sábado, 13 de fevereiro de 2016

Hot Buys Neat Stripe Clutch

Bom dia!

Já está disponível mais um HB do mês de Fevereiro.


WOW, que clutch maravilhosa!

O item custa 14 sd's e com desconto fica por 13 sd's. Vocês podem encontrá-la na loja Original Future ou clicando aqui

Gostaram? Vão comprar?

Quer ganhar uma clutch? Então deixe sua opinião sobre o item aqui nos comentários. Os três melhores serão escolhidos e levarão uma de presente. Não esqueçam de por o nome da doll após o comentário e já deixe o item na wishlist. 

RESULTADO DA COMPETIÇÃO Hot Buys Strapped Suede Booties.

Os três escolhidos que levarão a botinha de presente são ...




Parabéns meninas :) 

AVISO

As três vencedoras do sorteio Hottest devem passar hoje no meu bazaar para pegar o cabelo. Lembrando, o prazo é de 24 horas, caso não peguem o sorteio será feito novamente. O item já está disponível, então por favor, peguem!

BEIJOCAS
BEY

29 comentários:

  1. Ana Clara, só falta o seu item ser entegue. Por gentileza, coloque a botinha na wishlist e me avise aqui nos comentários. Beijos e parabéns pessoal!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei demais. Achei parecida com a da Oscar De La Renta,só q, em vez de listras, são joias. Gostei muito das cores, achei bem selecionadas e, dando zoom, a gente até vê o detalhe da costura. Em termo de gráfico, está muito bom!

    Doll: PinkVivianny

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do gráfico, das cores, e do encaixe que na maioria das vezes não fica tão bom na doll quando experimento, alias comprar botas over the knee pra minha doll é um sacrilégio porque quando chega na suite fica faltando "pano nas coxa" dela rsrs Mas enfim, eu gostei muito da clutch ela tem um estilo esporte fino que eu gosto muito.
    Doll: Mart.Isa

    ResponderExcluir
  4. Achei a clutch linda, com um modelo que encaixa bem na doll, um tamanho bom para usar tanto na mão da doll como no braço, por baixo da roupa. A paleta de cores e a estampa combinaram muito bem, dá para fazer bons looks outono/inverno usando-a. O gráfico está super bem feito e o preço bom, principalmente comparando com outras clutchs/bolsas HB's inferiores.

    Doll: PinkDoll75

    ResponderExcluir
  5. bom eu aqui de novo amei esta clutch não, mas a quero com certeza ela tem um estilo leve e moderno com belissimo trancado que lembra as trancadeiras nordestinas viagei, ne, kkk e melhor achei as cores neutras e nada chamativas apesar de serem coloridadas nao quero usar um carnaval na mao muito menos ficar usando as bolsas que tenho porque olhando no meu armario percebi que nao tenho nenhuma bolsa neste estilo por favor ne to parecendo uma emo gotica so compro bolsa preta eu hein kk entao e isso nao vou me prolongar mais
    doll.csteffens1

    ResponderExcluir
  6. Pra mim cluthes são a melhor invenção de bolsas da vida, elas combinam com tudo, com diferentes estilos e ocasiões, e essa é uma destas que pode se transportar por dentro de vários meios.
    Achei ela linda, com um bom gráfico, tamanho, cor, encaixe, tudo, da pra por por tras da roupa da doll pelo seu tamanho e usar na frente tmb, acho que essa seria mais uma peça coringa no closet, pra mim pelo menos que praticamente só uso cluthes.

    Doll: mina1878

    ResponderExcluir
  7. Ah gostei! Achei linda e versátil.
    Apesar de ser colorida, parecem cores mais sóbrias, cores meio étnicas, sei la. RS

    ResponderExcluir
  8. Eu amei a clutch. Gostei tanto do gráfico quanto da paleta de cores que ela possui,e sem dúvidas dará aquele "tchan" no look (com cautela ok?!). Mas acho que para a bolsa receber um destaque,deverá ser combinada com um look de cores neutras.Sou apaixonada por clutches...elas dão um charme em um look despojado.

    ResponderExcluir
  9. Que peça maravilhosa ! As cores estão super harmônicas, uma peça que se encaixa perfeitamente em qualquer look. O gráfico está muito bom, com todos os detalhes muito bem trabalhados, o tamanho está perfeito e fica muito bem na doll ! Uma peça que faz diferença em qualquer look. Usada da maneira certa, dará toda a diferença no look.

    A propósito, apaixonei nessa paleta de cores !
    Doll: Lally.Gracess

    ResponderExcluir
  10. Eu achei linda a bolsa e já comprei a minha.
    Boa sorte pra quem ganhar:D

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Bom eu achei linda essa clutch [eu SIMPLESMENTE AMO clutches rsrsrs]por vários motivos. O gráfico está ótimo [comparando com algumas clutches que estão no closet da minha doll kk, nada a ver] e as cores então já nem vou dizer nada, pois estão simplesmente maravilhosas. Eu pessoalmente usaria num look mais discreto, pois a própria clutch remete para isso. Resumindo, acho uma peça indispensável nos nossos closets.
    Doll: Estrela4Pink
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  13. Esta clutch é linda! Os seus tons estão super em alta e o design é um pouco vintage, lembra uma das ultimas coleções da Callie's Picks. Fica muito bem na mão na doll, o stardoll parece que já está a acertar melhor com este tipo de peças, pois haviam algumas que pareciam bugadas. Já tive a experimentar e fica bem com quase tudo, dos básicos a peças mais marcantes; faz de um look simplório um look casual chic. Hot Buys nunca desilude! Doll: MissMatiSP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto à última parte, terei de discordar: tem HotBuys q desilude sim, q a gente pensa q vai vir lindo e não vem ou q não encaixa direito na doll, etc. Esse eu achei agradabilíssimo, mas tem outros q me dão repulsa.

      Excluir
    2. Tem razão! Mas os designs das peças 90% das vezes são lindos. Kisses XD

      Excluir
  14. Gostei bastante dessa Clutch... Adoro esse modelo em que tem esse vazado para a mão da doll e não só para os dedos, como a maioria das Clutchs de scs... Sobre o gráfico dela, adorei, muito perfeito... Adorei as listras e as cores dela... Com toda certeza do mundo, eu a compraria, mas, a falta de sds não me permite isso ;-; Ficaria ótima com uma calça flare estampada que tem no plaza, um top preto discreto e um par de sandálias de tiras... Acho que ela é uma peça coringa rsrsrs...
    Doll: BellaMalevolla

    ResponderExcluir
  15. essa clutch é simplesmente linda! os gráficos estão lindos e encaixa perfeitamente na mão da doll sem deixar aqueles espaços em branco que ficam feios, sem contar que eu gosto muito dessas cores mais escuras. dá para fazer vários looks bem bonitos e legais com ela, por que ela combina com tudo ( ou quase ).

    doll: ifenhXDRr

    ResponderExcluir
  16. Muito fofa essa bolsa!! Bem delicada, e simples... combina com vários looks, um pouco cara , sim, mas ela é bem detalhada e sofisticada! 100% linda :* beijossss
    Doll: Poderosarosa234

    ResponderExcluir
  17. ela e simples com umas listra multicolor não gostei muito pelo fato de que quase não tenho roupas que se encaixe com ela esta com um estilo meio anos 90-80 ate que os gráfico estão bons ela tem um zig zag da costura essa e minha opinião doll: JuuBr

    ResponderExcluir
  18. eu achei ela super charmosa e fashion e sem falar que ela combina com qualquer roupa ou estilo um peça única com cores e tons fortes e se destaca bem,ela tem tipo um detalhe preto em baixo que caiu super bem sem falar que ela e bem chique e moderna.As cores preto e a mostarda ficou incrivel e se destaca bem, foi isso ficaria muito feliz em ganhar essa lindeza

    doll: emiliamymy08

    ResponderExcluir
  19. Gostei. Mas parece que não vai ficar tão boa na doll. Não sei ainda.

    ResponderExcluir
  20. Gostei dela as cores os gráficos estão linds, mas a posição da mão não me agradou acho que os dedos deveriam vir por baixo da bolsa. Fora isso é uma peça versátil já quero *.*

    ResponderExcluir
  21. Não gostei dessa clutch e não tenho modelos parecidos, q encaixe a mãozinha da doll. Sei lá não gosto da mescla de cor dela, o molde é bonito, tenho que comprar uma mas esse pano muito 1990, não é vintage e nem contemporâneo... Se tecido de sofá é "trend" tenho q avisar ao meu irmão (estofador) que a onda do listradinho voltou...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Particularmente eu gostei da composição de tons quentes da clutch mas que ao mesmo tempo me lembram o inverno e uma coisa mais melancólica (talvez até pelo detalhe da costura). Mas não posso negar que me lembra a bolsa que minha tia-avó usa, tendo uma pegada meio Decades ~saudades~ que eu adoro.

    Doll: gabyhprincess

    ResponderExcluir
  23. Eu amei essa cluth ! Bafissima , eu amo essas carteiras q encaixa na mão da pra fazer mil coisas!!!

    ResponderExcluir
  24. Aquele momento em que você está super sem criatividade pra fazer um comentário decente e usa as dolls secundárias pra comprar a clutch pra doll principal u.u
    Quanto a clutch, é linda, super amei. Cores perfeitas. Colorida, mas não chamativa.
    De vez em quando o stardoll acerta :)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -