quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

The JetSet

Boa tarde!

Olá pessoal :) Já está disponível no plaza a nova coleção da JetSet 




Os itens estão bons na minha opinião. Os valores vão de 11 à 28 sd's e com desconto eles passam a ser de 10 até 25 sd's, temostrês itens em coins. 

RESULTADO DA COMPETIÇÃO

E a vencedora foi .....


Parabéns, coloque o item desejado na wishlist que a San vai passar lá pra pagar :) Não esquece de avisar aqui nos comentários :)


Mas e aí, o que acharam da loja? Gostaram? Compraram algo?

BEIJOCAS
BEY

12 comentários:

  1. A loja n faz muito meu estilo, achei roupas simples e caras... comprei apenas o colar que é em sc! ijiajsas Doll: mari3castro

    ResponderExcluir
  2. Camisetinha q havia falado q faltou no spoiler é em SC... Que ahazo já comprei pro meu boy. Vermelho pra boy tinha q ficar tão lindo e fica um bagaço camiseta quando é manga longa... Se fosse uma camisa vinho 3/4 iria comprar na hora... :D

    ResponderExcluir
  3. Mas a loja é somente para superstar, E a moça que ganhou não é. Como vcs fazem?

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu ganhei a competição (desde já obrigada) mas como vamos fazer, visto que não sou superstar? Deixo ao vosso critério a resolução... De qualquer das maneiras vou continuar a comentar no blog, pois acho que o Stardoll Truques é uma comunidade de ajuda entre dolls. Aguardo a vossa resposta!
    Beijinhos,
    MissMatiSP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, passei na sua suíte e deixei um outro item da sua lista de desejos, um de decoração, ok? Beijocas ♥

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ok e muito obrigada! Já estou utilizando... Continua com o teu excelente trabalho <3
      Beijinhos,
      MissMatiSP

      Excluir
  5. Eu gosto das cores, amo esse laranja forte *-* Os gráficos estão ótimos, os precinhos salgadinhos como de costumo, mas tem umas peças bem legais aí !!

    ResponderExcluir
  6. Gostei dessas franjas e como Hyeri também gosto desse laranja. A combinação com azul ficou incrível.
    O porém é que ainda não sei se tá ok mesmo para recarregar. Tô sem fazê-lo desde aquele problema que estava ocorrendo com um monte de pessoas.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei da coleção em sí;o mix das cores ficou um charme (eu amo a combinação azul+laranja). Mais uma vez o stardoll nos enganou.Eu jurava que era a FENDI por conta da blusa com olhos de Monster (típico da grife). Não sei o que dizer daqueles dois vestidinhos,o preto e o laranja (7º e 9º manequim).

    ResponderExcluir
  8. Linda coleção ameiii :3
    Bom jogo a todoss!!!
    Doll: Kell_bandeira

    ResponderExcluir
  9. Gostei das cores, mas a coleção foi tipo: parece que já vi essa peça em algum lugar..
    nada muito surpreendente... e de fato como já falaram parece Fendi

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -