualidade doss gráficos, e o gráfico está muito lindo. Essa peça é tão maravilhosa! Amo calças nesse estilo, mas nunca tive uma jeans nesse modelo, e essa está peerfeita. Da pra criar looks simples e descolados ao mesmo tempo. STARDOLL ESTÁ DE PARABÉNS, essa peça com certeza vou quereerr no meu closet u.u

    ResponderExcluir
  18. AMEI!!ela parece super confortavel e linda,gráfico excelente.ainda mas uma boca de sino como essa tipo (esse modelo e entigona.Anos 50 slá)o que modernizou a calça e por que ela e cintura alta e isso caiu muito bem.Com um jeans da para montar vários look diversos não vai importar a cor da blusa ou salto bolsa.Tipo aquela bolsinha de mão no ultimo Hb Combinaria muitissimo com ela também a calça fica super modelada no corpo da doll e da até culotes a mais kkk.Eu odiva esse tipo de caça por que quando tinha 6 aninhos so tinha esse tipo Boca De Sino depois do 9 parei de usar até por que já tinha essas calças mais coladinhas.Agora as famosas usam bastante antes era so feitas de tecido jeans agora agora tem varios tecidos como o cetim e etc..Calça simplismente LINDA
    Doll: EMILIAMYMY08
    ainda n tenho na lista mas se ganhar eu coloco :)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -