sexta-feira, 28 de junho de 2013

Máscara e Roupa de Mergulho - Grátis




Oi amores, temos Máscara e roupa de mergulho grátis, para conseguir siga as instruções

Link - www.stardoll.com

Faça o Login e use este link na caixa do webproxy - http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=4619186&action=ma&ac=4619186

Para ganhar  a máscara você precisa se juntar ao club, se você já faz parte do club não tem problema




Para ganhar a roupa de mergulho clique sobre a placa abaixo, você será direcionada para o site do The Sims, em seguida feche a janela






Gostaram?

20 comentários:

  1. Seu blog muito showw, por favor me dem corações no stardoll minha doll é leilisesa

    ResponderExcluir
  2. peguei agora só falta comprar o the sims 3 ilha paradisíaca pra completar a coleção!

    ResponderExcluir
  3. o meu Avast bloqueou o Virus cavalo de toia :/, graças a Deus bloqueou, aaf viu olhem esses links direitos antes de postar!

    Obs: não é a 1° vez que ele bloqueia virus dos links da ki :/

    ResponderExcluir
  4. Realmente, o meu avast tbm bloqueou o vírus cavalo de tróia :/

    ResponderExcluir
  5. O meu avast tbm bloqueou.se alguem achar outra maneira de conseguir,pf avisem!!bjs

    ResponderExcluir
  6. Sempre pego essas coisas inúteis, rs.

    ♔ Disney..Gabii
    stardoll-outfitsbygab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii gente e stou procurando recomeçar meu blog,e para isso
    estou procurando postadoras está enteressada minha doll estrela434

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -