domingo, 23 de junho de 2013

Looks e Makes de Rock

Olá amores, me desculpem por não ter estado aqui ontem, realmente ando estudando muito para o meu exame ://
Trouxe uns looks de rock. Realmente há muitas rockeiras/os no stardoll, e eu acho um máximo, tanto você ou sua doll podem usar. Você não precisa de se vestir só de preto para parecer rockeiro, trouxe também algumas makes, que você pode fazer na sua doll, ou em você mesmo.

Looks:


Na doll:




Make:

Agora desafio você a tentar fazer esta make, boa sorte :3
(clique para ampliar)



Gostaram? :)


13 comentários:

  1. adorei a make parece mt com a da anitta *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a make até comentei com a minha mãe ela tabem ama essas coisas ... Bjs visite: X_Milly_Rock_X

    ResponderExcluir
  3. Eu quase sempre me visto assim no stardoll, adoro roqueiras, mas não me considero uma, por que na vida real não costumo usar esse tipo de roupa.

    ResponderExcluir
  4. bia -- pra cer rockeira num presisa vestir essas roupas , sou rockeira e com orgulho , mais num me visto assim u-u

    pra cer rockeira presisa amar rock , presisa cer apaixonada pelo rock e assim vai ^^

    amei a make :333

    ResponderExcluir
  5. hm ... só que não né amis ! Rock tem muito mais glamour que essas coisinhas aí :)

    ResponderExcluir
  6. Sou a mesma que Raphaele Raphinha, eu queria ver essa ultima make na versão da doll será que tem como?

    ResponderExcluir
  7. ~Lua Bluu~ disse...
    adorei a make parece mt com a da anitta *-*
    23 de junho de 2013 16:47
    KKKKKKKKK se toca agente aqui falando de rock e vc me vem com ANITTA vira a página véy quando falarem de funk daí vc fala dessa guria aí ok :) me visitem *-* Saroh777Rock

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -