sábado, 29 de junho de 2013

SPR - Resultado + Novidade


Boa tarde queridos.

Como eu expliquei antes, na minha pagina do facebook, eu estava com problemas com o meu DNS do provedor de internet e não estava conseguindo acessar alguns sites, como bloger, stardoll e mais alguns.
Mas, pra tudo a gente já um jeito não é mesmo? RS

Bom, antes de eu começar a mostrar os looks da prova passada, eu vou explicar pra vocês os quesitos que são usados para definir quem fica, e quem sai do SPR ok?

Os jurados e eu, sempre nos reunimos através de uma conversa em grupo no Facebook para falar dos looks, dos candidatos e manter nossa conversa em dia. Para escolhermos quem sai e quem fica na competição usamos um critério de todos os looks. Não somente o look mandado para aquela prova.
Um ex: Se o candidato X mandou SUPER bem na primeira prova, mas na segunda não tão bem, não quer dizer que ele será eliminado, e sim o candidato Y que não mandou tão bem, nem na primeira, nem na segunda prova... Entenderam até aí? E assim vai sucessivamente.

Bom, chegou a hora de grandes novidades acontecerem no SPR.
Eu fui avisando desde o incio que essa temporada era cheia de surpresas, certo?

Algumas ótimas, e algumas não tão boas.

Como vocês tem reparado, nas provas tem acontecido eliminações
 de 2 em 2 certo?

Pois é, nessa ultima prova, vão ser 4 eliminados, 
vão restar somente 4 competidores no SPR.

Mas qual a graça né?

A graça, eh que vou disponibilizar pra vocês, 4 novos competidores, que vão ficar em votação aqui até segunda feira e os dois mais votados, vão se juntar as nossas 4 guerreiras que continuam na competição.

Então, quem tinha ficado triste por não ter sido selecionado, agora pode ser um dos 4 escolhidos pra vir pra votação.
 O que acharam???

Lembra, que tudo de melhor a gente guarda pra depois?
Pois é, eu tb guardei muita coisa que eu recebi durante as inscrições.

Mas chega de enrolação, e vamos ao que interessa?

Na ultima prova, eu pedi um MIX de estampas...
 Não foi realmente o que eu recebi em todos os looks como vocês vão ver.

A vencedora da Tarefa foi:

MissLollipop2 (2ª vez consecutivo)


Yep! Adoro a criatividade dessa doll, adoro como ela combina as cores. O Detalhe no cabelo tá lindo.
 - Stra.La -

wow,adorei essa calça com essa blusa. Esse foi o melhor look da competição com certeza.
- TheRealPrincess -

Hahaha nem preciso dizer que adoreeei tudo .. Principalmente essa Calça.
- EstilosaEsther -

As participantes abaixo, seu look te qualificou para permanecer na competição.


Babizokaah



 hmm, achei interessante esse look, gostei ! 


- TheRealPrincess - 

Achei tão fofinho.. Ta bom! Mas nao usaria essa bolsa.
- EstilosaEsther -


pqpmands_


 Ta ok, ta muito coberto pra mim, mto sério. Qdo eu penso em mix de estampas eu penso em algo mais 'fofo', como florais, estampas étnicas misturadas, mas ta ok o look.
- VickChristina -

Ao menos eu vejo um mix de estampa. Não está maravilhoso, mas...
- Stra.La -

o look esta como foi pedido ..mas Não me agradou!hm...
- EstilosaEsther -

 Esse mix de estampa não em agradou, mas fora isso o look esta bonito.
- TheRealPrincess -

 bblvghlv



Cadê o mix? Além disso, que bolsa é essa no look?
- Stra.La -

 Nossa como dava pra fazer um look lindo com essa saia ..mas essa bolsa não fechou de jeito nenhum!
- EstilosaEsther - 

Oh Oh!!!
- VickChristina -

Parabéns as 4 acima que continuam na competição.

E vamos dar tchau para as 4 participantes abaixo.

Cover.S


RuthieDream



Fashionistas100


-MaaryStar 



Parabéns pessoal, por ter chegado até aqui.
Continuem com a mente fashion.

Bom, como eu já contei todas as novidades, 
eu já vou fazer um outro post com
as quatro novatas que vão ficar em 
votação até segunda-feira.

Aguardem.

Beijos, 

ViCk.

Dá licença... vo ali DIVAR sozinha...



18 comentários:

  1. adorei o look da ganhadora mt legal a novidade de entrarem mais 4

    ResponderExcluir
  2. acho que quem não manda o look de acordo que tem que sair da competição.

    ResponderExcluir
  3. A MissLollipop2 é mesmo suuuuuuuuuuper diva! haha!

    ♔ Disney..Gabii
    stardoll-outfitsbygab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A vencedora foi a melhor mesmo, tava lindo o look!

    ResponderExcluir
  5. Amei o look da MissLollipop2 !

    Visitem minha doll e votem no livro anual please!!

    Doll:Estrela4Pink

    ResponderExcluir
  6. Oiii gente e stou procurando recomeçar meu blog,e para isso
    estou procurando postadoras está enteressada minha doll estrela434

    ResponderExcluir
  7. acho que os looks eliminados não alcançaram o objetivo pedido porque era mix de estampas e acho que os eliminados tava mais pra 'OMG que roupa é essa?'

    ResponderExcluir
  8. nao sei acho q ta errado julgar a doll um pouco pelo look anterior acho q devem esquecer os looks passados e julgar os pedidos , é injusto com a doll q participa :/

    ResponderExcluir
  9. a vencedora mereceu hehe. algumas dolls fizeram mix de texturas ao invés de estampas .-.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pra vencedora! amei a calça haha

    ResponderExcluir
  11. Como faz para participar do SPR? vai ter outro? Pq no próximo quero participar!

    ResponderExcluir
  12. Miss , como sempre.. arrasando ! Parabéns.

    ResponderExcluir
  13. acho muito lindo os looks da Babizokaah no SPR doll-Princesacarol.m

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -