sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Hot Buys Fuzzy Vest


Olá galera!
Temos mais um Hot Buys disponível 
É da Fallen Angel e custa 19 sd, 17 com o desconto. 
Clique aqui para tê-lo em seu provador.

Versão real


A versão real está bem mais bonita, por estar aberta. A versão do stardoll está muito fechada na minha opinião, poderia ser melhor... 
E vocês o que acharam? Vão comprar?

Aqui está o resultado da competição Hot Buys Bootcut Denim


Parabéns CalisthaP! Coloque a calça na sua wishlist e me avise aqui que vou entregar o presente para você.

Quer ganhar o Hotbuys acima? Comente!
Vou escolher um comentário para presentear! 

Beijos
San



21 comentários:

  1. Se fosse como a versão real eu compraria mas esta muito fechado ,por enquanto vou comprar não.

    ResponderExcluir
  2. não é uma peça que me agrada e que combina com a minha doll, não vou comprar. e o leitor da semana san?

    ResponderExcluir
  3. O blog é de utilidade publica para a comunidade doll, muito obrigada por post's de qualidade e novidades ótimas. E tem me auxiliador muito, mas sinto falta de um help, tipo no meu caso, tenho muitas maquiagens e muitas vezes só opto pela mesma, que sei fazer,e tutorias seriam bem legais. Obrigada pela atenção!! Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. A versão real está beeem melhor (na verdade não gostei dessa peça), achei que essa parte preta de baixo, na versão do stardoll, parece que está molhado, meio que escorrido, além de estar muito fechado :s

    ResponderExcluir
  5. ah,realmente a versão original e melhor mas o stardoll tem disso de querer fazer algo incrivel que as vezes não fica tao bom, mas sinceramente me julguem eu adorei a versao stardoll eu achei bem diferentao o casaco e ele e realmente e um arrazo porque na minha doll sei looks que vao transformar este simples casaco num casado da le os graficos poderiam ser melhores,mas estamos falndo do stardoll que fez um yh com um sapato que nem encaixa na doll e isso adoraria o casaco/vestido/maluco/diferentao.
    doll csteffens1

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, eu gostei da peça, achei as cores fortes mas harmonizadas entre si. E com um acessório, pode virar um vestido sexy justamente por não estar tão aberto qto na versão original. Sim, eu compraria, aliás... amo Hot Buys.

    Doll: Anezka_Tzimisce

    ResponderExcluir
  7. na moda tudo se arrisca to nem ai pra quem fala qui er feio

    ResponderExcluir
  8. A versão real está d-i-v-i-n-a,e sem falar da combinação,que sem dúvidas,eu usaria sem pensar duas vezes!Quanto na versão by Stardoll,a peça não ficou igual a versão real;O stardoll pecou em relação á abertura (como na versão real).Mas eu gostei da peça;algo bem moderno e chique,e estar na moda é arriscar a vestir peças que muitos consideram "fora do comum".
    Doll: Stardannycrazy

    ResponderExcluir
  9. Nossa... Demais, adorei... Mas sla, gastei todos os meus SDS no vestido vermelho de ontem. Agr estou real.ente pobre. Kkkk

    Ele ficaria ótimo com vários looks, eu amei, sério.

    Doll: Comvivi

    ResponderExcluir
  10. Nossa... Demais, adorei... Mas sla, gastei todos os meus SDS no vestido vermelho de ontem. Agr estou real.ente pobre. Kkkk

    Ele ficaria ótimo com vários looks, eu amei, sério.

    Doll: Comvivi

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Gostei bastante da peça,a versao real esta muito mais bonita,o stardoll pecou na abertura.As combinaçoes de cores estao perfeitas eu amadorei,sem duvidas nenhuma eu quero te-la no meu guarda roupa!
      Doll: luanastefany1

      Excluir
  12. Confesso q não gostei muito, mas seria o tipo de item q me tiraria da zona de conforto e me desafiaria a montar um look com ele, especialmente um de inverno (estação mais fashion do ano ♥). E esses coletes longos são uma super trend, já apareceram até no Fashion Truques ;)

    Doll: PinkVivianny

    ResponderExcluir
  13. O ítem é bem bonito, eu só não gostei dessa textura na parte preta, porém, acho que ficaria lindo com uma sobreposição (sim, jogaria um casaco grande e de mangas comprida em cima) e qualquer coisa por baixo só para fechar a abertura. Mas eu não acho que vá comprar, agora tá complicado: Eu recarreguei porém não consigo checar meu saldo e ontem, quando tentei comprar associação, a mensagem para confirmar simplesmente não vai (por isso não consigo checar o saldo). Tô muito triste com isso :(

    ResponderExcluir
  14. Quero ganhar a modelo :V kkkkkkk Esse casaco ficará uma droguinha até eu experimentar e fazer um look que é minha cara, superar todos defeitos possíveis q possa ter...Nada como estar inspirado, vc torna bagaceiras (primeira impressão que tenho desse casaco) em itens maravilhosos...

    ResponderExcluir
  15. Odiei essa roupa! Q coisa estranha ecaaaa

    ResponderExcluir
  16. Danny ganhou merecidamente ;)Parabéns!!!
    Doll: Kell_bandeira

    ResponderExcluir
  17. Eu comprei totalmente sem querer! Fui colocar umas coisas no carrinho e esqueci que ele tava no provador junto. É isso que acontece quando uma pobre de repente tem SD sobrando! Ahahah

    ResponderExcluir
  18. Xemt ganhey to nem creditanu
    Agr q vi kkk dsclp vou por, obgd <3

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -