quarta-feira, 19 de junho de 2013

Resultado ( Vamos Promover o Bem? mini comp.)

Oi
Desculpa a demora para sair o resultado, mas eu fiquei a tarde inteira sem net ;(, até pensei em postar pelo celular, mas sabem como é 3G né? rs, então obrigada por terem participado dessa mini competição/sorteio, gostei de ver vocês se elogiando !
Bom, eu percebi que algumas pessoas postaram ao mesmo tempo e tal, e acabaram visitando a mesma doll e a ordem dos números não saiu certo, mas tudo bem, não foi culpa de vocês, o importante mesmo foi ter visitado e ter dado um elogio a um amigo. Enfim, foram 104 pessoas, retirei comentários excluídos e comentários que não faziam parte do sorteio.

E quem ganhou foi a mebelieber. Parabéns flor !!


9 comentários:

  1. PENAHH :( NUM GANHAEIIII
    DOLL: STARLINE_1
    ME VISITEM ~♥~

    ResponderExcluir
  2. Não era suposto escolher o melhor comentário e não sortear?
    É que assim nem vale a pena eu ter postado o comentário e acho que muitas dolls concordam

    hannon2

    ResponderExcluir
  3. É que também na competição nao diz sorteio

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. FashioneLicious

    Entendo o que diz, mas no primeiro post eu disse sim que depois iria sortear, o intuito da competição era se divertir visitando e elogiando, talvez até fazendo um amigo a mais! ;) beijo

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -