quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Hot Buys Two Tone Knit

Boa noite amores :)

Já está disponível o primeiro HB do mês de Fevereiro!



A blusa veio com o valor de 17 sd's e com desconto ela fica por 15 sd's. Vocês podem encontrá-la na loja Original Future ou clicando aqui.

Fiz um look para mostrar como a peça fica na doll!


Super amei! Ficou um estilo bem swag. E aí, gostaram?

Bom pessoal, muitos de vocês conhecem minha rotina que é SUPER CHEIA. Hoje foi um dia muito cansativo. Eu tinha pedido para a San postar para que eu pudesse ir descansar, mas quis vir eu mesmo para me explicar. A entrega dos prêmios do Hottest Design e da loja que chegou hoje ao plaza estarão disponíveis até sexta, ok? E para a nossa alegria e também dos participantes do concurso de postadores, fiquem atentos aos e-mails. Mais tardar semana que vem já começaremos a entrar em contato com os selecionados.

Espero mesmo que me entendam :/

Desejo uma ótima noite!

BEIJOCAS
BEY

6 comentários:

  1. Eu não tinha gostado da blusa... até ver esse look! Tá linda sua doll!

    E eu mal posso esperar pra conhecer os novos postadores e, claro, pra saber quem venceu os concursos, né? Tomara q chegue logo a semana q vem! :3

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse HB.Bey,a sua doll é um charme,fica diva até usando looks com pegada swag.

    ResponderExcluir
  3. Seu lá! Ficou lindo na sua doll , mas não gostei na minha! Amei esse cabelooo

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a peça. Já tava na hora de chegar um HB bonito assim, e ainda por cima ele é bem simples. Acabei comprando. Tô achando as coisas do stardoll com o preço bem salgado ultimamente :v

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -