terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Spoilers

Boa tardeee!

E o Carnaval está chegando com tudo no Stardoll!!!
Amanhã teremos uma nova coleção com itens carnavalescos, creio que seja Riviera.




Parecem muito bons. Eu gostei de algumas coisas. Os gráficos parecem muito bons também.

Bom, e vocês o que acharam? A resposta mais sincera sobre os itens ganhará um outfit completo da loja. Então expressem seus sentimentos por cada item.

Haaa, estão vendo ali na lateral, aquele é o nosso troféu do The Stardoll Awards. Ao clicar na imagem você será direcionado para a cobertura total do evento e lá você poderá descobrir como foi e o que é o TSA.

Beijos e uma ótima tarde!

BEY

31 comentários:

  1. Os gráficos são lindos, meus itens preferidos foram aquele ornamento de cabeça de penas de pavão, a sandália masculina e aquele vestidinho dourado.
    mas, porém, entretanto, contudo, todavia, aquele vestido (vestido?) branco com dourado, apesar de um gráfico lindo e tudo mais, tem uma carinha triste/entediada que me incomoda TAAAANTO.......

    ResponderExcluir
  2. Sei lá não sou fã do carnaval! Nem devo gastar

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei umas coisas realmente divinas e outras super bregas estilo carnaval (haha, não me diga :v) o que eu adorei foram os outfits de pavão, eu amo pavões ♥ a penagem deles é muito linda, colorida e diversificada, eu adorei também os bodys, tem um que é uma versão brasileira carnavalesca da roupa da Kendall Jenner no Victoria Secrets kkkkk parece ou só foi eu que achei?
    Eu XONEI nos sapatos ♡ E aquele salto bege brazeeel???? Eu to a algum tempo querendo um salto bege desses,mas no Plaza não tem Peep Toe (acho que é assim que se escreve) bege, aí eu fiz um no Stardesign, EU não gostei muito do que eu fiz, mas é o que tem pra hoje kkkk se o dessa coleção for um pouco mais caro acho que Super compensa.
    Aquele body com franja de cor, slá que cor é, (um bege, rosa claro?) Me lembrou a Sabrina Sato kkkk. Atenção meninas, AHAZZEM e sabem com tudo com as pernocas de foras com esses outfits lindos.
    Alguns se salvam, mas eu acho legal comprar aquele item que você consegue usar tipo, todo dia (não todo dia, mas quase isso) porque como é uma data comemorativa, você só usa uma vez a cada ano, ai fica guardado lá, escondidinho, e se você for pensar bem consegue usar algumas em outfits "normais" como é o caso dos bodys, coloca uma calça, saia, short e tá liando dewando. Eu não teria problema em usar os acessórios pavonezes, combinam comigo kkkkkk E aquele outfit de estrela? GZUIS quer aparecer? Bota aquilo, é uma gladiadora, misturada com Star Wars e com Sailor Moon kkkkk pelamor né?!
    Quero ver todo mundo sambando na cara dazinimiga ein? Não tem desculpa com essa coleção!

    Acho que ficou meio grandenho, e eu repeti 762681 a palavra "body" sorry-me pela minha má concordância nominal kkkkk
    Doll: QueenVii

    ResponderExcluir
  5. São peças interessantes, a qualidade dos graficos que me chamou a tenção, espero que essa qualidade venha em mais coleções. Pra quem gosta de carnaval, ficará otimo um look completo com esses itens

    ResponderExcluir
  6. hey para começar vou falar das sandalias LINDAS perfeitas para sambar na cara das inimigas kk todas com belos graficos e melhor sao bem altas,as tiaras adorei sao bem parecidas com as reais a minha favorita foi nao sei todas kk ja os bodys adorei lindos serio e mais facil falr do que eu nao gostei hehe as asas e os acessorios deixam a doll poderosa pronta para tudo e emfim gostei bastante achei fiel ao tema carnaval e os graficos gzuis christ
    doll.csteffens1
    agr no final vou falr dos itens que podiam ser melhores para nao dar destaque as partes ruins a gladiadora e medonha muito feia e o colar com penas vermelhas tbm e por fim percebi que so tem um short para os meninos e mais nada que ABSURDO coitados nao tem nada no stardoll.

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião, os graficos são realmente incriveis, as peças são criativas e cheia de cores e vida, gostei de praticamente tudo! acho que vai fazer muito sucesso ,gostei do fato de ter cosas para homem (tudo bem que não sou um homem, mas... Ahei legal pois é dificil encontrar roupas para homens) a unica coisa que não gostei foi do vestido longo achei confuso, mas pode ser que no corpo caia bem, se eu tivesse dinheiro compraria quase tudo, desde já obrigado stardoll truques por nos trazerem as novidades do stardoll. :D
    DOLL: xXK35imutosXx

    ResponderExcluir
  8. Pra mim os bodys são os melhores itens, junto com os sapatos.
    Aquele preto com transparência roubou meu coração e esse com um brilho, que por incrível que pareça não "grita" pedindo atenção.
    Os sapatos, gostei acho que de todos, pra quem tem mais de 300 no closet nunca é de mais, mais um :D haha
    Esses brincões é outro item que logo de cara me chamou a atenção, já to imaginando um look com um coque bem alto e eles divando, acho que ficaria lindo!
    E dos ornamentos mais carnavalescos gostei dos com toque de penas de pavão, o que é isso? Essas penas caem super bem fora de um look carnaval, mas mais conceitual, algo passarela que poucos tem coragem de usar, mas que acho lindo.
    PS: acho que faltou uma blusa pros boys de plantão.

    Doll: mina1878

    ResponderExcluir
  9. Achei tudo BABADO, apesar de não ser lá muito usável né? Ninguém aqui é Beyonce, ops HAHAHAH Meus favoritos foram a sandália nude e o body com transparência, compraria fácil. Já aquela sandália masculina meio novela da Record eu não curti nada. Veremos na doll.

    Doll: leticiamcs7

    ResponderExcluir
  10. os itens estão bem chamativos e com muito bilho bem estilo de carnaval, os gráficos estão ótimos e é uma pena que vai ser pouco usável, por que ninguém e tia gaga para sair por ai com essas roupas depois do carnaval, gostei de bastante coisa, mas como sempre quase N-A-D-A para os meninos.

    doll: ifenhXDRr

    ResponderExcluir
  11. Não vou nem participar.Sinceramente eu não ligo muito pra esses outfits de carnaval!

    ResponderExcluir
  12. Eu particularmente detesto o carnaval, acho um dinheiro super mal gasto, mas o que me anima nessa época é sempre os outfits do stardoll, eu adoro as fantasias, acho muito legal e sempre que o money permite eu compro, eu gostei muito dos itens inspirados no pavão, porque eu adoro o animal, acho ele maravilhoso, portanto, me apaixonei pelas peças. Achei aquelas coisas de estrelas bem esquesitinhas, os bodys estão lindos, mas alguns meio sem graça, me apaixonei pelo body nude, achei ele mara porque ele é ousado e discreto ao mesmo tempo, achei o body colorido meio brega, mas é carnaval, então vale, o vestido branco com dourado está lindíssimo exceto pela cara trite que acabou tendo nele, tipo oi? uma cara triste?, aquela sandália gladiadora masculina ta mara, podia ter uma feminina também. As sandálias femininas estão bem bonitas também, mas não achei que me chamaram tanta atenção, e por ultimo o maxi brinco dourado com prata, achei maravilhoso, vai dar um toque especial em um look básico. Em geral a coleção esta ótima, os gráficos também, gostei bastante.

    doll: duda.eu

    ResponderExcluir
  13. O Carnaval pode até ser sim uma festa desnecessária, mas é a NOSSA festa! É um momento onde a maioria dos brasileiros se reúnem para comemorarem com muita alegria! Muitos de nós não reconhecemos e apreciamos as belezas dos nosso país. Achamos tudo lindo lá fora, mas criticamos o que está aqui, ao nosso dispor! Ao contrário, a nossa festa é reconhecida mundialmente e gringos de diversas partes vem para o Brasil para festejar conosco nesse período! O que mais me encanta no Carnaval, é o fato de você poder sair desse padrão e ser quem você quiser, ficar exuberante nessas fantasias! O Stardoll todo ano libera lindos outfits, e eu sempre aguardo ansiosa para ver no que eles irão me surpreender! Eu achei a coleção linda, mas não encheu muito meus olhos. Na minha opinião, faltou cores vibrantes e mais coloridas, pois isso é o Carnaval! O que mais gostei foi de 2 sapatos que achei BAPHO, o nude e o preto com dourado. Eles vão poder ser usados depois porque não são extravagantes. Gostei muito do vestido dourado com calda, achei chique e essa transparência o deixou sexy! Os bodys pretos poderão ser reaproveitados com outras peças, e o brinco prata também! Gostei bastante dos gráficos, mas acho que a coleção poderia ser melhor!
    -SuperSuperHanna

    ResponderExcluir
  14. Obaaa,eu já estava super ansiosa para uma coleção com trajes para a comemoração do Carnaval. Alguns ítens me chamaram atenção (e percebi que chamou atenção de todos),como os trajes de pavão. Obvio que a coleção trouxe ítens "pesados",mais exagerados que o próprio Carnaval ou talvez foi uma inspiração do carnaval feat. Victoria's Secret hehehe.Mas é claro que há ítens super "usáveis",como os sapatos,que super valerá á pena investir,e sem falar daquelas plataformas cor de rosa...! Eu achei aquele segundo maiô preto bem semelhante á um maiô da coleção antidote.E para a loja Riviera,os gráficos estão impecáveis,sinal de que o stardoll está sendo super cuidadoso em cada detalhe de cada peça.Se é pra divar,tem que divar com a fantasia de pavão,ehehe!
    Doll:StarDannyCrazy

    ResponderExcluir
  15. Eu realmente não gosto de Carnaval, mas vou disser, até que gostei dos itens, achei bem brilhoso e exagerado, AMO! Realmente tem gráficos lindos e os sapatos tão MARAVILHOSOS, adoro plataforma e essas não são aquela pretas básicas de sempre. Os itens não estão tão esquisitos como em outras coleções de carnaval, mas não compraria um item muito exuberante porque depois do carnaval não iria usar. Mas essa edição até que está bem legal!
    Doll: here_32

    ResponderExcluir
  16. Eu não gosto nada de carnaval, mas fiquei apaixonada pela sandalia nude. Sempre gostei de tons mais neutros e coisas mais simples, talvez seja a única coisa que comprarei na loja.

    ResponderExcluir
  17. Primeiramente, sobre os ornamentos de cabeça, eu não curti praticamente nada. Apenas esse cor de rosa que é lindo, o qual eu já imagino uma customização no estilo das melindrosa dos anos 20 ( geralmente eram usadas cores escuras/marcantes contrastando com o vermelho e o dourado, mas eu realmente acho que ficaria legal). Os outros, como já disse, achei muito extravagante para mim.
    Ah, também não gostei das armações das asas. Eu, particularmente, não usaria, mas acho legal pro pessoal que faz cover de supermodels.
    Dentre os melhores ítens estão os bodys. O preto com transparência é o mais legal, acho que dá para usar tanto em um look mais chique, como também acho que ficaria incrível com uma calça e um casaco mais podrinhos, pra constratar mesmo. Eu realmente quero esse body. Ah, o dourado é divino! Também acho que ficaria legal combinando com uns itens mais largadinhos. Quando o vi (o dourado) lembrei logo da Rihanna divando com aqueles acessórios espetaculares nas praias. Achei os outros (exceto o rosa e o colorido) bem usáveis também.
    Mas agora, o que falar desses acessórios divinos? Lembrei logo de uns adornos egípcios (não sei se foi doideira ou não, mas me veio à cabeça na hora), também me remetem aos cinturões e capas das vestimentas dos romanos. Só fiquei decepcionada com essas ombreiras, pois amei o colar embutido. Queria ele... Pior coisa!
    Esse brinco tá expetacular. Ele pede um coque (odeio o pessoal usando cabelão com brincão de qualquer maneira. Gente, tem que saber combinar, hello!)
    O salto aberto rosa também tá muito bonito, mas se pudesse escolheria preto ou azul escuro. Esse cor de rosa parece umas faixas para machucado mal lavadas enroladas no pé.
    Cara, realmente, o vestido dourado com branco tá mega triste. Pareidolia bateu forte aqui. Parece eu com as bads sem motivos que batem. So sad...
    Não curti essa cauda de pavão. Acho a plumagem deles maravilhosas, mas aí não rolou. Acho eu, que poderia ter sido mais bem aproveitado. Um vestido aberto na frente com as penas na cauda ficaria incrível!
    Ah, claramente os garotos só usam um shorts branco com uma sandália gladiadora (????????????????????????WWW) durante todo o carnaval! Puff. Faltou a calça branca comprida de pai de santo, a camisa social (também branca e de pai de santo), o chapéu (branco também) e o pandeirino na mão que não pode faltar, né? zzZzZZzzz
    Os melhores itens, para mim, foram o body preto com transparência, o dourado, essa tiara com pena rosa e o brinco.
    Mas num todo, os itens parecem bem feitos, com um bom acabamento. Um prato cheio!

    PS: -A tiara com penas de pavão parece a cabeça de uma mosca.
    -Sandálias ladiadoras são um terror. Um em cada cem looks onde elas estão incluídas ficam legais. Não quero ver os garotos com isso. Pf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, parabéns novamente pelo prêmio que é lindo e que vocês super mereceram! Fico super feliz com isso. <3

      Excluir
  18. Gente dei uma olhada de novo e to achando q gostei! Pega o bipolar kkkkk o povo ta levando a sério isso de comentar pega os testamentos!! Mas realmente o gráfico veio legal

    ResponderExcluir
  19. Não preciso de uma coleção pra sambar na cara dazinimigas, sem mais... kkkkkkkkkkkkkkkkk (como dizem muita palhaçada pra pouco circo, precisa melhorar, item pra ficar jogado no closet? SQÑ)

    ResponderExcluir
  20. Sinceramente não gosto de carnaval.
    Achei os acessórios de cabeça muito feios(minha opinião),mas é claro esse é o estilo do carnaval.
    Pra não esticar muito o comentário eu gostei mesmo foi,só dos sapatos e dos bodies.

    ResponderExcluir
  21. Adorei os itens,sou super fã de Carnaval ,amo paetês,strass,tudo que brilha... Gostei dos adereços para a cabeça com aplicações de pena ,são lindos,o rosa é super fofo,mas n perde para os outros,só não curti muito o com estrelas,achei um pouco "sem vida". Os bodys são desnumbranteesss!!! Simplesmente amei <3 <3 <3 ,Principalmente o rosa,que é uma graça,o dourado também está DIVOO ,e esse colorido então?! xonei. Os sapatos são bonitos(usáveis),poderiam ser melhores,o modelo não me agradou muito. Os acessórios são simples mas bonitos,adorei os braceletes(lisos),ficariam bem em vários looks. Achei esse outfit de estrelas um tanto exagerado ,o de penas me agradou mais. Será que só eu gostei do vestido ?! Kkkk... Eu adorei esse modelo,a cor,os cortes *_* . A calda de penas de pavão está divina,amo essas cores... No geral é uma ótima coleção de carnaval,vários itens usáveis (em outras épocas do ano),e um belo gráfico . Doll : giovanna20feliz

    ResponderExcluir
  22. Adorei a coleção os gráficos estão mto bons, e tem muita coisa que dar pra aproveitar até mesmo depois do carnaval, pensei que seria Callies

    ResponderExcluir
  23. Cara, é Windows on the world... COMO ASSIM? hsnjshnansajm,zmjns

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Só eh no meu stardoll ou o de alguém deu bugue naquele interior de 26 SC, que eh de 26 Sd, Affs erro grave do SD! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interior de 26sc? Nunca! Certamente 26sc era o bug e agora o corrigiram...

      Excluir
  26. pra começar, não gosto nada de carnaval, ñ sei sambar e acredito q seria facilmente confundida com um gringo no meio da multidão (caso fosse para o meio da multidão, o q ñ vai acontecer), gosto de moda mas acho q ñ levo muito jeito pra isso, o q talvez me faça uma nada forte candidata a ganhar, mas tentar ñ mata e nem custa dinheiro.
    o quesito ao q me parece é sinceridade, bom o cenário mais parece ano novo, o q ñ é ruim pelo contrario, a mim agradou. os acessórios carnavalescos.......é carnaval, o q posso dizer, quanto aos maios gostei especialmente de 2 ambos pretos, um deles trabalhado com transparência e o outro q muito me lembra o tecido de um vestido da Nelly.os sapatos são legais mas acho q só faria questão do nude. uma coisa que me chamou a atenção foi aquela peça golden star wings me fez pensar q mais se parecia um dos fogos de artifício do q qualquer outra coisa. Enfim, achei o gráfico muito bom, as peças tbm pensando no propósito pelos quais estão lá, ñ foi um desagrado completo, muitas das peças talvez sejam versáteis e totalmente usáveis em outras situações.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -