quinta-feira, 13 de junho de 2013

LE pode estar vindo?

Obsessions Facebook Stardoll
Gente,

hoje o assunto do facebook foi esse: Será que está vindo nova coleção da LE?
Por que? Olha só a imagem que o Stardoll publicou:

sneak peak

Mas não fazem nem dois meses que veio uma LE, já está vindo outra? E tudo indica que sim, já que tivemos promoção no Plaza e tivemos a última chamada do Holiday Pass!

Bom, o que nos resta e economizar dim dim e aguardar pela danadinha que vai vir para nos empobrecer!

14 comentários:

  1. rs verdade estou ansiosa para a nova LE .

    Doll : comvivi

    ResponderExcluir
  2. De uma coisa eu sei: não vou comprar kkk

    http://stardoll-safe.blogspot.com.br/ - competição valendo itens elle e muito mais ,não perca

    ResponderExcluir
  3. Justo quando nao consigo comprar sds o_o

    ResponderExcluir
  4. LE sempre chega quando gastamos nossos stardollars.

    ResponderExcluir
  5. Estou ansiosa pra ver , mais eu não vou comprar :c

    ResponderExcluir
  6. Psé to me preparando já kkk
    me visitem~~~~~> forever_gata2

    ResponderExcluir
  7. AVISO::::::::::
    O melhor comentário no meu GB vai ganhar um prêmio!!! ;)
    Doll: MissBella-s2

    ResponderExcluir
  8. vamos ficar pobres kkkk to ansiosaa

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -