sábado, 1 de junho de 2013

Competição + Preciso de vocês

Youtube Facebook Page Stardoll Image Map

Ola amores, hoje estou fazendo essa postagem pois preciso de ajuda de vocês. Como vocês sabem eu estou de volta no blog com bastante tempo livre e com isso eu quero trazer matéria extra e competições para vocês.

Agora me diga, o que vocês querem ver aqui no blog?

Me adiciona no Facebook (clicando no F em meu banner) e me diga suas ideias, as melhores ideias irão ganhar 250 stardollars como agradecimento e créditos aqui no blog :)

Beijos - Rodrigo

74 comentários:

  1. 1ºBom queria ver como fazer cabelos,designs etc... Porém sempre vejo esse blog queria coisas gratis *-*competições sorteios doações e etc... doll: mamaririri

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Segunda!
    Minha idéia é a seguinte:
    Competições de decor e de looks.
    Sobre os prêmios:
    Quem ganhar a de decor,ganha um
    ítem de decoração.Quem ganhar o de
    looks,ganha um look grátis.
    O que acha?
    My doll: Laviin-Gii--

    ResponderExcluir
  4. Que tal dicas de looks ? mrs.bieber908

    ResponderExcluir
  5. Oie, eu gostaria de ver mais sobre como ganhar itens, Look's Basicos que dão para todas as dolls comprar (até as que nn são Superstar)..uma coisa que todas tbm podem e mereçem ter em sua doll^^.
    -jamie_kell

    ResponderExcluir
  6. É para comentar aqui ou no seu face?

    ResponderExcluir
  7. Oii Rodrigo,bom eu queria que tivesse mais competiçoes, tutoriais truques para ganhar coisas gratis...

    ResponderExcluir
  8. Eu sou a dona da doll LadyHELLENNAA(esqueci de colocar);)

    ResponderExcluir
  9. Oque eu gostaria de ver no blog?
    Gostaria que tivesse mais competições, principalmente de cenarios que amo fazer ( mas tbm aceito makes e looks) mas a looks e make gostaria que fosse uma compe que fosse para se inspirar em alguma famosa. Gostaria que tivesse mais dicas, materias extras(tipo falandoo sobre algum famoso que tem no stardoll, ai alguns looks tipo para se inspirar e tal), gostaria que tivesse tbm como ja vi em alguns blogs o quadro moda e musica, tipo, um look e uma musica (top)... Beem acho que é isso, tipo mais materias extras porque novidades do stardoll, tem muito pouco, (ultimamente o stardoll ta muito parado) :S... é isso então, beijão... soft.doll

    ResponderExcluir
  10. Ei, bom eu li os comentários e vi q muita gente quer coisas sobre looks, makes, e decoração, o que é necessário por que stardoll é isso, mais eu gostaria de ver umas coisas diferentes, como mostrar o talento de dolls desconhecidas, por que sempre vejo blogs postando sobre talento de dolls q já são muito conhecidas, e q já tão no top designes e tal. Tambem gostaria de ver outras coisas diferentes como a participação das leitoras. Vocês podiam fazer concursos, para as dolls mostrarem seus talentos em realitys. Eu acho q é isso. Bjs (:

    Doll: katy_nd

    ResponderExcluir
  11. Querida gostaria de ajuda com decoração, pra quem não tem habilidade é tão difícil, e concurso de looks, beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Acho que podia ter uma competição todo mês para escolher uma doll para ser divulgada no blog, podia tbm mostrar as últimas tendencias da moda e como usa-las no stardoll e por último como usar peças de roupas de um modo diferente por exemplo como usar dois sapatos e parecer que está usando somente um!
    Doll: Vickiegb

    ResponderExcluir
  13. Acho que seria legal, você abusar dos horoscopos e dar dicas em cima disso, fazer quadros como "Mãos de Fada" , com o objetivo de mostrar Unhas Divonicas para fazer na doll e as vezes até em si mesmo, Looks insipirados em clips de musica, coisas diferentes, competições mais elaboradas, não apenas um "comentario premiado" que se encontra em todos os blogs, pode fazer competições em cima do StarDesign, enfim para mim um blog com esses aspectos, seria um blog bem interresante ;)
    Doll: lehfofahds
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  14. Rodrigo minha ideia é assim:
    Você pede para todas as meninas lhe mandarem um desenho em uma blusa, ou calça, joia... E mandarem para o seu face ou para o seu e-mail. Os itens pode ser de linha fashion, decor ou joia, cabelo não porque é muito difícil fazer e você receberia cabelos absurdos. Lembrando o iten tem que ser de autoria daquela doll. Podem participar dolls NSS, SS e ROYALTYS.

    Doll: brdoll12
    Beijoos

    ResponderExcluir
  15. Gostaria que tivesse uma competição , só que para dolls com até o nível 25 e que ñ seja ss e nem royal.É que sempre nessas competições abertas participam várias dolls , com status diferente claro , mas sempre são as royal , ou aa mais 'ricas' q ganham , sim , elas podem ter ganhado o premio merecidamente , mas e as outras ?? Sempre ficam pra trás e sempre nos falam 'ñ desista , q um dia vc vai conseguir'então , Rodrigo acho q chegou a hora d deixar nós mostrar q também somos capazes e , q também merecemos reconhecimento no Stardoll :) Bom , é isso .
    Doll:HelenaaLoveS2

    ResponderExcluir
  16. Você podia postar tutos de designs de roupas,jóias,decor e hair...e tbm podia colocar anuncios de bazzar de dolls, pq muitas dolls tem coisas legais e baratas e tipo ninguém visita o bazzar dessas pessoas as vezes, por isso elas ficam pedindo pra nós ir lá no bazzar delas ... E tbm tipo vcs podem colocar itens que as dolls estejam procurando pra comprar, assim elas conseguiriam mais rápido....é isso espero ter ajudado doll::.bruneka_love

    ResponderExcluir
  17. Primeiro podia ter mais competições,dicas de loks,doações de roupas,penteados e móveis,poderia ter brincadeiras do tipo:
    Quem conseguir achar uma frase mais criativa no meu blog e transforma-lá em uma frase orroroza mudando apenas 3 palavras ganha****!
    Mas ainda tenho várias idéias que saltam da minha mente!
    Então qualquer coisa é só pedir contato!!!
    Doll:WiRainha

    ResponderExcluir
  18. stardoll-truques-das-dollies.blogspot.com.br/ Participa do meu blog ? XD

    ResponderExcluir
  19. doll:Babimell
    que tal tutoriais (diferentes )tipo ficar parecida(do) com seu personagem favorito Ex: Katniss Everdeen ,Jogos vorazes(amo-a); Bella , Crepusculo; etc...

    ResponderExcluir
  20. Oi :) na minha opinião uma boa ideia seria fazer um quadro semanal com dicas de moda, como arrasar na maquiagem e no look, como fazer lindos designs, etc...

    minha doll é a lullu-bacchi e espero que gostem da minha ideia :) :) :) :)

    ResponderExcluir
  21. Rô o blog tem ótimas ideias mais sempre dá para inovar !
    Bom minha ideia é uma comp. amigável por ex: competição de graphics, ou de maquiagem com somente os itens que vc escolheu etc...
    & de matéria extra um tutorial do que vc achar bacana ;)

    ResponderExcluir
  22. Na minha opinião, para o blog ter mais diversidade e ainda mais interesse podia haver posts com algumas curiosidades e mitos, não só do Stardoll mas também sobre moda. Por exemplo, quem fez o Stardoll, até que idade as pessoas costumam jogar Stardoll e mitos e perguntas frequentes:se adicionarmos como amiga um hacker no stardoll este pode hackear a nossa conta? É verdade que Marc Jacobs copiou um desing de outro estilista?
    Acho que o blog receberia mais visitantes com estes novos assuntos.
    Doll: lssv4

    ResponderExcluir
  23. o que vocês querem ver aqui no blog?

    competições de maquiagem de cenario etc;tutoriais de maquiagem NSS e SS de cabelos e etc;ensinar a ganhar coisas gratis tipo:roupas,acessorios,maquiagens e etc.
    nome da doll :aliceminatop

    ResponderExcluir
  24. tive umas ideias,por exemplo sabe aqueles videos de make que você,radechi,gbbbe2 entre outros fazem?Você poderia criar um quadro em que leitores poderiam mandar seus videos para vc,então vc poderia assistir todos e selecionar por exemplo os 5 melhores(ou mais),depois vc posta eles e cria uma enquete no stardoll truques para todos elegerem o melhor!Como prêmio poderia ser um item da DKNY,Chanel ou young hollywood(o que você puder)..AAH,só esqueci que de citar que essa competição poderia ser feita em cada fim de mês. Espero que minha sugestão esteja ao seu gosto ! doll:darklye

    ResponderExcluir
  25. Não estou conseguindo te mandar a mensagem pelo seu face pessoal. Posso mandar por aqui? Entao vamos lá:
    Acho que poderia ter mais participação de todos os postadores. Eles estão muito sumidos o blog precisa de mais animação. Poderiam postar mais coisas grátis, novidades. Dicas de decoração, mais tutoriais, mais tudo... Mais vida no blog seria muito mais interessante!! Acho que assim teria mais participação de todos os seguidores. De um tempo pra cá nem lembrava que o blog existia... Acho que muitas meninas estava assim então é só ter mais postagens, que eu acho que melhoria em muito o blog. Beijos. Doll: RockCyrusSylish seguidora: Fernanda dos Santos

    ResponderExcluir
  26. Duas vezes por mês você faz uma seleção de 5 dolls, cada vez por uma pergunta, as ganhadoras, irão durante uma semana participar do programa, elas fazem um trabalho em make em look e em pergunta, você convoca algumas dolls postadoras do st, que avaliaram o trabalho de cada uma e votam em sua favorita, a cada voto a doll ganha 1 ponto durante os 7 dias da semana haverá 3 provas: look, make e pergunta (serão propostos separadamente e inspirados em algo de sua escolha). A que acumular mais pontos no final ganha um pêmio ou Sd. Ps: As postadoras comentam o que achou do trabalho de cada uma; pontos fracos e fortes. Doll: Starpink578

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. O que gostaria de ver aqui no blog:
    Eu gostaria de ver você fazer matérias sobre as roupas que são raras e que vale a pena comprar no bazaar porque muitas doll já perderam seus stardollars comprando peça pensando que é rara (Tipo eu)
    doll: ketymidantan

    ResponderExcluir
  30. eu acho q deveria ter algo, como vc disse sobre algumas dolls que não são muito conhecidas mas que tem talento, deveria ter mais tutoriais e novos quadros coisas interessantes sobre decoração, ou fatos estranhos que acontecem com vc, eh por aí
    Minha doll: jsfonseca
    ,<3

    ResponderExcluir
  31. Oi Rodrigo!Bem,a minha ideia é a seguinte,podia ter uma competição toda semana em que as leitoras do blog escolheriam uma celebridade de acordo com o alfabeto (para ficar mais organizado e criativo)por exemplo:A=Avril Lavigne;B=Britney Spears;C=Christina Aguilera,etc...e então teriam competições de look,beleza,cabelo,etc...onde as competidoras deveriam se inspirar nessa celebridade.E aproveitando,você também poderia postar sobre a celebridade escolhida como curiosidades, informações para quem não conhece ou deseja saber mais um pouco.Eu acho que isso seria bem legal e além de enriquecer o blog,também deixaria os leitores mais interessados em acompanha-lo.
    MissBella-s2

    ResponderExcluir
  32. Olá, Minha opiniaão é fazer Competiçoes não de sorteio , mais sim tipo: o melhor look , a melhor máteria sobre, exemplo *Paetes com look no stardoll -(tem uma matéria que fiz sobre isso) =http://tudinho-star-doll.blogspot.com.br/2013/05/paetes-looks-no-stardoll.html

    Por que gosto muito de competiçoes de make , look, decoração e acho que essa seria uma ótima ideia de intreterimento e Diversão entre as dolls!! É isso ,espero que seja umaboa dica !! :) bjuus

    ResponderExcluir
  33. EU SOU A DOLL florbelag

    kkkkkkkkkkk esqueçi de colocar lá no outro comentário hehe

    ResponderExcluir
  34. Olá Rodrigo, que tal se toda semana você fizesse uma competição em que você escolheria a doll que criasse a joia mais bonita. Mas poderia ser assim: uma semana seria uma joia, na outra um cabelo, na próxima uma peça de roupa e assim sucessivamente! Espero que goste da minha ideia. A minha doll é a mama_rebeldes e o meu blog é o www.conectadosnostardoll.blogspot.com gostaria de ser afiliado deste blog, como faço?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  35. Uma competição de Gráficos seria muito legal !! ' ^^

    Tipo: Você daria 5 fotos com poses diferentes , de famosas como Hayley Williams ( Ui minha diva :3 ) , Demi Lovato , Selena Gomes , Lana Del Rey , Lady Gaga...Entre outras...u-u

    Doll : Rafaellinha.r7

    :)

    ResponderExcluir
  36. Olá que tal se criasse uma competição igual a Miss Universo (Só que nesse caso seria Miss Stardoll) ai quem fizesse melhores luques ganhava assim você dava um tema
    EX : praia

    os melhores looks de praia você passava mais serião 5 temas 1 por semana ai os 5 melhores que ganharam em cada tema você pegava é fazia tema livre e os 3 melhores você estreiava aqui no blog em primeiro, segundo e terceiro lugar!

    Espero ter ajudado

    Linda-Vampira2

    ResponderExcluir
  37. siga: stardoll-safe.blogspot.com / graphics-forever.blogspot.com - concorra a 1 elle, 1 banner de graça e starcoins

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Minhas dicas para postagm do blog é: Como fazer cabelos, mascaras faciais( é dificil :( ) , Decorações e looks de coins ( pois tem muitas dolls que não tem sD , que amam seu blog <3 ) , Dicas de maquiagens (por que tem dolls que parecem palhaço :p ) ,Ideias para montar um cLub, Lista de raros, (pois tem gente que vende um raro barato , sem saber que é raro :/ )Bom essa são as dicas :)

    Doll: Cacah.rockstar

    ResponderExcluir
  40. Eu pessoalmente gosto de quadros de looks, tipo, com temas diferentes. E adoro competições com muitas etapas.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. http://fashionelicious.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  43. Acho que devem abrir vagas para postadores que irão postar o blog esta meio parado , poderiam fazer competições algumas matérias sobre moda na vida real e mostrando alguns looks do doll , matérias de unhas algumas coisas sobre mekes essas coisas o blog ficou meio parado as postadoras nem postam =/ ...

    ResponderExcluir
  44. Deveria mostrar fofocas, novos Look's e esta sempre postando... Porque o Blog ta meio parado, e tbm abrir vagas para postadoras de fofocas', fazr um Blog misto cm tudo que as meninas do stardoll precisam! Essa é minha proposta ! ;)

    ResponderExcluir
  45. Bom , eu gostaria que você fizessem tutoriais de como fazer cabelos, peças fashion... E também eu gostaria de aprender a como fazer decoração de suítes. Eu visito vocês e fico encantada com a criatividade de vocês . Beijos !

    Doll: Gigivalente

    ResponderExcluir
  46. Bem minha ideia: Um concurso no qual as dolls acumulam pontos fazendo algumas tarefas.Depois as dolls que ficassem com mais pontos levavam premios .Outra ideia :Estipule um preço no qual com aquele preço montemos um look: depois o melhor look leva o jogo!Bem tenho muitas outras ideias como por exemplo um quiz de perguntas sobre um assunto...
    Doll;KiaraJulian

    ResponderExcluir
  47. Competição Charada temática :
    Durante 1 mês, uma vez por dia, tem-se uma charada sobre um tema , sobre moda, Nome de lojas, decoração, ou algo outro termo importante dentro do stardoll .A partir da resposta da charada criar um look. A ideia é que cada charada seja complexa e intrigante, não sendo apenas um concurso de perguntas + respostas rápidas com look haver com a resposta da charada , e sim algo que exija o mínimo de pesquisa, raciocínio e analogia por parte dos participantes.
    As regras seriam:
    1° - Só é valida a primeira resposta de um jogador, as demais respostas não serão levadas em consideração.
    2° - O primeiro a postar o resultado certo com um look que você goste ganha 1 Ponto.
    3° - O jogador que acumular mais pontos durante um mês vence o concurso.
    4° - Premiação de acordo com oque a administração está disposta a oferecer, colocado, em caso de empate do primeiro lugar, tem-se um desempate com mais uma pergunta.

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Oi gente,eu vim pedir a todos vcs que voem no meu livro do ano,.eu preciso de 50 corações e só tenho 3/50 por favor e ajudem!

    ResponderExcluir
  50. acessem: http://lookfashionstardoll01.blogspot.com.br/ concurso postadora

    ResponderExcluir
  51. vc poderia postar tutorias de designers que estão tomando conta do stardoll ou seja que estão na moda

    ResponderExcluir
  52. shorts cintura alta como usar?CONCURSO
    http://stardoll-atitude.blogspot.pt/2013/06/shorts-cintura-alta-como-usarconcurso.html

    ResponderExcluir
  53. Pensei que você poderia fazer uma revista para o blog, tipo todo mês eleger uma doll para a revista e fazer um tipo de entrevista com a doll, entre outras coisas. Espero que tenha gostado da diga!
    Doll - SuperLays24

    ResponderExcluir
  54. poderia ter mais competições de look e de decorações, poderia também faze entrevistas com doll, poderia posta como fazer cabelos, calças ragadas, etc...

    Doll: christtynny2

    ResponderExcluir
  55. Que tal looks combinando com cidades,estados e países :)

    Acho que várias dolls gostariam de saber um pouco das culturas e poderem usar looks inspirados :)

    ResponderExcluir
  56. Ola minha dica [e que poderia ter consultoria de moda decor etc... Tipo as dollies que n se arrumam direitinho poderia fazer pedidos de ajuda em especifico, pra arrumarem melhor as dolls pra festa etc... nao como tutorial pra todas mas uma fila! Minha Doll LainnaNinfa

    ResponderExcluir
  57. Minha ideia é: Vocês deviam dar mais dicas de decoração,maquiagem e Looks para as NSS.
    Obrigada pela atenção
    Beijos
    Minha Doll: Thalia-Pink2

    ResponderExcluir
  58. Oi, meu nome é Anderson Fabiano, e minha doll é: RiversCroft

    Eu acharia muito legal se vocês lançassem algo como uma competição quinzenal ou mensal, onde o objetivo dos leitores é recriar uma peça de roupa no stardesign, preferencialmente uma peça do stardoll que já esteja fora das lojas (como o Scuba Dress), ou mesmo dar um tema para os leitores trabalharem em cima (ex: criar uma roupa de festa, usar apenas o stardesign hair, etc).
    O prêmio poderia ser a divulgação das três ou cinco melhores (re)criações no blog, para ajudar no trabalho dos designers. Um excelente prêmio, considerando o enorme número de visitantes.

    PS: Para a apuração, seria criado um post de inscrição onde as pessoas que querem participar comentam o nome de sua doll e um link com uma imagem da criação printada. A criação deve ser deixada em um local de facil acesso (começo do armário ou na própria doll, contanto que o dono avise na inscrição).
    Por uma questão de justiça na competição, a peça de roupa obrigatoriamente deve ter a legenda "Criação de [user do competidor]", para certificar de que a peça tenha sido criada pelo próprio de fato.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  59. Bom,na minha opinião, seria meuito legal se tivesse competições mensais,nas quais os participantes precisassem mostrar toda sua criatividade,montagens de looks especificos,itens stardesign,suites...
    Poderia ter também mais postagens de coisas grátis,também a disponibilização de imagens reais que dessem ideias de suites bacanas no stardoll.Outra coisa legal é se tivesse um local do blog específico para os integrantes do blog pedirem ajudas em coisas do stardoll,onde as pessoas pudessem divulgar suas dolls,divulgar seus talentos.
    Essa é a minha opinião,é o que eu adoraria no blog,que já é meu preferido,visito todos os dias que posso!!Obrigada por tantas coisas legais e por deixar-nos dar nossa opinião!Minha doll: amelita3256

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Uma coisa legal seria uma competiçao de melhor look, penteado ou suites com determinado tema ex.: Vintage, rocker etc.
    e o prêmio seria de acordo com o tema proposto!(talvez outro)
    Gostaria tbm de dicas e tutoriais( já sabe, sobre make, look...)p/ SS E NSS; e informaçoes da semana de tudo que rolou no stardol, babados, plagios e etc.
    DICA da doll: ladymelisamiga

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Bom , a minha ideia é :
    Um quadro chamado : ?Onde Está?
    Vc escolhe algo da sua suite e esconde em qualquer suite . A doll que acertar a suite que tal coisa está escondida ganha um prêmio !!
    Obrigada por ler ,sou super fã sua !!

    ResponderExcluir
  65. Ah sim , minha doll é : Cass4everRock

    ResponderExcluir
  66. Ah . outra coisa :
    Vc poderia fazer um quadro chamado :
    ?Parecidas ou Não?
    O Quadro se trata de dolls parecidas com famosas ou famosos .Vc pedirá que as dolls procurem dolls parecidas com famosos ou famosas , mas só pode ser um vez ..A doll que achar uma doll muito parecida com famosos ganha..Se ficar entre várias doll podemos fazer votação !!
    Essa foi minha idéia !!
    Obrigada por ter lido !
    E Minha doll é : Cass4everRock

    ResponderExcluir
  67. Bom...vc poderia fazer uma matéria sobre as dolls e seus estilos ! seria bem bacana!

    ResponderExcluir
  68. Oi , vc poderia fazer um quadro chamado o melhor da Fallen Angel
    O quadro se trata das roupas da loja , seria uma competição dos 3 looks mais bonitos ,mas as dolls tem que fazer um look completo apenas com as roupas da loja Fallen Angel .As dolls que não souberem colocar as fotos em sites e tals tem que salvar a doll para todos verem.E vc pode fazer isso com outras lojas !
    Minha idéia é essa !
    Doll : Cass4everRock

    ResponderExcluir
  69. mais competições e looks nss pois não é só superstars que tem no stardoll né bjs
    Doll:Caju_Anjo

    ResponderExcluir
  70. Olá é minha primeira vez lendo seu blog achei legal mas, deveria ter mais competições tipo que ganhe alguma roupa...
    E que tenha mais roupas gratis de celebridades como Avril lavigne....
    Doll: Ana_Julyana
    Vlw :) (:

    ResponderExcluir
  71. Olha para mim vc deveria fazer um poco de cada,, uma semana ensinava uns truques de mquiagem, na outra dava opinioes sobre decoração das suites,e outras coisas que vc preferir : ] espero que eu ganhe os stardolla rs'' precisando muito
    minha doll: bellabergamini
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  72. u que eu quiria que tivese no club que vc colocase como virar supestar links que funciona pra ganhar roupas no stardoll e dicas de lukos pra quem nao sabe si vistir e materias sobre como era antes o stardoll
    como ganhar moveis gratis no stardoll maquiagem e como atrai as pesoas aus bazzar e etc etc a me adc ai no stardoll por favor meu nome no stardoll e cacau12clau bjs:)

    ResponderExcluir
  73. oi tudo bem ? a minha opiniao e que vc colocase materias de como virar supestar ganhar roupas moveis maquiagems e dicas de cabelos para quem nao sbae fazer um cabelo bem lindo e dicas de maquiagens e dica de lukes que deixa uma doll bem mais bonita do que e e tb vc poderia falar como se recupera uma conta no stardoll ou entao dicas como de nao violar as regras do stardoll e etc.. e etc.. a e me adc no staroll o meu nome la e cacau12clau bjs xau e bom fim de semana

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -