sábado, 6 de fevereiro de 2016

Hottest Design - RESULTADO

Bom dia!

Aleluia!!! Enfim eis aqui o tão esperado resultado da competição do Hottest Design. Gente, foi muito dificil escolher, sério. Vocês são muito bons com texto, aliás, já pensaram em escrever um livro ou algo do tipo? OMG, cada texto um melhor que o outro. 

Antes de mais nada, gostaria de agradecer por todos os comentários carinhosos que recebi. Vocês são uns fofos e fofas :)

Enfim, como prometido, 3  pessoas seriam escolhidas para ganhar um dos meus cabelos, e para isso o mesmo teria que dar uma descrição de o porque aquele cabelo é o ideal para sua doll (Clique aqui e confira como foi). Bom, eu escolhi os três textos que eu mais gostei. 




Uhuuul, parabéns! Fico muito feliz em ver que realmente gostam dos meus designs.

Bom, e como eu demorei bastante para divulgar o resultado decidi fazer um sorteio para comemorar mais um vitória dentro do jogo.


Haaaaaaaaaa, e é só subindo! Gente, obrigado por comprar, por divulgar e por tudo!

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que recentemente eu criei três novos cabelos.






E para agradecer a paciência que vocês tiverem em esperar o resultado eu vou sortear um modelo de cada das minhas novas criações.

O que vocês devem fazer é, comentar aqui em baixo o que acharam das novas criações e só. Cada participante receberá um número que será utilizado para realizar o sorteio.

Os vencedores da competição do Hottest não podem participar :/ 

Um comentário por pessoa. Quem ousar burlar as regras estará fora do sorteio. Vocês podem comentar até amanhã 07/02/2016 às 23:59 hrs.

Boa sorte pessoal! 

BEIJOCAS
BEY

83 comentários:

  1. Parabéns Bey, por mais essa vitória. Do jeito que você é só vai conseguir cada vez mais conquistas em sua vida. Parabéns também as meninas, muito mais do que merecido =D
    Sei que é um sorteio, mas apenas acho que o Bey deveria dar um cabelo pra primeira pessoa que teve coragem de comentar, hahaha... Sei também que o número 1 tem a mesma porcentagem de chance de ser sorteado como os outros números, mas me parece que é mais difícil disso acontecer.
    Mas, o que falar desses cabelos divos? Acho que todo mundo ta sabendo que eles são maravilhosos. E quem não daria um "rim" por um deles? ashhsahsahashsa(eu daria um dos meus ;P)
    O meu favorito é o primeiro, não lembro de já ter visto algum parecido no jogo, mas este é simplesmente maravilhoso. Este cabelo sim pode facilmente transitar entre todos os estilos de todas as dolls. Obvio que os outros também são divinos, quem não ama cabelos?
    Em fim é só isso, só posso falar que seus designs estão melhorando cada dia mais, estão cada vez mais com um realismo que é algo complicado de se conseguir.
    Mais uma vez parabéns Bey e garotas :*

    Doll: mina1878

    ResponderExcluir
  2. Beeey não tô acreditando que fui escolhida! Sério, muito obrigada. Nem sei o que dizer! Parabéns por essa nova conquista e que venha muitas pela frente! Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bey Você não deixou o hair reservado pra mim no seu Bazaar! Gostaria de saber como faço para pega-lo. Me avise quando deixar! Obrigada.

      Excluir
    2. oiiie Maria também estou com a mesma duvida porque o meu também não esta lá. Talvez ela ponha depois desse sorteio vamos esperar pra ver neh ^^
      Parabéns por ter ganhado também =3

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. São criações muito modernas e bonitas, interessante que vc consegue fazer cabelos lindissimos de apenas uma parte, esses novos cabelos estão perfeitos e totalmente usaveis

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Os cabelos estão maravilhosos! Gostei muito, principalmente do 3º loiro, é lindo demais ♥
    doll: PinkDoll75

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, parabéns as vencedoras! Seus comentários foram realmente muuito bons! Parabéns :3
    Depois, parabénsss Bey! Você está subindo e cada vez mais perto de ser o melhor design de cabelos do Stardoll! Tenho certeza que daqui a umas 2,3 semanas você estará entre os 2 melhores! Eu não duvido nadica de nada! Você se decida muito a cada fio colocado no cabelo! Eu fiquei pasma com a enorme semelhança do Alena Hair! Os fios no olho e na sobrancelha estão idênticos! Se for contar os centímetros tudo estará definitivamente igual! Ficou realmente muito bom! Até na parte que a raiz dela está "levantadinha" hahah mas continue assim que você ahazza dimais! Mesmo com todos esses prêmios você ainda é o mesmo! Diferennte de outras pessoas (não vamos citar nomes kkk) que quando ganham algo, ficam de nariz empinadinho!
    Agora, eu sai da fase Cover da Kendall, eu percebi que aquela não era eu, eu comprava as roupas pensando no que a Kendall usa e não no que EU uso, é realmente muuuuito difícil ser cover! Eu admiro todas as dolls que se entregam para parecer com sua diva/divo! Então troquei o preto pelo loiro, o que é o que realmente eu gosto, então percebo que não devia ter ganhado mesmo aquela competição, pois depois eu não seria eu, sabe? Agora eu tô torcendo muito para ganhar essa para ter um loiro divino feito por BeySashafierce para simbolizar essa nova fase!
    Eu vou te bater Bey kkkkk brincks, sorteio eu vou muito mal, ou dá o numero mais próximo do meu, ou o mais longe possível kkkk que raiva kkkk
    Mas enfim, os outros hairs estão divinos também! Eu já havia notado a semelhança do que você usou no TSA e esse novo, ficou incrível também!Porém o tom de loiro da calirfoniana não me agrada muito! O Haily Baildwin, e tão moderninho! O corte me lembra o da Sophie Charllotte sabe?

    O meu favorito foi o terceiro, Alena Inspired Hair! É chique, glamuroso, de uma pessoa moderna,atual, e eu achei que ele mais combina comigo.

    Antes de terminar Bey, queria saber qual é o APP/ Fonte que você usa para editar suas fotos do Insta, eu adoro a fonte que você usa e queria baixá-la!

    Beijão e parabéns meninas e Bey >3<
    Doll: QueenVii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagabond, ce vai ganhar... Vamos fazê macumba pras outras passarem longe do numero sorteado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (acende as velas vermeia ai gatã, já chego cas penosas, vou pegar umas no Sd) :B

      Excluir
  6. Parabéns beey!!pela nova conquista mas merecida ainda viu =3
    Obrigada por me dar a chance de ganhar uma de suas criações como simbolo de uma conquista! Mds q felicidade XD

    ResponderExcluir
  7. Oh meu Deus!!!! eu nunca avia visto os seus desings, são incriveeeis! Parabéns flor, adorei, se eu tivesse money com certeza ja teria comprado todos, muieee faz um inspirado na Demi pleaseeeee, continue tento esse dom, pq eu so consigo coloca 1 mecha e olhe la, que continue cm esse sucesso todo muieee, adorei os cabeloos, aceito presentinho hahaha :*

    Fabyforever2

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Bey,Você se supera á cada dia! E parabéns ás vencedoras também. ^_^ O que disser sobre esses novos designs ?! São lindos, e o é acabamento perfeito. O primeiro é super sofisticado e discreto (super á ver com sua doll). O segundo roubou meu coração,amo hairs longos e esse está incrível,a forma dele,a sombra,o movimento,simplesmente perfeito . O terceiro está um luxo,adorei o degradê , e esse acabamento está maravilhoso. Doll: giovanna20feliz

    ResponderExcluir
  9. Parabénssssss Bey, realmente divinas as criações novas, tanto quanto as outras, mas achei super interessante que você consegue fazer tudo com perfeição, os detalhes dos cabelos inspirados na Hailey e na Alemã, eles estão praticamente iguais, e são super modernos e combinam com qualquer estilo. Eu realmente amei, parabéns.
    Doll:Duda.eu

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS Bey!! Realmente merece!! E parabéns aos ganhadores os cometários tavam muitoo bons!

    ResponderExcluir
  11. Olia alguém está ficando mais ryka, sente o poder deça lora chamada BeySashaFierce... Aliás seu rosto combina muito com seus design principalmente os loiros, não que os de tom fechado não sejam divinos porém fecham muito seu sembrante, tem que ficar com cara de perua ryka mesmo pq de pobre já basta azinimigas, (mindira tem muita the lice no SD, o namorado da San por exemplo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ain se não fosse casado adotava os dois). O foco era os hair, genten, já fui pro boy da otra (beijos San). Amo curtos, ai se ele fosse pretin, pharrel, goxtoso, liendo, não sou tão fã de loiros (não orna ca menha cara de vaca, eu acho) :V.
    Ah parabéns seu lindo e vê se pega logo cis rins que vão te dar e vende no mercado negro, ta super valorizado, o dollar está em alta, agora é a hora aproveita gato... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Sou suspeita para falar das suas criações tenho variaaas delas no meu salão de beleza e AMO, gostei muito do novos designers são lindos e já estão bombando no SD, achei impecáveis e adoro o fato deles encaixarem perfeitamente na doll, de verdade vc merece todo sucesso e reconhecimento pelo seu trabalho. Beijinhos Kate17elegante ♥

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Primeiramente,parabéns Bey.Você está mostrando o seu talento ao mundo e mais que tudo,representando o Brasil com o seu talento! E percebo que a cada dia que passa a sua doll sobe mais uma posição no Top Designers,e sem dúvidas,em qualquer momento a sua doll estará no primeiro lugar. Eu fico imaginando o quanto você deve estar super feliz por isso (ha,e quem não ficaria?). Parabéns ás três pessoas escolhidas,belíssimos comentários. Bey,a evoulção dos seus designs estão incríveis Portanto,parabéns por esse big talento (e se quiser me doar um pouquinho,ficarei grata).

      Excluir
  14. Seus designes são lindoss.parabéns pela colocação no melhores designes..quando tiver sd's vou escolher algum dos seus..

    ResponderExcluir
  15. Seus designes são lindoss.parabéns pela colocação no melhores designes..quando tiver sd's vou escolher algum dos seus..

    ResponderExcluir
  16. para ser honesta gostei das tres criacoes mas para mim o alena inspired hair e o mais comum apesar de ter todo o movimento nao seria minha escolha dos seus designs se eu tivesse sd para mim o cabelo mais legal e o hayleybadwin por ser perfect e ser curto e divo certamente o meu sonho de carnaval porque azinimiga tao com tudo ne ,querendo roubar os boys e ate sua doll eu hein agr vamos falar do cabelo do trofeu stardollawards liendo e expetacular ele e sei la diferente amei quero ele certamente mais ficaria feliz em ganhar qualquer um ne gentem porque, porque todos os cabbelos do bey sao legais e por issso que ele so sobe daqui a pouco e o melhor hair designer stardoll helo recalcadas,morram de inveja porque a doll dele vc nao vo ter jamais
    doll. csteffens1

    ResponderExcluir
  17. Suas criações estão cada dia mais realistas Bey, cada dia mais impecáveis. Sou realmente apaixonada por todas ❤ Parabéns pelo sucesso, você merece!!!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns a você, pelo seu trabalho de designs que é incrível. Eu tô agora tentando voltar a criar cabelos e rr como é difícil!
    Parabéns as ganhadoras! Quando eu escrevi meu texto eu vi que tinha uns tão maiores que já tinha certeza que não ia ganhar! çlsdad

    Desde que vi que você publicou no fb o inspirado no que você usou no tsa eu tô apaixonada ♥
    O inspirado na Hailey Baldwin é muito chique, muito sofisticado, e o acabamento dele tá lindo!
    Mas esse loiro, todo bagunçadinho, ai, ele tá uma graça, e de um realismo maravilhoso!!

    Continue com esse seu trabalho de design, que é muito bom, e com essa qualdiade, você só vai pra cima!
    xx, ly

    ResponderExcluir
  19. PRIMEIRO PARABÉNS AS VENCEDORAS!!ACHEI SUPER REALISTA, FICOU MUITO BOM,SERIA UMA ONRA TER UM ITEM CRIADO POR VC , AS VEZES PENSO COMO ALGUMAS DOLLS CONSEGUEM FAZER ALGUNS DESIGNES TÃO PERFEITOS, PARABÉNS BEY VC REALMENTE É MUITO BOA COM OS DESIGNES, ACOMPANHO SEU TRABALHO E ACHO QUE VC É UMA DAS MELHORES E MAIS COMPETENTES QUE CONHEÇO NO STARDOLL, OS 3 CABELOS SÃO MUITO LINDOS É DICIFIL ESCOLHER UM FAVORITO,DESDE JA OBRIGADO BJS

    ResponderExcluir
  20. Os três estão lindos, vc conseguiu deixar mais bonito que os reais. As tonalidades estão lindas e o caimento tbm. Estou apaixonada por eles D:

    ResponderExcluir
  21. O q? Eu ganhei? Não acredito! Vi tantos comentários legais q pensei q nem teria chance, mas fico muito feliz de ter ganhado!obrigada, Bey!

    E eu acho q vc já sabe o quanto eu gosto dos seus cabelos, né? Eles são todos lindos e muito bem feitos, a gebte nota o capricho no posicionamento de cada mecha. Todos são perfeitos! E o mais legal é q são, em sua maioria, de uma parte só. O Salão de Beleza já é lento pra um cabelo só, imagina pra vários! É um talento q eu realmente aprecio! E vamo simbora pro primeiro lugar, né? Vc merece!

    Doll: PinkVivianny

    ResponderExcluir
  22. Parabéns por mais uma conquista meu amor! Eu admiro muito seu trabalho e sua dedicação. Eu sinto muito orgulho de saber que temos dolls incríveis e talentosas como a sua e que são do nosso país, ganhando um destaque mais que merecido a cada dia. Honestamente, estou apaixonada por todos eles! Amo o jeito que você se entrega para cada fio e detalhe. Suas inspirações são todas meninas fortes e estilosas, que também servem de inspiração para as garotas. Adoro o fato de seus cabelos também terem ondas, curvas e não serem "plastificados". Eles são muito naturais, consigo até me inspirar na vida real! Hahaha. Enfim, espero ganhar esse sorteio pois estou apaixonada em tudo! Amo você e seu blog, bjos.

    DOLL: isa-coppi

    ResponderExcluir
  23. o q? outra chance? é por esse e por muitos outros motivos q vc é tão querida por suas leitoras, vc transforma uma conquista sua em motivo de alegria pra tanta gente, ñ pensa apenas em si. o reconhecimento q vc nos dá ñ tem preço, é algo realmente louvavel.
    quanto a suas criações tem cm ñ gostar? mesmo os hairs q ñ fazem o meu estilo me faz pensar "acho q esse ficaria bom", é realmente um talento, vc e muito boa no q faz e faz sempre muito bem feito, o resto é consequencia e reconhecimento.
    parabens as ganhadoras, ganharam um presentão. parabens a vc Bey pela conquista e pela atitude mais uma vez. hj é sorte, fico na torcida quem sabe ñ é dessa vez?

    ResponderExcluir
  24. Ameeeeei, quero esse último hahhahah
    Parabéns as vencedoras!!

    ResponderExcluir
  25. Ameeeeei, quero esse último hahhahah
    Parabéns as vencedoras!!

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Bom, parabéns às vencedoras! Eu realmente estava apaixonada pelo "Straight Dark Hair" mas também adorei as novas criações. São lindos e modernos! Doll: BIEBERPINK4

    ResponderExcluir
  28. Achei as novas coleções lindas! Parabéns pra vc (pelo talento q eu n tenho :( ) e as vencedoras.

    ResponderExcluir
  29. Parabéns linda suas criações de cabelos são maravilhosos eu gostei muito dos longos eu adoraria ter esse dim como você tem pq eu não sei fazer nada kkk e o loiro é muito cobiçado no stardoll, está muito lindo os cabelos.
    Doll: kamyilla

    ResponderExcluir
  30. Parabéns linda suas criações de cabelos são maravilhosos eu gostei muito dos longos eu adoraria ter esse dim como você tem pq eu não sei fazer nada kkk e o loiro é muito cobiçado no stardoll, está muito lindo os cabelos.
    Doll: kamyilla

    ResponderExcluir
  31. Parabéns sempre surpreendendo com essa criações MARAVILHOSAS ,como eu fale posteriormente no da competição De seus cabelo são maravilhoso , na minha opinião os melhores hair brasileiros , esse seus novos hair são apenas perfeito amei esse l°loiro curto deixar a doll mais culta , adorei o 2°loiro longo ele me lembra mt o cabelo da gisele bündchen haha lindíssimo, o 3° esse é um espetáculo nem tenho palavras , traduzindo seus cabelo passar do tempo só melhora ♥

    ResponderExcluir
  32. gente, mas q isso bey :O que talento, parabens... foi muito merecidoo! ah e o q falar dessas novas criações?! apenas: ameei demais, vc arrasa smp ee quero todos, principalmente aquele loiro curtinho da Hailey ♥ parabens bey

    ResponderExcluir
  33. Sinônimo de perfeição, não sei criar nada! Mas adoro comprar!
    Doll: Ladydylinha

    ResponderExcluir
  34. Sinônimo de perfeição, não sei criar nada! Mas adoro comprar!
    Doll: Ladydylinha

    ResponderExcluir
  35. Parabéns por estar cada dia mais próxima de ser uma das 3 melhores designs do stardoll. Seus cabelos são maravilhosooooos, entro todo dia no seu bazzar pra ficar adimirando eles. Tenho até seu perfil salvo nos meus favoritos do google hahahaha. Sério, você tem muuuuuito talento, e eu babo no fruto dele. O que mais me impressiona é o fato de você ser tão boa com todos. Não é esse tipo de doll que depois que fica famosa, começa a esnobar.
    Essas três criações são todas maras, todas do meu gosto, o da Baldwin é o primeiro cabelo desse tipo que vejo no Stardoll, nunca vi nada igual por lá. E ele é bem charmoso. O terceiro cabelo é muuuuuuuito bom, mostra TODO seu talento que vc tem. Você fez ele perfeito, até o volume na raiz, é de impressionar. Mas o que mais combina comigo é o primeiro (na vida real também) que também é lindo. Minha doll é negra e acho que ele daria certo. Enfim, espero que vc consiga beeem mais conhecimento como design no Stardoll Bey. E que muitos te adotem como sua preferida. Porque minha você já é!

    ResponderExcluir
  36. Nuss (desculpe pela abreviação) Bey, que cabelos incríveis, acho que fez um bom trabalho porque estão perfeitos, vou falar um pouco dos três cabelos:
    1: Cabelos curtos, acho que nunca sai da moda, super parecido com original, algumas partes mais claras para dar aquele toque de iluminação,cada fio no seu lugar, fico me imaginando 3 dias para fazer um desse..,você realmente é muito dedicada e maravilhosa como os seus cabelos.
    2: Para tudo!! Este com certeza foi o meu preferido (Ameiii) Nada a dizer incrivelmente perfeito.
    3: Este eu achei um cabelo mais social, dando aquele gostinho de trabalho sabe, também é maravilhoso, os tons, tamanho são perfeitos. Mas acho que combina com qualquer look, amo cabelo marrom.
    Bey, realmente foi muito merecido está entre os melhores, e já já estará entre os 3 melhores, aquele Beijão para você e sua família, e que Deus lhe abençoe e me dê sorte kkk. beijos
    DOLL: milenna2013

    ResponderExcluir
  37. Primeiramente parabéns por mais essa conquista Bey, eu admiro muito o seu trabalho e dedicação. Venho te acompanhando e pude perceber o quanto você evolui.
    Agora vamos aos hairs:
    1- Adorei esse cabelo!!! Ele é curto e moderno, e despojado
    2- 2-Só tenho uma coisa a declarar sobre esse hair: WOW !!! Achei ele m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. Eu adoro cabelo longos, com certeza esse é um dos meus preferidos.
    3- Que cabelo divo !!! É um cabelo um pouco social, mas que combina com qualquer look. Adorei as cores elas combinam muito bem juntas.
    Novamente parabéns por mais essa conquista, e que venham muito mais, pois você merece.
    Doll:And270brilhante

    ResponderExcluir
  38. Parabéns as vencedoras, muito merecido e tenho certeza que as dolls iram ficar muito mais divas com esses cabelos novos, pois são perfeitos.
    Bey eu já amava o modelos da outra coleção, essa então vc conseguiu se superar, independente de ganhar ou não esse sorteio eu quero que saiba que considero vc uma designer muito talentosa que merece estar no topo. Bjs ♥.♥

    ResponderExcluir
  39. Parabéns! Os cabelos estão maravilhosos! Gostei muito, principalmente do 3º loiro, é lindo demais e super diferente,adoraria telo ♥
    doll: tarabainzinha

    ResponderExcluir
  40. Não sei se poderá aceitar, porém foi agora que vi o blog pois tive q dar uma afastadinha do pc
    Realmente esses cabelos da hailey e alena merecem um título de Hottest design, porém achava aqueles outros bem simples, não estou desmerecendo, apenas compartilhando meu ponto de vista que evoluiu e bastante ^^

    ResponderExcluir
  41. Parabéns às vencedoras e a si pela conquista. Os seus cabelos são maravilhosos e bem reais. Gostei bastante dos dois últimos estão fantásticos se tivesse dinheiro não hesitaria em comprar mas seria difícil escolher só um. Excelente trabalho e mais uma vez parabéns.
    Doll : girlsgogames26

    ResponderExcluir
  42. Cabelos lindos, originais e super modernos. Se adequam a vários estilos e gostos. Parabéns pelo talento e eximio trabalho.
    Sucesso sempre, beijos elololo...

    ResponderExcluir
  43. cabelos muitos belos , elegante , fofos , são maavilhoososs

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pela conquista, cabelos maravilhosos, sempre se superando em cada criação! doll:fanicattt

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -