quinta-feira, 13 de junho de 2013

Concurso de postadores ST - Noticias

Obsessions Facebook Stardoll
Boa tarde!

Já começo pedindo mil desculpas pela demora.
Se você não foi escolhido, por favor, sem estresse, só não foi o momento, quem sabe no próximo?

Bom, teve uma pequena mudança de planos porque eu simplesmente escolhi 6 dolls. 6 COMO ASSIM SARA? Pois é! Imaginem minha frustração quando olhei as pastas de "Com experiência" e tinha mais de uma, e o mesmo aconteceu com "Sem experiência". Simplesmente ficou bem complicado selecionar somente uma, então escolhi três de cada categoria.
As 6 dolls, mandaram muito bem no Email, eu pude ver maturidade, compromisso, e dedicação que cada um pode dar ao blog, e isso sim importa pra mim. Mas infelizmente somente 1 de cada categoria vai se tornar um postador fixo.

Como vai funcionar 

Primeiro, vou colocar em teste os postadores "Com experiência", para um teste de uma semana aqui no blog, durante essa semana, vocês leitores vão analisar os postadores em teste, fiquem de olho na quantidade e qualidade dos posts, no diferencial que cada um tem, e por fim, vocês vão deixar o voto, em uma enquete que vou colocar aqui no blog. O mesmo se aplica em uma outra semana que eu vou colocar os postadores "Sem experiência" em teste.

Vou fazer outro post com os escolhidos "Com experiência"

Aguardem ♥

12 comentários:

  1. Espero que eu seja escolhida.
    Doll: Carlyraejapson2

    ResponderExcluir
  2. Quero muito, de hoje que eu tô esperando por esse sorteio u_u
    Doll: Anebarbosa
    espero que vocês gostem! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Finalmente... eu ando á espera deste concurso á muito... e ando a treinar tambem muito please its a dream...

    Doll: Karmen433

    ResponderExcluir
  4. Eu dei mancada acabou que nem mandei o email kkkk espero que as escolhidas sejam boas

    http://stardoll-safe.blogspot.com.br/ - competição valendo itens elle e muito mais ,não perca

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa , que saco . Nem participei -.-'

    ResponderExcluir
  6. Eu me inscrevi para os sem experiência, tô ansiosa pelo resultado.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. quem será as escolhidas sem experiência..anciosa

    ResponderExcluir
  9. tinha esquecido de me inscrever *_*

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -