domingo, 23 de junho de 2013

Look da Leitora #7


Oi meus amores  vamos la, mais um Look da Leitora :D eu ainda tenho alguns emails para abrir, então, se vc ainda não apareceu aqui, não quer dizer que não foi escolhida, eu vou postando os looks aos poucos ;D.

MissMilla45 
Top: Basic (18 sc)
Blusa: Bizou (50 sc)
Shorts: Pretty n' Love (3 sd)
Sandália: Nelly (11 sd)
Bolsa: Decades (53 sc)

---------------

Vickiegb
Top | Velvet Orchid | Plaza
Saia | Killah | Plaza
Sapato | PPQ | Plaza
Clutch | Bonjour Bizou | Bazaar
---------------

                                                megam_star
Imagem inline 1
Colar - Nelly.com - Plaza
Blusa - It Girls - Bazar
Saia - Windows On The World - Bazar
Clutch - Archive - Bazar
Sandálias - Voiole - Plaza
---------------
Phyzik
Top - RIO (B)
Cinto - B. Bizou (B)
Calça - Killah
Bolsa - Nelly.com
Sapato - B. Bizou
---------------
 Soft.Doll
Jaqueta: StarDesign Fashion
Blusa: Basics
Shorts: Pretty n' Love
Sapatilha: Basics 
---------------
Qual look vc mais gostou? não esquece de comentar :D, ah, se quer aparecer aqui, mande a imagem anexada ou o link (tinypic, foto do Stardoll) de um look + marca dos itens + nome da sua doll para LookdaLeitoraST@hotmail.com
Lembrando que a imagem tem que ser cortada e de preferencia, sem edição (nome ou simbolo), mas vale fazer montagem ou colocar algum efeito bonito.
Beijos, Mel :**

14 comentários:

  1. #primeira
    adorei os looks!
    visitem minha doll Caju_Anjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o primeiro.
    xxxxx
    Visite minha doll: SraAnahi

    ResponderExcluir
  3. Não gostei mto do ultimo.. Pq nunca coloca os meus looks ??!!

    Vistiem minha doll: Lehh24

    Ahh, podem pf votar no meu livro do ano? Preciso para a ultima tarefa :)
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. eu gostei mais foi do look da Phyzik

    ResponderExcluir
  5. Gostei do look da MissMilla45 !
    Muito lindo.
    Visitem minha doll: RaquelBloom4

    ResponderExcluir
  6. Eu já mandei o minha foto tomara que apareça aii :)
    me visiteem
    Doll: florbelag

    ResponderExcluir
  7. Ebaaah meu look :))
    Obg Mel :)
    E obg a todas que gostaram..
    beijão e me adcioneem :)
    Soft.Doll

    obs: Mel posso mandar mais looks ?

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks mas o meu preferido foi o da MissMilla45 e Phyzik

    ResponderExcluir
  9. Gostei de todos menos a última. -'

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -