quinta-feira, 20 de junho de 2013

Universo Expandido Stardoll



Oi
Hoje eu vou falar um pouco do universo expandido do Stardoll, são poucas coisas, mas é curioso, quem souber de mais alguma coisa, deixa aqui nos comentários.

Para quem não sabe , o universo expandido é tudo aquilo que é fora do jogo, que é real, obviamente fora os objetos de moda e decoração, que são inspirados, as vezes até idênticos aos do jogo, porque é a característica principal do Stardoll.


Essa é uma revista com vários Stickers, cada uma tem um tema diferente!


A descrição Stardoll: Sticker sonho  de vestir-se, segue três amigas do Stardoll enquanto se preparam para a temporada de festas a fantasia e algumas celebrações extra-especiais. Com quatro páginas de adesivos, você pode escolher a partir de uma coleção de roupas fabulosas e todos os tipos de acessórios incríveis! Prepare-se para a festa perfeita!

Stardoll: Sticker Red Carpet Dress Up, três VIPs Stardoll prepare-se para alguns eventos de tapete vermelho exclusivos, como partes de estrelas para incríveis cerimônias de premiação. Existem 4 páginas de adesivos cheios de calçados glamourosos e vestidos lindos , para garantir que seus amigos vão do glam nas mais recentes olhares!”


São livros contando um pouco mais sobre o Stardoll

Manual Oficial do Stardoll, é um guia de cada menina para a fama, moda e amigas.Saiba tudo o que você precisa saber sobre o Mundo Stardoll dentro das páginas deste guia lindo. Vem com um presente exclusivo Stardoll dentro de cada cópia!

Principais Tendências da Stardoll, é o seu guia para o que está quente no mundo da moda neste outono / inverno. Inspire-se com suas celebridades favoritas e estrelas da passarela para se certificar de que você está sempre no topo das últimas tendências. Vem com um presente exclusivo Stardoll dentro de cada cópia!

Stardoll é meu Diário de Estilo, vai ajudá-lo a ficar elegante durante todo o ano. Repleto de moda, beleza, decoração e dicas de moda, este delicioso diário irá prepará-lo para todas as festas, eventos e celebração. Cada exemplar vem com um presente exclusivo Stardoll para você colecionar!
Fator de moda do Stardoll, é um livro adesivo super bonito cheio de desafios passarela, quebra-cabeças e jogos de partido elegantes. É o mais divertido e elegante acessório para Stardolls em todos os lugares. Vem com um presente exclusivo Stardoll dentro de cada cópia!
 Stardoll Superstar Stylist, é o seu guia para recriar os estilos fabulosos ,simplesmente usando lojas de rua! Este livro está repleto de moda, beleza e cabelos dicas trazendo os olhares que você ama a vida! Vem com um presente exclusivo Stardoll dentro de cada cópia!




 As Barbies exclusivas do Stardoll é uma parceria com a Mattel, como nossa amiga já fez um post sobre, vocês já devem conhecer!


Esse era um cartão pré-pago do stardoll, ao compra-lo você ganhava 500 sc extras e um designer exclusivo da LE.

Essa oferta foi aqui no Brasil, e ao comprar no Burguer King você ganhava uma bonequinha.


São 7 jogos e mais o Stardoll Access , para iOS e Android. Lá existe prêmios exclusivos, além da passarela móvel e também starcoins gratuitos.

Espero que tenham gostado!!




15 comentários:

  1. amei onde tem esses livros do stardoll pra comprar?

    ResponderExcluir
  2. Tem tambem capas para ipone e tablets!
    Queria muito um desses livros será quanto custam?
    Mas sei que vai ser dificil achar aqui na Bahia rsrss

    ResponderExcluir
  3. COPIANDA A 2 RSRS:amei onde tem esses livros do stardoll pra comprar?

    ResponderExcluir
  4. Será que esses livros existem para comprar?fiquei muito curiosa em comprar essas revistas,será que só vendem nos EUA? tomara que não rsrs,mas sera q vende aqui no Brasil?estou mega curiosa *---*

    visitem as minhas dolls:rockeirathay e linda.moda123

    Kisses s2 !

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente nenhum é fabricado no Brasil =/

    ResponderExcluir
  6. Mt legal mesmo!!
    visitem minha doll Caju_Anjo

    ResponderExcluir
  7. Queen._ adoroooooo seus posts , pra mim são os melhores !! Seus posts falam de coisas que as leitoras se interessam ... A-DO-REEEEI =D

    ResponderExcluir
  8. Gente, gostaria muito que vocês visitassem meu blog que fiz um dia desses, tem algumas postagens, lá tem dicas de beleza, oque está em alta na moda, na verdade este blog não é sobre o stardoll, certo? Espero que gostem das dicas e sigam o blog, desde já agradecida!
    Link do blog: http://cantinhodemeninavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -