domingo, 14 de fevereiro de 2016

Competições e Resultados

Boa noite!

Bom, o motivo desse post é para pedir a ajuda de vocês quanto aos resultados das competições em aberto no blog (caso haja alguma). Hoje, uma leitora foi ao meu livro de visitas e disse que ganhou uma competição aqui no blog e que até hoje não recebeu o prêmio :/

Eu peço encarecidamente a todos que participam das nossas competições/sorteios que caso tenham ganhado em alguma delas, nos comunique se o seu prêmio ainda não foi entregue (não queremos fama de maus pagadores). 

Então, para facilitar a entrega dos prêmios, coloque aqui nos comentários o link do post em que foi feito a competição, ou nome do post ou ao que se refere para que possamos então analisar e fazer o pagamento. 

Agradeço de coração e peço desculpa pelo transtorno.

AVISO

Participantes do concurso de novos postadores, já podem começar a verificar seus e-mails. As notificações de aprovação já começaram a ser enviadas. Em breve vocês começam os trabalhos aqui no blog. 

Pessoal do Project Runway, o post para a final já foi iniciado mas devido a problemas de saúde não pude concluir. Breve ele estará disponível para que possamos finalizar o projeto.

Um beijo e boa noite!
BEY

15 comentários:

  1. Como é difícil fazer uma matéria quando se tem que fazer uma :@
    Sério, assim que enviei veio mil ideias verdadeiramente melhores, mas ai eu já tinha publicado u.u'

    ResponderExcluir
  2. Mil coisas né Bey aí fica difícil de fazer tudo! Vcs são um arraso e fazem sempre o melhor! Amo essa blog e logo q VC melhorar as coisas vão andar!

    ResponderExcluir
  3. Vai tomar injeção no popo... Melhoras gatõ. Começou a facul de volta ai q diaxu... :(

    ResponderExcluir
  4. Verdade, rs, teve um hair que não ganhei, mas faz tanto tempo que nem lembra mais a comp. Deixa pra la!
    Mas acho muito válido fazer isso, mostra o compromisso do blog!

    ResponderExcluir
  5. quando sai o outro resultado da bolsinha ??

    ResponderExcluir
  6. É de se perder com tanta competição, mas a atitude de vocês foi bem legal :))

    ResponderExcluir
  7. Bey,nós entendemos o quanto é dificil administrar a vida pessoal e a vida virtual ao mesmo tempo! Vocês administram muito bem o blog,e nós leitores temos que valorizar os seus trabalhos. Tenho que agradecer ao Bey pela entrega do presente da competição relacionada á loja Pretty n' Love Decor. Melhoras Bey <3

    ResponderExcluir
  8. Gente na boa preciso muito trocar o grau do meu óculos... li quinhentas vezes o post para entender porque vocês estavam desejando melhoras ao Bey... #ceganivelexpert Melhoras Bey!

    ResponderExcluir
  9. oiii bey, então eu ainda nãõ recebi meu presente que foi uma boca da nova coleção da MS.TQ se quiser olhar nas postagens, pode ver que fui uma das 3 ganhadoras, então é isso muito obrigado desde já, gosto muito de vcs!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao blog mostrando que são honestos!! haha tá faltando muito disso na net!! Parabéns!!! Beijosss!!!
    Doll: Kell_Bandeira

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente, melhoras, Bey. Sou do tipo que qualquer coisinha já vira um grande problema e não suporto esse tipo de coisa, mas vai ficar tudo ok, certo? :D
    E sim, é bom vir a revisar esse tipo de coisa, pois para apontar os ''erros'' está cheio de gente e a última coisa que o blog merece é fama de desonestidade e afins.
    Eu nem lembrava disso, mas após ter tocado no assunto lembrei da MS.TQ.
    O nome da doll é lilypeddingthon e segue o link da postagem: http://stardoll-truques.blogspot.com.br/2016/02/mstq.html

    ResponderExcluir
  12. Nossa... Que bom, não vejo a hora de ver novos postadores! <3

    Bom, sei que não serei selecionada, por mais que eu queira muito postar em um blog, com o theme Stardoll. Mas paciência, fico feliz em ver o blog progredindo aos longos dos anos! :3

    Nossa... Sei como é, a vida anda bem corrida e às vezes pequenos detalhes nos falham e quando percebemos, já passou um monte de tempo! rsrs

    Eu recebi o prêmio da Channel, de uma de suas competições e guardo com muito carinho! <3

    Bjs!

    Doll: Comvivi

    ResponderExcluir
  13. Oi Bey, entendo que é normal que isso possa acontecer, sou a leitora que falou com você no stardoll. Saiba que sou uma admiradora desse blog, e não teem um dia que fique sem entrar aqui. Continuem fazeendo esse trabalho maravilhoso :D

    O link da competição é esse : http://stardoll-truques.blogspot.com.br/2016/01/splendid.html

    O prêmio que eu gostaria é o vestido branco da loja de 400 milhões do stardoll.

    Mais uma vez, Parabéns pelo trabalho maravilhoso aqui, espero um dia ter a oportunidade de ter a honra de me postar aqui! sonho *-*

    Beijo :*
    Doll: Lally.Gracess

    ResponderExcluir
  14. Oi Bey! Eu entendo que isso é uma coisa normal, pode acontecer, afinal você também é um ser humano. Eu, inclusive, já tinha entrado em contato com você mas acabei ainda não recebendo o prêmio.
    Bom, eu sou dona da doll missNanda.pink, que ganhou o concurso da prova Semi-Final do PR (o link é esse: http://stardoll-truques.blogspot.com.br/2015/11/project-runway-resultado-prova.html ). Os combinados que tinhamos feito ainda estão na conversa que eu tive com você pelo Messenger do Facebook, mas aí vão de novo:
    - O hair é o seu Straight Dark Hair
    - Os 50 sds vão ser em presentes da WishList, que já estão separados
    Parabéns pelo trabalho incrível no blog, continue assim!
    Melhoras!
    XOXO
    Doll: missNanda.pink

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -