quinta-feira, 27 de junho de 2013

SPR - Resultado + Nova Prova.


Bom dia queridos.
Peço desculpas por ontem, por não ter feito o post completo.
Mas eu estive resolvendo alguns problemas particulares, pode acontecer com qualquer um.
Por isso peço a compreensão de todos ok?

Vocês já sabem quem ganhou, e quem deixou a competição.
Mas vou postar aqui todos os looks e comentários dos jurados.

Vamos começar então com a Vencedora.

MissLollipop2


Sim, estou vendo um look verde com tons variados rs. Adorei o look.
 - TheRealPrincess-

 Adoreeeeii ..o look esta tudo certo pra mim!
- EstilosaEsther -

Gostei principalmente da bolsa! Adorei o look ;]
- Stra.La -

Parabéns. 
Seu look será postado no Deep-Fashion.

As demais dolls, 
seus looks as qualificaram para passar para a próxima tarefa.

pqpmands_


 Essa saia não ornou com o modelo da blusa. Gostaria de ter visto outro tipo de peça, mas..Ficou bonitinho!
- Stra.la -

Achei esse look muito cute, adorei demais, só que as mangas esta me incomodando com o 'babado' dessa saia. Mas fora isso, adorei.
- TheRealPrincess -

Gosteeeii .. ta tudo bonito! Mas usaria outra Blusinha !
- EstilosaEsther - 

Fashionistas100


 Péssima escolha da bolsa. Acho interessante a jaqueta com listras, mas esses "spikes" sei não...Ficou...legal!
- Stra.La -

Achei bonito e look e criativo na parte da jaqueta, mas acho que poderia variar mais o tom das peças.
- TheRealPrincess -

 Não Gostei.. Dessa Jaketa cm esses Spikes ...O e trocaria o tom da Regatinha o resto ficou Bom !
- EstilosaEsther -

Cover.S


Adorei esse look, achei simples, mas bem montado, a única coisa que não combinou com o look foi o óculos de sol sendo que o look esta mais para o lado 'cute' e o cenario esta de noite !
- TheRealPrincess -

 Literalmente básico rs. Ta bonitinho e tal, mas eu sempre espero ver algo bem montado!
- Stra.La -

Básico e Não Gostei das Bolsinhas e esse óculos .. Mas esta dentro do que foi pedido!
- EstilosaEsther -

Babizokahh


wow, adorei esse look, acho que foi o mais bonito até agora, não vejo defeito algum 

- TheRealPrincess -

 Muito bonito! Acho que não errou em nada, só que eu sempre fico ansiosa por uma make diferente dessa doll. rs
- Stra.La -

 Concordo... Gosteei muito ..! Variou Bastante nos tons ! É isso ae!
- EstilosaEsther -

bblvghlv

O look em si ficou bonito, elegante, bem montado... mas eu não vejo como monocromatico... ou vermelho, ou vinho... o vinho da calça puxa para o roxo.
- VickChristina -

 Este look esta Elegante .. Mas Nao Esta monocromatico pois a Calça é cor vinho.. Então o erro foi esse.. Fora isso o look tá bom!
- EstilosaEsther -

 Trocaria fácil essa calça por uma do stardesign. Não esta horrível, da pra perceber que a doll se dedicou a fazer um bom look, mas cometeu erros.
- Stra.La -

 Não achei esse look monocromático por causa da calça, mas em si, esta elegante.
- TheRealPrincess -

-MaaryStar


 Olhando esse look, me faz perceber que eu amaria esse blazer sem o cinto marrom que ele tem.  Não ta feio, mas também não esta maravilhoso. Ta bonito!
- Stra.La -

Achei o look bonito e adorei a ideia do cinto ja que o cinto original dele é marrom.
- TheRealPrincess -

Gosteeeeii.. Variou nos tons azuis..Ficou fofinho!
- EstilosaEsther -

RuthieDream


Ta bonitinho! Mas eu esperava outras cores...
- Stra.La -

A cor não me agradou.
- VickChristina -

A eliminada:

Suny_heart
O look foi bem montado, mas não foi feliz na escolha da cor.
- VickChristina - 

Flor, parabéns por você ter chegado até aqui. 
Continue assim trilhando seu caminho fashion porque você 
tem potencial.

A doll Anne.Grace deixou a competição por
motivos particulares.

NOVA TAREFA

Montar um look em sua doll combinando estampas.
MUITO CUIDADO COM ESSA COMBINAÇÃO
Ela pode ser Fatal na competição...

Exemplo:
CERTO

ERRADO

Pois bem, essa é uma prova de fogo.
Ou o look vai dar muito certo, ou errado demais.
Cuidado.

Cabelo e make up
compõe o look.

Qualquer dúvida, deixe um recado no meu GB 
que eu responderei o mais breve possível.

Vocês tem até amanha, sexta feira ás 12:00hr para me entregar o look.

Boa sorte a todas as participantes.

Beijos, 

Vick.











17 comentários:

  1. Gostei da prova , porém ela é bem dificil ...

    ResponderExcluir
  2. Ficou bom os looks , mais tem umas coisas que não aprovei .

    ResponderExcluir
  3. os looks ficaram legais adorei a próxima prova :))

    ResponderExcluir
  4. Nos podemos participar ? ou só quem ja ta participando ?

    ResponderExcluir
  5. Babizokahh, que look lindo! soube variar os tons, ficou bem alegre ... :)

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Ana Luiza :D e parabéns a todas que passaram!

    ResponderExcluir
  7. quero saber como que manda a doll com a roupa . beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Na minha opinião é a prova mais dificil de todas...

    ResponderExcluir
  9. nao concordo com quem saiu teve uma que ficou pior

    ResponderExcluir
  10. Não sou do blogger mais vou dar minha opinião sobre elas por que eu achei bem legal !
    Minha opinião sobre a ganhadora : MissLollipop2
    Foi fabulosa , só a make que ñ ficou muito boa ... que eu acho que ela poderia ter feito pra ficar ainda mais perfeito ...
    As melhores :MissLollipop2 , Fashionistas100 ,Babizokahh ,-MaaryStar .
    As piores : RuthieDream , Cover.S ,pqpmands_ ,bblvghlv - apesar que eu tenho ela como inspiração acho que esse look ficou muito exagerado ... E a doll eliminada foi melhor que ela e a RuthieDream.
    Sei que todas se esforçaram :)

    ResponderExcluir
  11. não tiraram ela só porque é meio famosinha

    ResponderExcluir
  12. Amei os looks , e a próxima prova parece ser bem difícil.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -