domingo, 21 de fevereiro de 2016

Hotbuys Chunky Stripe Skirt


Olá pessoal!
Temos mais um Hotbuys disponível
Hotbuys Chunky Stripe Skirt

A saia é da loja Original Future  e custa 17 sds. CLIQUE AQUI 
 para tê-la em seu provador.
Ela fica linda no corpo, tem o comprimento perfeito, gostei muito! 
E vocês, gostaram? Pretendem comprar?
Vou sortear uma peça entre os comentários deste post, por isso, deixe seu comentário! Capriche, o próximo ganhador pode ser você!

E o ganhador da competição do Hotbuys Fuzzy Vest, foi:


Parabéns Danny! é sempre merecido premiar você, seguidora linda, participativa e inteligente! 
Deixe o item na sua wish que passo lá amanhã pra entregar!

Bey manda beijos para todos, está com saudades, passou o dia hoje correndo atrás de conseguir de volta os itens que foram roubados, e graças a Deus, muitos estão devolvendo, não é ótimo? 
Logo ele volta, fiquem tranquilos. 
Neste domingo farei a escolha do leitor da semana , o sábado foi puxado, mas amanhã trago sem falta.
Beijos
San






43 comentários:

  1. Nossa, fico feliz que ele tenha conseguido, muitos acabam nem devolvendo... Sei pq já passei por isso. O que é muito ruim, tem gente muito maliciosa no jogo, o que é triste pra falar a verdade.

    Parabéns por conseguir de volta Bey, tudo de bom pra você e sério, estou feliz por sua reconquista! Como eu havia comentado, ninguém vai ver seu fim no jogo tão cedo. - Assim espero. - E sinceramente, volte logo! :3

    Agora sobre a saia, antes eu investia muito nos HBS, mas hoje, não sou muito fã não. Mas também gostei da saia, achei bem interessante e o jeito em que fica na doll, sabendo combinar com os itens certos, fica algo bem chique e sofisticado. Adorei.

    Ela tem uma cor bonita, eu já imagino vários looks com ela, tipo, uma blusinha sem decote, com aquele Blazer de mão, um cinto básico e um salto da PQO preto, super fofo. Fica show, eu colocaria também um óculos e um cabelo, do estilo que o Bey fez, curtinho e loiro. E para o final, um daqueles colares para deixar o look completo.

    Em minha mente, ficaria perfeito, mas vamos ver se fica bom mesmo na versão stardoll. rs

    Bom dia gente, boa sorte Bey com a compra dos itens, qualquer coisa é só chamar! :3

    Doll: Comvivi

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda, stardoll caprichando em.. Achei a peça com um comprimento bom, não sendo curta (odeio roupa muito curta) com tons que da para usar diversas cores para montar um look perfeito e além de ser um pouco social mas podemos usar para qualquer ocasião, menos pra uma balada néh kk. Bom dia e beijos <3
    Doll: Milenna2013

    ResponderExcluir
  3. Amei a saia. Gosto da cor e apesar da listras na horizontal ter a má fama de dar volume, quando tem a espessura mais larga o efeito é ao contrário e essa está perfeita! Amei de verdade o comprimento dela esta bem clássico porém também rola um look esporte fino! Já tenho até peças em mente para combinar com ela... Mart.Isa

    ResponderExcluir
  4. De fato é uma saia coringa essa aí, e achei o caimento perfeito. Estou gostando que o Stardoll venha colocando peças interessantes no Hot Buys, que é uma de minhas etiquetas preferidas. Gosto de desafios com roupas não muio tradicionais, mas essa saia está realmente uma peça chave para montar visuais chics e até mesmo góticos, o que é mais minha linha. Ah sim, eu terei essa peça no meu guarda-roupa. A cor é linda e nem todos os listrados caem tão bem assim. Parabéns. De fato, eu amei essa peça.

    Doll: Anezka_Tzimisce

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que o bey esteja conseguindo os itens de volta, pena que muitas outras dolls nao tiveram essa msm sorte :/
    Sobre a saia a única coisa que eu posso dizer é que ficou linda, ela me lembra abelha pelas listras e ela tem a sua elegância, da para montar um look de casual chic até look para trabalho com essa peça.
    Nota 10!

    Ps: Acompanho o blog faz uns 2 anos porem so agora comecei a ser participativo, sou homem e jogo escondido pois infelizmente ainda há a discriminaçao entre familiares :/
    Dol: CalisthaP

    ResponderExcluir
  6. Saia perfeita, to viciada nesse tipo de saia. creio que seja estilo lápis, ela deixa o corpo da doll sexy, elegante, tudo de bom, com certeza com levar ela para o meucloset cedo ou tarde, haha.

    Doll: mina1878

    ResponderExcluir
  7. Descordo de tudo oq foi dito acima a saia lápis é a representaçao da formalidade sim mas listras, cor a deixou sem personalidade, essa saia é o tipo errado pra representar sua personalidade, as cores representam algo e dão informações do que queres passar, no caso do marrom é a cor do em cima do muro, da indecisão dizem q é uma cor quente e realmente é por ser composta de vermelho...É uma cor de introspectiva, de omissão, se separar as cores usar preto e vermelho o sentindo muda muito do look pois será vista como imponente, poderosa, opinativa, sóbria porém de qualidades ativas ao contrário do marrom que te deixa sem ações para as situações... É nem sempre é bom num ambiente formal vc não se destacar isso pode acarretar o não reconhecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo de você! Haha pira não tá? Depende da personalidade da pessoa, eu na vida real uso muito marrom e bege principalmente em saias e vestidos. A questão de ter atitude e iniciativa é muito mais mental do que "chromal" (kkkkkkk vc entendeu não depende da cor) marrom tem um aspecto velho e as vezes a remete a brechó ou antiquários como foi citado por outra pessoa aqui, mas isso, acredito eu que depende mesmo da forma como for usada. Se você combinar com um terninho vai realmente te envelhecer mas se você usar só uma camisa mais despojada e uma maxi bolsa com um "saltão" de meia pata que é super jovem então você muda o aspecto da peça... Se eu ganhar essa saia monto um look pra você ver =P

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Bom nisso eu sou sortuda não precisei fazer teste das cores pro meu atual emprego kkkkkkkkkk talvez minha personalidade seje velha mesmo... tanto faz sou uma Zé ninguém nesse jogo mesmo então quem se importa? #FazendoAdepressiva Kkkkkkkkk

      Excluir
    4. Espero que ganhe gatona, torcendo por vc, realmente não uso marrom muito no meu dia-a-dia, no mais só sapatos (mocassim) e não uso no meu ambiente de trabalho, remete ao comodismo, tanto q na psicologia por trás das cores eles dão pontinhos a mais pra quem sabe adequar cor com personalidade... Sabe o teste que fazem na entrevista de emprego, leia sobre e vai entender oq quis dizer com o tom marrom... Aham, andou pulando as aulas de psicologia e marketing... kkkkkkkkkkkkkkk (Ah deletei o coments de cima pq escrevi muito "dia-a-dia", ahazaaa gatã vai ganhar essa saia, torcendo pelas amigas do blog e vc é uma amore) s2

      Excluir
    5. Ai pare moller, vc é ryka, vc "trabalia", genten ela é coordenadora numa pousada, podem pedir hairs pra ela, que ela dá... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :V (nem parece que somos amiguinhos né amour)

      Excluir
    6. Olha elaaaaaaa olha elaaaa kkkkkkkkk brincadeira quem vê pensa que TuU também não tem uns ourinhos "iscundiduos" né? E para de falar isso que os hairs não dá pra embutir nas parede kkkkkkkk desse jeito tu me tomba loka deixa eu fazer a "mindiga fyna" #BestFriendsForever

      Excluir
    7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morth4 feat escondendo os hairs atrás da doll no salão... :V

      Excluir
  8. Primeiramente, quando vi a saia, eu não gostei logo de cara, mas quando fui experimentar no corpo da doll, OMG! Formato perfeito, as cores estão super na moda, ótima para usar em ambientes e looks discretos, gráfico maravilhoso! Stardoll caprichou mesmo nessa peça hein? Como você referiu,, o comprimento é perfeito. Essas listras são muito bonitas. Amei a peça [já deu pra perceber né?]
    Que bom que Bey está conseguindo recuperar as coisas, realmente não merecia o que lhe aconteceu, mas essa gente sempre é idiota. Me aconteceu o mesmo e gastaram os SD em roupas nada bonitas, aff, fiquei sem nada -.- O que importa é que já recuperei :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Saia linda... Ameiii e saudades do bey. Fico feliz que ele esteja se recuperando. TDB pra vcs.
    Doll: Kell_bandeira

    ResponderExcluir
  10. Sério q vcs gostaram? Parece item grátis , saia de formato e comprimento lindos mas cores e estampa terríveis ! Parece a Saia de uma bruxa do halloween pronta pra sair voando com a vassora? Essa cor de laranja abóbora ???? Stardoll louco como sempre só ta vindo HB pior q outro, tirando a calça linda de uns 5 dias atrás o resto só decepção!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corazón by Cláudia Milk, meliore, a saia ta perfeita prazinimigas. Ta linda, caimento perfeito, the licinha pras personalidades que citou acima. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :3

      Excluir
    2. Sou obrigado a gostar da saia??? Não tenho culpa se só uso limitada e sou rycaaa e essas peças não me agrad! Sorry gataaaa

      Excluir
    3. Sae deça Gretchen. Seu cool for the summer que é ryka, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Como tu disse saia de bruxa te darei uma.. #FikaDika, P.S: Venhã me chingar no face... (q já ganhei o hair da nossa aposta) :P

      Excluir
    4. Meu amor! O baile de favela veio aqui retrucar ! Querida sou fina não preciso usar vestido de fenda gigante só pra aparecer #fikaadica ! PS : eu q ganhei a oposta morra de inveja !! Kkkk

      Excluir
    5. O vestido só venho salientar menha beleza rara, chorã fofã... (eikedelice vamos se amar até o amanhecer)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mocreia...

      Excluir
    6. Kkkkkk omg muito puta! Socorrooooooo kkkk !!!!

      Excluir
  11. Não a tanto lock pra monta, sinceramente não curti muito mais depende o tipo de blusa, com um casaco mais simples combinaria, Bey queria só dizer que amanha 22/02 é meu aniversario vivaaa!!!!! BJS amo seu blog.
    Doll: LovePaolaEver1

    ResponderExcluir
  12. Fico feliz por a Danny ter ganho pq ela é uma seguidora bem ativa aqui no blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. A saia veio um arraso, o stardoll ganhou uns pontinhos comigo depois dessa saia . O comprimento dela é otimo, fica lindo na doll. Ela tem um K refinado, e da pra montar looks divos com ela

    ResponderExcluir
  14. A primeira vista não gostei,pois não tenho quase nenhuma saia desse tipo,então seria um desafio montar um look com ela, na minha opinião,não é uma peça que eu adorei e o preço para mim está um pouco salgado também.

    doll:Pyetra_Princesa

    ResponderExcluir
  15. Achei bem feia mesmo,odiei principalmente essa cor,parece roupa de brechó da meia idade D:

    ResponderExcluir
  16. Não tinha gostado nos spoilers, mas agora achei a saia maravilhosa. É minimalista e listrada, minhas duas coisas preferidas em qualquer roupa. Fica bem mais elegante que um milhão de estampas, babados e frufrus. Inclusive tem uma bem igual na nova coleção da C&A, já quero na vida real!

    ResponderExcluir
  17. A saia é linda e combina tanto com blusas coladas quanto mais folgadas. Amei a saia

    ResponderExcluir
  18. A saia é linda e combina tanto com blusas coladas quanto mais folgadas. Amei a saia

    ResponderExcluir
  19. Não creio que ganhei a competição Hotbuys Fuzzy Vest *-* Fiquei super contente!Obrigada San;o íten já está na minha wishlist.

    A saia é realmente um luxo! Dessa vez o stardoll acertou no gráfico,como nesta peça,que ficou bem modelada no corpo da doll e sem falar que facilitará na combinação do look e o comprimento da saia está ótimo,bem comportado e elegante.

    Doll: Stardannycrazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Danny, adorei q tu ganhaste... Fico feliz quando as manas ganham. Ahaza gata, :V

      Excluir
  20. Da primeira impressao nao gostei da saia,mas depois que eu vi a saia na doll OMG!Super gostei das cores,na doll ela fica super bem alinhada,o cumprimento dela esta muito bom,eu amei mesmo,quero te-la no meu guarda roupa, apesar de que nao tive nenhuma peça parecida com esta!
    Doll: luanastefany1

    ResponderExcluir
  21. Bey, fiquei muito feliz que estão te devolvendo os itens !

    Volta logo <3

    Bom, minha opinião sobre essa saia é um tanto bipolar kkk
    Quando a vi achei super brega :p Mas amo peças e acentuam a cintura e decidi prova-la :3
    Ameiiiii ela no corpo da doll, sabe, a modelagem é tão perfeita ! Deixou a doll um tanto sofisticada. Mas essas cores ? Acho que a escolha da paleta de cores poderia ter sido melhor :/ Mas n deixa de ser uma peça bonita, o gráfico fico está okay. Essa é uma peça que com certeza ficaria na dúvida se compraria ou não. Modelo é lindo e me deixou com várias ideias de looks, porém as cores me deixou desanimada :(

    Enfim, comprar ou não comprar ? eis a questão !

    Um beijo a todos :*

    ResponderExcluir
  22. Gostei da saia,gostei do comprimento a maneira que desenha o corpitcho da doll,já imaginando vários looks aqui,é ela me conquistou,só seria perfeita se o gráfico fosse melhor.Ela até funciona como um vestido...

    ResponderExcluir
  23. Eu gostei da saia e até comprei ja a minha achei linda pq deixa o corpo da doll bonito sem ser vulgar. BOA SORTE PRA QUEM GANHAR.

    ResponderExcluir
  24. Eu gostei da saia e até comprei ja a minha achei linda pq deixa o corpo da doll bonito sem ser vulgar. BOA SORTE PRA QUEM GANHAR.

    ResponderExcluir
  25. Fico feliz que o bey esteja conseguindo os itens de volta. Força, Bey! ♥♥

    Amei muito a saia, achei super elegante, comprimento e modelagem no corpo da doll perfeitos! Me deixou com várias ideias de looks, amei o gráfico e as cores sóbrias, com certeza da pra fazer várias combinações com ela. Refinada e ao mesmo tempo um tantinho sexy!
    Bjs ♥
    Doll: Lady._.gaga._

    ResponderExcluir
  26. odiei a saia pare sabe o que uma saia de veia de uma loja de coisas gartis mds o casaco bafho que eu queria n tenho agora essa saia poupe me deixa para quem quer credo
    kkk doll.csteffens1

    ResponderExcluir
  27. ele e uma saia bem clássica pena que algumas pessoas acham ela feia não sabe o que tá perdendo,essa saia cai bem com um cropped ou um decote discreto.por que eu gostei dela? por que a Carolina Castilho da novela totalmente d+ ela usa bastante saia desse tipo e é acompanhada a um discreto decote sem vulgaridade,ela e elegante,discreta com tamanho perfeito modelagem perfeita.A saia tabém e bem sofisticada.

    doll:emiliamymy08

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -