quinta-feira, 13 de junho de 2013

Concurso de postador ST - As escolhidas com experiência

Obsessions Facebook Stardoll

Aos postadores sem experiência" que me desculpem, mas não vou revelar quem são agora! 

Os escolhidos - Com experiência

dudds1

Jessicali95

Queen._ 

Parabéns as dolls! Vocês tiveram destaque entre os emails das dolls com experiência. Boa sorte a todas!

Por favor, não venham com aquele papinho sobre a doll ser SS/Royalty ok? Eu desclassifiquei diversas dolls que ficaram esfregando no email que era royalty. Eu analisei todas pelo email e não pelo status. 

O teste começa na segunda-feira 17/06 e termina no sábado 22/06!
Eu vou entrar em contato por email com algumas informações adicionais, e qualquer dúvida falem comigo pelo Facebook já que todas tem :]

Peço por gentileza as leitoras, que analisem cada postagem, a qualidade, erros de português, educação, se a doll é ou não tiva no blog...Fiquem muito atenta, sejam exigentes, afinal é para a melhoria do nosso blog. Mas quero que todas as recebam bem, e ajudem elas a se sentirem a vontade ♥

Para as postadoras sem experiência, aguardem ♥


13 comentários:

  1. parabens, espero que sejam boas postadoras

    http://stardoll-safe.blogspot.com.br/ - competição valendo itens elle e muito mais, não perca

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todas!! Desejo o sucesso de todas vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Nem me inscrevi, eu já sabia que não ia dar certo, u-u

    Segue? ^^
    Stardolltruquesedicasgratis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa ainda bem kkkk demorou mais saiu♥ ♥ haushaushua xDxDxD

    DOLL : caca-rosa1
    visita lááá !!!

    ResponderExcluir
  5. parabéns jessica, vc merece minha amiga

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -