sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Velvet Orchid

Bom dia!

Já está disponível no plaza a nova coleção da loja Velvet Orchid.


Os preços variam de 8 sd's até 18 sd's. Temos um item para SuperStar, dois itens em starcoins sendo que um deles é para as Royaltys.

A coleção não me agradou muito por ter vindo com esse estilo LATEX, algumas peças salvam. Analisem bem antes de realizar a compra pra não errar e perder sds.

RESULTADO DA COMPETIÇÃO

Bom, como foi dito no post dos spoilers, os três primeiros comentários com o nome da loja levariam cada, um item da loja. 




E esses são os comentários vencedores. Parabéns pessoal!
Coloquem um item na wishlist de vocês e me avisem aqui nos comentários para que eu possa entregar. 

Só pra constar e esclarecer algumas duvidas. O pessoal que comenta mais de uma loja e não deixa especifico qual é o palpite correto eu considero o primeiro nome dito no comentário. No caso do exemplo que vou deixar aqui em baixo.


Ela deu três palpites, mas colocou em primeiro lugar o nome da loja. Então eu considerei por ela ter colocado o nome da loja em primeiro lugar. 

Nesse caso, ele também colocou o nome da loja, mas não foi em primeira opção. E o que ficou valendo foi SubCouture que no caso não foi a loja que chegou ao plaza :/

Então, quando houver novas competições desse tipo e vocês forem comentar mais do que uma loja como palpite, lembre-se que eu vou considerar a primeira loja que foi dita no comentário. 

BEIJOCAS
BEY

18 comentários:

  1. Estou com saudades quando Velvet Orchid era tudo em sc e quando tinha peças em sd era no máximo 5 sd -.-'

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu achei que fosse original future.Por fim acabei me esquecendo da Velvet nem lembrava que ela existia.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Porém adorei as peças até achei algumas parecidas com a da Evil Panda.

    ResponderExcluir
  4. Já coloquei o item na minha wishlist,Obrigada Bey...Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que sorte,
    item desejado já está na lista,Obrigadaa.
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo os itens! Cheio de brilho e glamour! Bem coloridos... vou comprar vários hehehe :)
    Doll:Poderosarosa234

    ResponderExcluir
  7. Item sc pra Roy? porra,tá de sacanagem

    ResponderExcluir
  8. A coleção tbm não me agradou. E realmente, é preciso analisar MUITO, pq sempre acontece de a peça ficar perfeita no provador e quando chega na suite vc percebe que ela não valia seus sds u.u

    ResponderExcluir
  9. Eu só comprei a bota colorida eu gostei de vários itens mas eu prefiro comprar agora coisas da sub e alguns itens "raro " "procurado " slá kkk ,itens que não vende mais .

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei de pouquíssimos ítens da coleção. Digamos que a coleção foi um mix entre Antidote,Subcoulture,LE,Rio...ufa,acho que só :D Stardoll,já está na hora de atualizar a Basics ok? O SD está pobre em roupas por starcoins :\

    ResponderExcluir
  11. Caramba sou Roy mas achei uma "p*** falta de sacanagem" o único item em starcoins ser para Royalty... cada o senso disso??? E pera lá né, a velvet no início era uma loja de itens baratos com grande parte em starcoin... acho melhor o stardoll acabar com a moeda starcoin e voltar tudo pros stardollars como antes e continuando com os itens exclusivos como voltou a pouco.

    ResponderExcluir
  12. Hey gente, eu queria fazer um pedido... Antes aqui no blog, tinha um quadro sobre o Starbazzar. Tipo, vocês falavam de rares e tals, acho que é bem legal vocês voltarem a falar sobre isso. Poderiam também dizer o que acham da peça e sobre a inspiração do qual o stardoll teve para criar.

    Vocês poderiam fazer uma vez por semana selecionando 5 itens e falando sobre ele. Eu adoraria ler algo assim :3

    Doll: Comvivi

    ResponderExcluir
  13. Viajei legal com Sub Couture. Mas apesar de não ser fã desse látex todo, eu realmente gostei das roupas.
    Mas não estavam esperando uma loja para sexta? Poxa. Aposto que se gastar o money agora chega algo bom logo depois, como sempre, infelizmente.

    ResponderExcluir
  14. Obg. Bey, jpa coloquei o item na minha lista. - Doll:Anezka_Tzimisce

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -