sábado, 22 de junho de 2013

SPR - Terceira Tarefa - RESPOST + EXPLICAÇÕES


Boa noite lindinhos.
Eu tardo, mas não falho...
E como tardo né?
Sei que já noite e muitos não vão ver o post agora, 
mas como é final de semana, 
fica tudo certo.

Bom, a terceira tarefa é basicamente sobre cores.

COLORBLOCK



Eu vou deixar disponível aqui
e eu quero um look feito com um par de cores.

Fica a critério de cada competidor escolher o seu par de cor. 
Compreendido?

Amarelo e Azul
Rosa e Laranja
Vermelho e Amarelo
Azul e Verde
Roxo e Amarelo

Só um detalhe, não é permitido usar a cor branca 
nem preta para montar o look.
Nem em acessórios. 

Se for uma estampa, pode conter a cor preta ou branca, 
mas não pode ser a cor dominante.

Pode ser usado outras cores no look, mas as cores dominantes
tem que ser as do par escolhido por cada.

Cores metalicas como prata, dourad e cobre. podem ser usadas.

OS LOOKS PODEM SER FEITOS NO PLAZA!

ATUALIZAÇÃO

Os competidores estão tendo duvidas, 
então eu vim deixar mais detalhado.

Preto e branco não pode ser usado nem em acessórios.
Pode ser usado outras cores, ex:


Meu grupo é o "Rosa e Laranja".
Mas eu usei o azul para quebrar o tom, sem
atrapalhar as cores dominantes.

Pode ser usado mais do que somente uma cor no look, como extra,
desde que não atrapalhe a cor dominante.

(Clique para aumentar)

Se copiar o look que eu sei como ex.
vai ser desclassificado.

Como é final de semana.
Vocês tem até domingo, ás 23:59 hr (Horário de Brasília)
para me entregar o look.

Queridas Competidoras, ao enviar o seu look pra mim
Por e-mail ou Facebook, não esqueça de 
colocar qual grupo de cores escolheu
e o nome da sua doll.

Não esqueçam que suas duvidas podem ser tiradas com seus 
Mentores.
Na ausência de algum deles, pode me procurar.

Mantenha o look Fashion.
Cabelo e Make up compõe o look.

Boa Sorte.

Beijos, 

VIck.

12 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -