sábado, 13 de fevereiro de 2016

I Love Party

Boa tarde, quase noite!

Está disponível no stardoll uma nova sala de chat para festas por tempo limitado.


Ao clicar no anuncio vocês serão direcionados para a aba onde estão disponíveis as salas para criar festas. Após isso, é só concordar com os termos, escolher a sala (no caso aquela ali de 12 sd's) e começar a festejar.


Eu acho uma palhaçada isso! 12 sd's para criar uma sala de festa/chat? Poxa vida Stardoll, precisamos de roupas, bolsas, sapatos e decorações, não de salas limitadas para festinhas :/
 -_-

Mas e vocês, o que acham dessa ideia de sala limitada?

BEIJOCAS
BEY

36 comentários:

  1. Mas que merda, heim?
    E ainda tem gente que gasta sds nisso. É realmente incrível!
    Mas esse interior já esteve disponível a um tempo atrás, não? Acho que tenho uma foto numa festa com o mesmo interior e se me lembro bem isso foi ano passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade foi mesmo e no doll mail que recebi fala que trouxeram o cenário de volta porque foi muito pedido... Não sei quem foram as loucas né but Stardoll tem dessas de jogar a culpa na gente...

      Excluir
    2. PQP, kkkkkajsmaslasjak
      PODE ISSO, PRODUÇÃO? iajshaysbavs socorro
      GRITO
      gnt, quem pediu isso?
      POTA Q PARIU
      CALMA
      RINDO MT
      AI MEOKO
      mentira, né?
      Eles tão louquinhos, uasjasjasais

      Excluir
  2. Que sacanagem é essa que o SD está fazendo conosco?Primeiramente,eu raramente crio sala de chat,só de vez em quando,e sem gastar sds,claro.Só uma pessoa sem noção terá coragem de gastar 12 sds para criar uma sala de chat,acho que só alguém que queira se aparecer mesmo...! O stardoll está ficando uma bagunça;ítens caros,presentes furrecas para comemoração dos 4milhões...quem paga SS/Roy não tem mais "agrado",presentes somente para SS/Roy (sendo que as dolls ÑSS estão sentindo-se excluídas)... Se o stardoll continuar com essas explorações conosco,o game irá para o fundo do poço (tem mais um lugar no poço,reservado especialmente para o stardoll :D ). Ás vezes eu penso em parar de jogar ou jogar de vez em quando para dar mais valor á minha vida. Outra idéia do Stardoll foi colocar presentes horríveis para a promoção de compras de SS via cartão de crédito,em comemoração ao Valentine's Day,sendo que um único ítem presta,no caso,a plataforma que todos desejam ter (Le Americana),para causar uma certa tentação e fazer com que todos participem dessa promoção só por conta da plataforma...que triste realidade :\

    ResponderExcluir
  3. Não acho nem uma sacanagem o que o stardoll está fazendo só um louco mesmo para ter dinheiro e não gastar neste chat se eu tivesse eu gastaria e ainda por cima não é sempre que nos temos chats novos!Vocês devem estar se perguntando por que eu defendo tanto o stardoll? Defendo sim pois o Stardoll não está fazendo nada de mais! Qual é gente? Vamos aproveitar enquanto ainda temos esse site tão maravilhoso! vai que o Stardoll resolve sumir de vez com o site por causa de todos vocês que falam muito mal dele? Poxa gente vocês deveriam ser mais compreensíveis. Os Stardoll trabalha tanto para manter o site e para criar coleções novas que vocês mesmos babão quando elas chegam. Sinceramente ao ler esse comentários fiquei super chateada. Vamos melhorar esse ponto de vista que todos vocês tem do Stardoll!

    ResponderExcluir
  4. Tem gente q defende o SD... No caso dele "sumir", ele tem q ressarcir todo o valor consumido por cada doll... Pensou no prejuízo? Os administradores do SD não são tão tapados, assim espero. O stardoll está tão furreba mas eles querem algo que é inibir o uso de dolls NSS, mudar a moeda corrente não ser mais SC e SD e passar somente a SD, aumentar o nível de dolls Roy, pois quem é roy não vai ligar pra itens somente em SD, diminuir o quadro de designers, diminuir a compra pelo bazaar, jogando uma limitada ou tribute em cima de outra, cada limitada está vindo com menos de 30 dias antes tinham poucas no ano, pra inibir o uso de dolls que não dão lucro eles só vão piorar daqui pra frente porém é a life. Essas "jogadas de marketing" do SD todas tem um propósito, a principal é selecionar seu público alvo... :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí algum problema LimOn? Pelo menos eu não ando falando mal do stardoll. Agora só falta vocês mandarem uma mensagem reclamando dos preços.HAHA vocês vão ganhar muito reclamando sobre isso. O stardoll tem muito o que fazer do que ficar atendendo esses pedidos bestas! Tomara que o stardoll puna vocês todos por que falam mal do site e não param de jogar. Cara isso tudo é pra causar confusão? Se liguem enquanto vocês estão aí discutindo sobre os preços o tempo tá passando! Fica a dica. Beijo e um queijo.

      Excluir
  5. Eu acho um absurdo 12 sd pra criar uma festa que acaba rápido e só pode criar quando está acima do nível 12 .Prefiro gastar me dim dim com roupas, sapatos, bolsas etc...
    Mas enfim cada um sabe oq faz então quem gosta e pode faça a festa kkkk.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho um absurdo 12 sd pra criar uma festa que acaba rápido e só pode criar quando está acima do nível 12 .Prefiro gastar me dim dim com roupas, sapatos, bolsas etc...
    Mas enfim cada um sabe oq faz então quem gosta e pode faça a festa kkkk.

    ResponderExcluir
  7. bem desnecessário, 12 sd nessa merdinha de interior para a festa? 12 sd eu compro algo para usar na minha doll.
    doll: ifenhXDRr

    ResponderExcluir
  8. Então 12 SD pra uma festa q eu posso fazer de graça? Aliás nem festa mais eu crio o q dirar gastar com isso!!! Visto e ignorado

    ResponderExcluir
  9. bom absurdo ou nao temos que conviver 12sd eu vi que varias dolls criam fakes e fazem festa mas me diz para que gastaria 12sd para fazer uma festa se posso entrar de graca em qualquer uma e pior eu nao sou idiota prefiro gastar numa clutch da nelly ou em um cabelo sei la,mas por outro lado o stardoll tambem precisa lucrar ele vive disso okay entao nao da para ele sair dando as dolls nss festa de graca se nao quem vai querer ser ss

    ResponderExcluir
  10. Também achei um absurdo! Não faz sentido dar 12 sd's por um salão de festa que nem é tão bonito quanto os outros (na miinha opnião)... tem vezes que o Stardoll avacalha conosco. Sendo que poderia pôr uma nova loja LE, Strike a Pose, entre outras, mas não, ele justamente vai e coloca um absurdo de festa de 12 sd's, desculpem se fui sincera demais, mas, é a verdade. Obrigada
    Doll: Poderosarosa234

    ResponderExcluir
  11. Acho paia cobrar tanto assim, não que seja demais cobrar pra ter uma sala diferente, só achei carinho, e o pior é que tem muitas dolls que fazem essas festas pagas, e se tem consumidor pra isso lógico que o stardoll vai investir nisso :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com seu ponto de vista;mas eles deveriam focar mais nos bugs espalhados pelo jogo,como o bug do salão,que nos deixa sem fôlego de tanto estresse. Daí a pessoa paga 12 Sds para uma sala de chat,sendo que a dona da festa sai e só ficam os noobs criando barracos na party -_- Raramente visito a sala de chat porque só tem barraco,gritaria e confusão :D :\

      Excluir
  12. Ai que desnecessário isso! Stardoll ta ficando completamente sem noção! Ja não basta essas coleções meia boca que eles estão jogando pra gente... Quem quer saber de festaaa??? Queremos item BONITOS BAFOS LACRADORES pra comprar! Obrigada, de nada stardoll!

    ResponderExcluir
  13. Bom, para mim é: se não está satisfeito pare de jogar. O stardoll não é só um jogo, aceitem isso, é um comércio. Eles precisam de lucro, money, e infelizmente quem não paga pelos benefícios não tem vantagens. Eu muitas vezes já falei mal do site, mas vendo pelo lado deles, eles estão na razão deles, o negócio é fazer a garotada gastar e fazer dinheiro para eles, ou não iriam investir em algo que não é lucrativo. E se um dia o site não existir esperem sentados que ele vai ressarcir todos que gastaram durante esses anos todos. Não existe nada na lei que obrigue o site a devolver o valor que gastamos nele.Doi, mas é assim que funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Desculpe descordar de vc mas tem que ler mais artigos, há artigos bem amplos e assiduos quanto a comércios online dentro do código do comércio exterior, no caso, dentro do mesmo o SD tem q estar de acordo com as novas leis implantadas em 2010, vc mesmo cita que eles são uma empresa, prestam serviços, tem deveres, a lei sempre está do lado do mais fraco, tenha sempre isso em mente... Pra mim não dói pois sei dos meus direitos e vivo escrevendo sobre isso pro SD, eles resolvem meus problemas sejam eles técnicos ou não rapidex, quando se é leigo em algo eles "passam-te a perna" porém quando há plenitude, convicção no assunto, seja qual for o envolvido, sempre há um acordo entre partes...

      Excluir
    3. Aceito que não concorde, mas eu trabalho com negócios a muito tempo em questão de contratos e sei como funciona essa coisa de lei, é tudo bem mais complexo. Nunca tive problemas com o Stardoll quanto a qualquer problema, seja ele técnico ou não. Desnecessário ou não o cenário, a visão deles é a mesma, o lucro vem acima de tudo, infelizmente.

      Excluir
    4. Tbm sou colaborador do ramo, área de tributário e comercial... É como citei, eles vão estreitar a linhagem de jogo, fazendo q que muitas NSS se sintam deslocadas, isso é selecionar o público alvo, sendo assim, a abertura para os novos planos se torna mais acessível, já q muita coisa vai girar em torno de stardolares e não starcoins...Eu não reclamo da maneira com que eles vem trabalhando mas deferder-los não vou...

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Verdade, o jogo não é com antigamente (vamos dizer que o jogo está mais esperto em conseguir o que)

      Excluir
    7. Gente para de reclamar se vcs acham o jogo tão ruim assim parem de jogar uê!Já tou cheia de ver gente reclamar tanto do Stardoll sendo que é um site maravilhoso.Aff.

      Excluir
  14. DESNECESSÁRIO! Em vez de arrumar vários bugs que tem no jogo ou criar novas marcas e coleções ficam criando essas salas de chat aff...E ainda combrão 12 sd's serio que ridículo, aquele bug do salão deveria ser consertado, MAS não ficam criando coisas desnecessárias é igual aquele nova seleção para decor!!

    ResponderExcluir
  15. Muito desnecessário, muito. Eu não pagaria 12 sds pra essa merda. Só louco pra isso.

    ResponderExcluir
  16. achei q ñ vou gastar meus sds a toa ;x

    ResponderExcluir
  17. O Stardoll esta bem ''desnecessário'' ultimamente.

    ResponderExcluir
  18. Achei bonito... caro mais bonito! rsrs Bom jogo a todos!
    Doll: Kell_Bandeira

    ResponderExcluir
  19. Não vou me espantar quando tirarem as opções de salas grátis,pois enquanto over não gastarei com salas pagas...onde não vejo diferença,só cenário.
    Mas há quem goste,quem prefira e eu respeito.
    Mas eu particularmente não.

    ResponderExcluir
  20. super desnecessário pagar 12 sd em uma sala de chat,afinal nao é plano de fundo q importa e sim as pessoas q estao neles

    ResponderExcluir
  21. Desnecessário ou não, tá bem caro :o
    Aaah, concordo plenamente em preferir roupas, bolsas e sapatos (sapatos ♥♥♥), quem não!? :x

    ResponderExcluir
  22. É desnecessário pra nós que somos ss que temos como fazer festas grátis, mas pra as nss é até bom. Me colocando no lugar delas, muitas vivem pedindo pra por jogo nas festas alheias, e foi até bom pra elas poderem fazer a própria festinha delas e por o jogo que quiser. Saudades de qnd vinha salas de chat grátis tanto pra ss quanto a nss, mas realmente, o stardoll mudou bastante.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -