quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Callie's Picks n. 59 - A love Story (resenha)


Oiiiiii!! 
Gente, a Callie's Picks n. 50 já está disponível, e realmente está uma fofura!!

CLIQUE AQUI para ir até a loja



Os preços vão de 4 sd's até 32 sd's e temos 4 itens de starcoins.
Como a Lorena não está podendo fazer as resenhas esses dias, vou quebrar um galho aqui e falar um pouco das peças (minha humilde opinião a respeito).
Vamos lá?


Essa coleção está muito bonita, itens muito bons que vale a pena comprar!
Começando pelo cabelo, é um dos mais bonitos que já vieram na Tress up, eu tenho ele, e é dos poucos que sempre ficam bem na doll, obviamente que tem aquele problema de máscaras, sombrancelhas, itens de design hair no geral que ficam por cima, mas ele é bonito, se encaixa bem na doll.

1º Piso

1º manequim: Gosto desse vestido largo, estou bastante inclinada a essa modelagem nos vestidos, pode usar com casacos ou sozinho que fica muito bonito, a estampa é bonita, gostei das cores. E o preço está bom, vale a pena. A sandália é uma fendi, eu achei que veio super barata, boa por ser bem nude, gostei na minha doll porque bateu bem com a cor da pele dela. 

2º manequim: Super amei que veio esse casaquinho! eu sempre procurava no bazar mas não tinha coragem de comprar porque era sempre muito caro, da Givenchi Tribute, sempre era vendido por valores altos, vou garantir o meu bem baratinho, é super romântico e chique, adoro!
O top bege que está por baixo é mega básico, se não tiver nada assim no seu guarda-roupa sugiro que compre, existe um parecido da basics, na mesma cor, quem tem, nem precisa deste, mas se não tem pode pegar que é bom na composição dos looks.
A saia é bem romântica, é facilmente encontrada no starbazar, ficou bonito o look como está no manequim, com o casaquinho, mas eu acho essa saia  volumosa demais.
A bolsinha é linda, adorei, cor boa, modelo bonito. Vou comprar.
O sapato não gostei, o modelo é o certo pra esse look, mas eu não gostei dessa estampa dele. 

3º manequim: O look no geral está bem bonito, mas foi editado. O top azul fica com as mangas aparecendo por baixo do casaco, não gostei. A golinha é bonita e barata, compensa.
O casaco é bem fácil de achar no bazar e talvez até por valor menor do que está na callie, é bonito e prático, muito bom, mas olhe no bazar primeiro.
A pantalona é boa, mas a cor está um pouco apagada. A bolsa é bonita, bem alegre. A sandália eu detestei. Não gostei dos brincos também.

4º manequim: Esse casaco azul eu nunca tinha visto, novidade pra mim, com certeza os meninos devem comprar, até porque não tem muitas opções de escolha, kkkk, na verdade o modelo é legal, eu só estou em dúvida com a cor. A camisa branca é básica, mas tem o problema das mangas levantadas também, dependendo do casaco que usa, fica aparecendo por baixo.
A calça jeans é bonita, tem um bom corte, e uma cor bonita a lavagem dela é legal também, vale a pena para quem não tem ainda, ela não é antiga, muitos devem ter, assim como os sapatos, que são recentes, são bonitos também, Não gosto desse buquê de flores, tem outros mais bonitos no jogo.

5º manequim: Os jeans desse manequim estão com a cor bem bonita, tanto a jaqueta  quanto a calça, mas acho essa jaquetinha muito fechada, não vejo graça nessa peça. A calça é básica, mas tem a cintura baixa, já não gosto mais de calça de cintura baixa. O top de baixo é bem bonito, tem a cor linda, e uns brilhos que adoro. A bolsinha de mão é básica, cor boa e de starcoins, compre! Não gosto da sandália. Tenho a original e nunca usei. 

6º manequim: Gente, que lindo!! Amei esse vestido!! ♥  não o conhecia, super amei, lindo! estampa linda, cor linda, ficou ótimo o look. A jaquetinha é Elle, amo! essa jaquetinha compensa ter. A bolsa é bonita também, mas eu não sei se é bastante usável por causa da cor, ficou bonito nesse look, mas  uma preta ficaria boa também, ela é muito bonita, mas...

7º manequim: Vestido fofo, gente... :3 xonei!!
Larginho, romântico, já quero! A bolsa é diferente, nem parece bolsa, acho que já foi um hotbuy, estou certa? A sandália é feia, eu não gosto não, mas é de starcoins, super baratinha.... tem que comprar ué!! kkkkk 


2º Piso
(Já cansei... Lorenaaaaa kd vc????)

1º manequim: Desse manequim só gostei das botas, adorei na verdade! Sempre as procurei no bazar, mas eram caras. Vou comprar porque são lindas. A jaqueta acho muito fechada, o vestido eu não vejo graça, os dois são facilmente encontrados no bazar a preços baixos também. A bolsa eu não conhecia, mas não achei bonita não. Muito comprida e não gostei da cor. 

2º manequim: Gostei de todas as peças deste look. O casaco é um chanel lindo, não é antigo, mas é perfeito, já estava bem caro no bazar. O top de baixo é muito bom, básico, vale a pena. A calça tem a cor boa é bem elegante. Gostei do cinto, eu não conhecia, achei interessante, a sandália achei mais ou menos, tem duas do mesmo modelo na loja, entre as duas eu prefiro essa mais clara, eu não gosto muito do salto baixo. Esse laço da cabeça tem dele por starcoins em loja oculta, já postei aqui no blog, CLIQUE AQUI para ver o post.

3º manequim: Já falei da blusinha, a saia tem cores bonitas, mas não gosto do comprimento, se colocar duas, consegue uma saia até os pés, pra um vestido bufante. A flor da cabeça.. não gosto de usar flor na cabeça. A sandália.... nãããão!! 

4º manequim: Já falei da calça, o capelet é bonito, eu gosto das cores e da ideia de usar, é bem chique. Por baixo dele tem uma blusinha da chanel, se não me engano, nude, é bonitinha, mas não é linda, acho que é cara pela utilidade dela. A sandália é a versão mais escura das duas que vieram iguais, elas não são feias, só não me agrada o salto baixo.

5º manequim: Adorei o vestidinho! não conhecia também, gostei do comprimento, da cor, do modelo. Também não conhecia o colete, e gostei bastante, vou comprar os dois. A sandália eu não gostei, tem de várias cores nesse modelo no jogo, são Viviene Tam, acho o solado muito grosseiro. O broche de coração é ótimo! E de starcoins! vou comprar muitos! ele foi presente há bastante tempo atrás.  A bolsa é bonitinha, mas dispensável, me parece de design.

6º manequim: Ficou bonito o look, o vestido é bonito, básico, cor boa mesmo. Recomendo comprar se não tem nenhum no estilo, se já tiver nem precisa. O casaco é a peça mais cara da coleção, é um chanel, é muito bonito e elegante, fala por si. A bolsinha tem cor boa e é de starcoins, ou seja, compre!  O sapato oxford eu fico em dúvidas, é bonito mas tem que gostar do estilo.

7º manequim: Ahhhhhhhh essa bolsaaaaaa!! Quero morrerrr!! Já paguei os olhos da cara nessa bolsa, uma Gucci já valeu horrores, era muito procurada e valiosa, ela fica super linda nos looks, compre! compre! compre!! O  resto do manequim não me agradou em nada.
A saia não é feia, é até bonita, mas vc encontra por 5 sd's no bazar, tem o comprimento meio ruim eu acho. O top por baixo da jaqueta é feio, deixa a doll reta, eu não gosto. A jaqueta não é feia, tem o modelo bonito, mas acho que a cor não a valoriza. Eu tenho essa jaqueta e só usei uma vez. A bota, nossa que coisa feia, cruzes!

Então é isso! Minha opinião sobre as peças da loja, espero que ajude a quem fica indeciso na hora de escolher. 
O que vocês gostaram da loja? O que não gostaram? Comentem! 
Pra não perder o costume vou presentear um seguidor com um item da loja  para o melhor comentário.
Não precisa fazer outra resenha não, gente... eheheh
Só me diz o que mais ou gostou ou o que mais detestou, o que mais marcou na loja pra você?
Esperando os comentários...
Beijos 
San




37 comentários:

  1. Sua resenha ficou muito boa :) Adorei San!Ficou meio longa, mas quando começa a ler você não para haha Concordo com quase tudinho *0*
    Mas, que ódiooooooooo dozinfernos com o Stardoll agora, que ódio, colocaram a merda do Casaco bege da Chanel só pra Roys, ai que ódioo, quando eu finalmente tenho uma mizeria de stardollars pra comprar aquela coisa eles fazem essa sacanagem, sabem que o casaco é vendido a horrores no Bazaar e colocam eles só pra Roys pra vender, cara, sacanagem, só pras pessoas virarem ss por causa disso, eles colocam ótimos prêmios pra quem vira, que é a minoria, e pros 400 milhões dão aquelas mixarias e merdas de prêmios, merecemos mais! Eles querem ganhar de qualquer jeito! Sabemos que é o trabalho deles, mas façam por onde! Abaixem os preços das associações,coloquem mais opções de cartões, prêmios melhores (que nos merecemos pois pagamos o salários deles) e uma infinidade de coisas que eles podiam melhorar! Façam por merecer, eu fiquei pe da vida quando vi que o casaco e a bolsa da Gucci eram pra Roys! Eles são muito espertinhos, que ódio >/ Fiquei revoltada mesmo.

    Mas enfim, isso já estragou total meu dia, porém, eu comprei a calça jeans e a jaquetinha preta dessa coleção com os sds que iriam pro casaco, fazer oque né?
    Doll: QueenVii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merda de casaco nada xenti, ele é lindo demais kkk, me exaltei, disculpa kkk

      Excluir
    2. se tu ta falando da bolsa preta da gucci pra mim ela ta liberada pra todos, se for a outra, concordo contigo sobre a injustiça dentro do site

      Excluir
    3. Ah eu errei kkk, a Gucci realmente está liberada pra todos, é a outra sim, do 6ºManequim, eu achei ela divina, mas é só pra SS .-.

      Excluir
    4. Poxa, fiquei chateada, mas pede pra alguma amiga sua que seja royalty comprar, Vii, logo ele vai pro bazar e você pode comprar dela.

      Excluir
  2. San, adorei a resenha, ajudou bastante.
    O que mais amei obviamente foi a bolsa Gucci, com certeza vou compra-lá e os dois casacos chaneis que vieram, me deixaram super feliz por que já tinha comprado eles na loja da chanel quando veio, então morram, hahaha, brincadeira gente :D
    O que mais odeie foi o sapato da terceira manequim do segundo piso, gente o que diabos é aquilo? Parece que um vestido de noiva explodiu no pé da doll, hashashsahsahhas

    Então é isso, gostei de mais alguns itens como o vestido branco e o floriado que ficam mais soltos no corpo da doll, vou comprar todos os itens de coins, pq é de coins, srsrsr

    mais uma vez ótima resenha ^^

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção veio bem legal, da pra comprarmos muitas coisas usáveis e montarmos looks otimos . Só que infelizmente o stardoll nos pregando peça, entrei pelo acess e vi uma jaqueta de 14 sc, então eu peguei e comprei 10 , só que depois o stardoll pegou os meus sd, foram 140 que o stardoll roubou por assim dizer . Estou indignada, pq não é problema meu se teve bugues, se estava de sc, eles deveriam ter cobrado os sc e não os sd. Estou Indignada, revoltada, triste . E pior que sei que nunca mais verei esses sd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sinto muito mesmo Raylana, houve um tempo em que era possível aproveitar esses bugs, mas depois começaram com essas graças de consertar mesmo depois de nossas compras já feitas e não adianta a gente reclamar, mas tente! mande dollmail, peça que devolvam os sd, não custa tentar...

      Excluir
  4. Essa coleção está muito fofa, o nome Love Story tem tudo haver *-*
    mas o item que de cara chamou minha atenção é masculino...que calça Linda!
    Estou apaixonada pelos casacos/jaquetas do 2º piso, aquele vestidinho de manga todo branquinho é um amor <3

    Ahhh e sobre o 5º manequim do 1º piso, aquela jaqueta estava com preço em starcoins, eu comprei só 1, porque fiquei com medo do stardoll corrigir e tirar meus stardollars (alguém sabe se isso acontece?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça eles pegaram os sd de muita gente, por conta desse bugue, no facedoll só tem gente reclamando

      Excluir
    2. Vish...até agora não retiraram meus sd e eu tenho o suficiente para pagar, talvez tenham retirado de quem comprou mais de 1.
      obg por me responder! :)

      Excluir
    3. Eu não aproveitei o bug com medo :\ já aproveitei outros bugs e não houve descontos dos meus sds. Tem muita gente reclamando e enviando e-mails para a equipe do SD pelo ocorrido.

      Excluir
  5. Adorei, longa mas otima, o casaco jeans do primeiro piso 5 manequim logo que colocaram a loja no shopping estava com um erro e estava custando somente 6 starcoins, consegui comprar hahaha enfim voltando a peça que mais achei feia foi a bota do segundo piso 7 manequim ( na verdade quase nada dessa loja me agradou, caimento ruim, nao combina com muitas coisas na minha opiniao) e a peça que se salva é o casaquinho preto no primeiro piso na 6 manequim AMEI ele!!! doll:fanicattt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não foi descontado em stardollar o seu? porque dos outros foi descontado em sd.

      Excluir
  6. San,adorei a sua resenha! A titia Callie trouxe alguns ítens interessantes,mas tem uns que nem valem a pena. A saia branca do segundo manequim é uma gracinha,eu gostei da pantalona azul do terceiro manequim mas acho que não valerá a pena compra-la,até porque irá ficar jogada no closet por dar uma certa dificuldade na composição do look,e a cor não ajuda,está meio sem sal. Achei o segundo piso melhor que o primeiro,sendo que há ítens mais usáveis,assim como a combinação do segundo manequim,que está divina (e a cor da calça está digna!). Acho que vale super a pena investir nos ítens do 6º e 7º manequim (do segundo piso). Por enquanto só comprei os ítens de coins e outros até 5 sds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Danny! Até que gostei dos itens de coins desta vez...

      Excluir
  7. Resenha: O que não for tribute joga fora fofã, ninguém quer, ninguém vai usar, meliore... kkkkkkk (mindira). Tem coisa bonitinha, contrapondo a San (lindeza da menha life, olha que falsiane eu), eu gostei da saia do sexto manequim segundo piso, vou usar com 3 meias calças pra ficar bem preto, comprei um stiletto fechado q vou usar, uma jaquetinha preta, usar hair curto e um besourão na cara (óculos) pra chamar atenção mesmo... Um look bem comum, muitas usam. :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, Falo nada pra tu, hombre.... kkkkkk

      Excluir
    2. Mortooooooo! Melhor resenha! Mas no fundo é verdade logo chega algo mãos bafo e VC esquece q comprou esses itens q não são "valiosos" . Desapega dos itens comuns monas!!!

      Excluir
  8. Mds quero matar a titia Callie, eu super feliz com vários itens que saíram do plaza e pessoas pedindo preços super altos, aí a titia Callie traz os itens de volta aff...Sério em vez de ter criatividade e fazer novas peças, NÃO ela tem que trazer os antigos de volta! Sei que é bom pra quem está procurando mas é horrível pra quem coleciona! Acho legal quando você tá procurando uma peça e a Callie traz mas acho mais legal ainda realmente procurar e vasculhar pelos bazares! Mesmo assim adorei essa edição super linda, fofa e delicada e mds aquele casaco da Channel tá maravilhoso, só depois que percebi que é pra royalty, PORQUE DEUS PORQUE? Vou parar de criar expectativa com essas peças, os vestidos me mataram ADOREI! Super fofos, delicados e simples tudo que eu gosto! Os sapatos, como sempre , me decepcionei, nunca gosta dos sapatos da Callie sempre acho meio feinhos, acho que nesse termo ela podia trazer os sapatos mais procurados porque são mais bonitos! Os casaquinhos tão LINDOS! Achei um mais lindo do que o outro! No geral gostei das peças e a propósito amei a resenha San achei bem completa e bem feita, sei que está meio longa mas mesmo assim acho melhor pra quem quer saber sobre a coleção!
    Doll: here _32

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helena, que bom que gostou! Já tive esse sentimento de raiva com relação à loja da Callie porque eu colecionava muita coisa, vivia no bazar procurando coisas, e isso quase não faço mais. Já perdi bastante, porque muitos itens que paguei caro já voltaram na callie, agora já nem ligo mais, não adianta mesmo. Já não pago caro em mais nada e pronto...

      Excluir
  9. Ao todo são bons itens...Adorei os casacos e as jaquetas,essa jaqueta jeans azul ,é a minha favorita amo o modelo dela,e cai super bem na doll,e esse casaco nude então?!... é um arraso. Os acessórios são bem usáveis,as bolsas estão magnificas,porém alguns sapatos não me agradaram muito,as cores estão um tanto apagadas.Os vestidos são super fofos,gostei.As calças também não fazem o meu gosto,não compraria. Doll: giovanna20feliz

    ResponderExcluir
  10. AI,AI amo essa titia Callie,salvadora dos pobres...claro que nesta coleção meus olhos foram diretamente no casaco da chanel (mó camelo sei mas...)TÁ LINDOOOOO
    Sannnnn agora sim vou ter o casaco que tanto admirava em seu armário,pirei quando vi.
    Nossa resenha longa cansei as vistas,kkkk
    mas completa e esclarecedora,adorei.
    Ama escreve nhé guria...
    BJSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, pensa eu pra escrever então! já estava quase desistindo na metade... ahahaha
      compre o casaco moller, bjos

      Excluir
  11. E amei a resenha me ajudou bastante, eu estava na duvida do que comprar pois não quero gastar muito. Resenha totalmente completa dos itens e com muito bom humor.
    Eu curti muito a bolsa a Gucci, na vdd esse foi o item que mais gostei, a jaqueta Elle, o casaco Chanel eu já tenho um mas vou comprar outro. O vestido reto floral, muito elegante.
    Eu sei que as vezes a Callie trás peças que fazem as dolls enlouquecerem, tanto de raiva quanto de alegria. Mas eu acho super justo todos terem acessos aos itens. Faz um ano que eu jogo e com isso a Callie já me ajudou bastante, obrigado Callie.

    Doll: tassiaaf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente Tassia, a Callie faz as dolls enlouquecerem... mas a gente acaba acostumando, por fim, é bom poder comprar itens antigos que gostamos, por preços normais e não por absurdos.

      Excluir
  12. Eu fiquei triste quase entrei em depressão rsr quando eu vi os dois casacos da chanel pra ss e roy fiquei louca inconformada ,mas deu pra comprar bastante coisa e quando falou que a bolça preta é super procurada e vendida o preço absurdo eu fiquei feliz :D .

    Fiquei passada com a bota pretaela é de st e ja foi vendida por 2st -.-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada coisa né, Camila? Quanto aos casacos para SS e roy eu acho que depois que vão para o bazar não tem mais essa limitação, tem? acho que fica disponível para todos, não tenho total certeza, mas acredito que sim. Aí pode comprar, pede pra uma amiga comprar pra você agora, depois você compra dela.

      Excluir
  13. Em primeiro lugar, sua resenha ficou maravilhosa, vai me ajudar muito na hora que for comprar, se é que vou comprar, (to mais pobre que mendigo kkk)mas enfim... Eu amei os dois pisos e achei algumas coisas bem caras, estou muito apaixonada por uma peça do piso dois, que é o casacão do segundo manequim, mas como eu disse estou muito pobre. Achei o vestido do primeiro manequim do primeiro piso meio chato as flores não gostei muito e vamos combinar né, aquele lasso não ficou muito legal no vestido, achei exagerado, mas foi o único item que não gostei, achei o cabelo muito bonitinho, gosto da cor e do enroladinho, mas sem duvidas os sapatos são os melhores, estou empressionada com essa edição!!! A-B-A-F-A.Bom essa foi minha opinião, desde já obrigado amo toda a equipe do stardoll truques
    DOLL: xXK35imutosXx

    ResponderExcluir
  14. Amei os casaquinhos, e a coleção está cheia de peças úteis <3
    E a resenha ajudou bastante também, estava meio perdida sem saber o que comprar, depois de ler me decidi direito, principalmente porque eu não tinha reparado na bolsa Gucci e ia acabar perdendo a oportunidade.
    Obrigada pela resenha ótima <3
    ~Doll:fe145

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -