sexta-feira, 28 de junho de 2013

Minha Doll, Meu Estilo

Oi

Tudo bom com vocês?
Vou fazer uma comp. pequena e bem divertida, cada um tem um estilo diferente e gosta de um estilo diferente, certo? Eu por exemplo adoro rock e minha banda favorita é The Killers HAHA, bom, o desafio de vocês é criar um look (pode ser no plaza) com o seu estilo ou um estilo que você goste, fica a seu critério. Vocês vão criar o look e explicar qual o estilo escolhido, e envia-lo para esse e-mail queenstardoll@live.com Eu vou escolher um look com as roupas e a resposta mais criativas. E quem eu escolher vai ganhar um prêmio surpresa, pode ser SDs ou roupa =)
Quero ver todo mundo participando, o resultado sai 
domingo dia 30/06 .


23 comentários:

  1. Gostei ! Vou competir !
    Visitem meu blog : http://theworldofstardoll01.blogspot.com.br/
    Visitem VampireDay12

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Segunda!!!(milagre rs)
    Tudo bem?
    Eu gosto muito desse blogue e acho que vou participar sim

    ResponderExcluir
  4. Obaaaa competiçãoo!!
    Visitem minha doll Caju_Anjo

    ResponderExcluir
  5. não vou participar porque nem eu sei bem o meu estilo kk

    ResponderExcluir
  6. Enviei, me interessei :)
    Minha doll é a Byabybya.

    ResponderExcluir
  7. ░░░░▐▐▐░░░░░▐▐▐ ░░▐▐▐▐▐▐░░░▐▐▐▐▐▐ ░▐▐▐░░░░▐░▐░░░░▐▐▐ ░▐▐▐░░░░░▐░░░░░▐▐▐ ░░▐▐▐░░░░░░░░░▐▐▐ ░░░░▐▐▐░░░░░▐▐▐ ░░░░░░▐▐▐░▐▐▐ ░░░░░░░░▐▐▐ 5/5 YOU LOOK ƁЄƛƲƬƖƑƲ please help me to ncg
    Sou o djr3lll3x

    ResponderExcluir
  8. Gostei , claro que eu vou competir , mas acho que não vou ganhar mais uma vez ...

    ResponderExcluir
  9. Competindoo :)
    Me visitem : florbelag

    ResponderExcluir
  10. Vou ver se participo...
    Doll: Draculaura_145

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. MEu blog: fashionelicious.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -