quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Resultado da competição Furry Friends


Olá meus amores!!
Estou super atrasada com essas competições, mas vou atualizar tudo agora!
Trouxe os ganhadores dos Furry Friends, conforme eu prometi, escolhi dois seguidores para presentear com os lindos, adoráveis e amáveis e etc... bichinhos que vocês escolherem!
São esses os ganhadores:




Se você não foi escolhido(a) não desanime! 
Sempre temos sorteios, continue participando, ok?
Parabéns Larissa e Clara, coloquem o item na lista de desejo e me avisem. Passo lá já já, pra deixar o mimo pra vocês. 
Beijos
San

7 comentários:

  1. Oii san, mto obrigado pelo presente da competicão HotBuys, qnd eu tiver sd's vou montar um look como agradecimento :3
    <3

    Doll: CalisthaP

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas, eu tinha certeza que a Clara iria ser umas das ganhadoras só tinha duvidas na outra candidata, ela demonstrou uma ligação com o bichinho mas fiquei triste não tinha galinha, cobra ou vaca, não me identifiquei mas ficou fácil identificar o Henrique ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :V

    ResponderExcluir
  3. Já entreguei o presente da Larissa, com minha doll secundária, mas o da Clara ainda não porque não sei o nome da doll, Clara me diga o nome da sua doll, please.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa demorar a responder o nome da minha doll é Morgana-_-

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -