sábado, 29 de junho de 2013

Tendências de Make - Inverno + Tutorial

Finalmente é inverno! É sempre bom se arrumar mais para esses dias frios, mas sem esquecer da maquiagem né? Aqui vão algumas das tendências de make para essa estação:
  • Pele natural e iluminada, com blush nas cores pêssego e coral.
  • Olhos bem marcantes e com cores vibrantes, como o lilás, o verde esmeralda, azul e os tons terrosos.
  • Cílios volumosos e sombras metalizadas.
  • Batons também metalizados e com marrom, vinho, vermelho e uva como cores principais.
Bom, essas são algumas tendências, agora vamos colocá-las em prática com um tutorial inspirado nessa foto:




Para isso, irei utilizar os seguintes itens:


Primeiramente, coloque a sombra preta no canto externo dos olhos.


Depois, cubra com a sombra azul mais escura.


Então, passe a sombra azul mais clara no canto interno do olho.

 

Passe a sombra branca na parte de cima, bem próxima à sobrancelha.


Depois passe o lápis em direção ao canto interno do olho.


Então, pegue a sombra azul escura novamente e passe levemente na parte inferior dos olhos.


Passe o rímel apenas na parte superior do olho, para dar volume.


Passe o blush no canto das bochechas.


E, por fim, misture os batons na seguinte ordem:



Pronto, a make ficará assim:

Eu optei por um batom mais discreto pois os olhos já chamam muita atenção, mas vocês podem optar por outras cores, de acordo com o gosto de vocês.
É isso então. Espero que tenham gostado! Beijos!

16 comentários:

  1. Olá! Adorei as dicas. Aqui em Portugal é Verão...

    Amei as cores azuis ficaram super bem na sua doll!

    Estrela

    ResponderExcluir
  2. Essas cores estão super na moda alem de serem mt lindas!
    visitem minha doll Caju_Anjo

    ResponderExcluir
  3. amei mt linda pena que não tenho mts makes

    ResponderExcluir
  4. Gostei vou tentar fazer .
    Visita meu blog :http://theworldofstardoll01.blogspot.com.br/
    Doll :VampireDay12

    ResponderExcluir
  5. Podem visitar a minha doll e votar no meu livro do ano?? Eu já ando á mais de 3 meses a tentar conseguir os 50 votos..

    Doll: Estrela4Pink

    bjs,

    Estrela

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas, estou procurando alguem que saiba fazer cabelos. Se alguem puder ajudar ficarei muita agradecida. Minha doll é baahis. Qualquer coisa é só entrar em contato cmg. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  7. sigam o blog : http://sweet-imagine.blogspot.com.br/ quando atingir 50 seguidores irei fazer uma promoção....

    ResponderExcluir
  8. Adorei a make , sério . Tá muito diva =D

    ResponderExcluir
  9. Oiii gente e stou procurando recomeçar meu blog,e para isso
    estou procurando postadoras está enteressada minha doll estrela434

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -