quarta-feira, 26 de junho de 2013

Novos Troféus (Atualizado)


Bom dia gente, finalmente chegou novos troféus no stardoll:


O primeiro você precisa comprar 25 roupas de uma só vez no plaza



O segundo você precisa ter 1 ano de stardoll


O terceiro 3 anos de stardoll


O quarto 7 anos de stardoll


O quinto você precisa sair caçando no stardoll esse simbolo:




Também temos outro que precisa ter 1000 membros em um clube, mas ainda não tenho a imagem dele:


E ai, o que acham?
COMENTE !

Beijos - Rodrigo ♥

51 comentários:

  1. o troféu de 3 anos eu já vou ganhar haha' esse ano na verdade vai fazer 5 anos que eu jogo stardoll.
    comecei em 08/08/2008 ><

    ResponderExcluir
  2. Eu amei mais por inquanto devo ter só 2 anos de stardoll:( kkkkkk

    Visitem meu blog e participem dele por favor ele é novo então pf não riam kkkkkkkkk http://tudinho-star-doll.blogspot.com.br/

    Doll: florbelag

    ResponderExcluir
  3. Ai eu ameiii quando entrei na minha conta ganhei o de 1 ano mas ja jogo tres anos comecei 2010

    ResponderExcluir
  4. Aiin que maravilha *-*-*-*-*-*,
    Alguém ai sabe onde tá esse símbolo?

    ResponderExcluir
  5. a caça do simbolo COMEÇA AGORA kkkkkk quem achar avisa ae

    ResponderExcluir
  6. gente, eu completei o Frenesi e não ganhei os 15 starpoints' achei saca viu =(

    ResponderExcluir
  7. Legal , bem que eu achei estranho , eu ganhei um trofeu de um ano ... Ai eu fique meio que intrigada ...

    ResponderExcluir
  8. Alguem sabe onde esta o simbolo misterioso?

    ResponderExcluir
  9. To fuçando o stardoll todinho procurando kkk'

    ResponderExcluir
  10. Ja procurei por todo lado , e nao achei pf se alguem achar nos avises *-*

    ResponderExcluir
  11. acho que não vou completar alguns tão cedo...

    ResponderExcluir
  12. Onde tá o simbolo?? :o Revirei o sd todo e nao o encontrei :o

    ResponderExcluir
  13. Gente eu achei o troféu misterioso (: Me visita e escreve lá no meu Livro de visitas , que eu vou dá a dica

    Doll : Bruna01buckler (:

    ResponderExcluir
  14. Ééé!Ganhei o trofeu de 1 ano de stardoll! kkk

    ResponderExcluir
  15. hahahah Eu Ganheii de uma ano maiis estou 2 rsrs

    ResponderExcluir
  16. PESSOAL OS ÍCONES ESTÃO EM LOCAIS DIFERENTES ENTÃO PEGUEM TODAS AS OPINIÕES (EU MESMA ACHEIIII O MEU!!!)
    QUER UMA DICA?
    Visite a doll: sumonoarashi

    ResponderExcluir
  17. gente não sei se está no mesmo lugar , mais eu vou tentar ajudar ... eu achei o meu na aba das competiçoes .. achei bem lá em baixo no cantinho .. espero ter ajudado vcss .. bjinhos

    ResponderExcluir
  18. Ameiiiii esses trofeuss super fofos e finalmente uma noviii pra dar u tchã em gente rsrss bjuu da mih

    ResponderExcluir
  19. Não consigo achar o simbolo!! Alguem achou??

    ResponderExcluir
  20. Até agora não achei o simbolo D:
    me visitem: carolzinhamr

    ResponderExcluir
  21. Como eu também não achei, resolvi perguntar a outras dolls que acharam. Perguntei a 3 e as 3 acharam em locais diferentes. Então creio que nenhum simbolo estará no mesmo lugar!
    Espero ter ajudado :)
    me visitem: SempreSarah....

    ResponderExcluir
  22. Tá dificil achar esse simbolo! E o ultimo trofeu eu não ganhei e tenho um clube com mais de 39000 membros... :(

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaaaaaah eu desisto,eu já procurei em todos os lugares e não achei o simbolo,alguem me ajuda por favor!!

    ResponderExcluir
  24. Geente,rodei o stardoll inteiro atrás desse selo e naada O.o

    ResponderExcluir
  25. No dia 02 de novembro eu ganho o de três anos *u*

    ResponderExcluir
  26. Sabe a verdade pessoal?

    É que muita gente aí conseguiu achar essa bolsinha e não quer falar pra nós... Eles gostam de deixar agente doido.

    Eu já estou pra desistir viu... Eu não acho mesmo e ninguém vai querer me falar.

    Só sei que se eu achar, eu além de postar aqui que eu achei eu irei mandar UM PRINT da imagem com o símbolo e ainda o local onde eu o encontrei. Lhes garanto... Mas isso somente se eu conseguir achar né, porque até agora nada.

    ResponderExcluir
  27. Isto já irrita eu não acho o simbolo

    ResponderExcluir
  28. http://stardoll-vipmarry.blogspot.com.br/2013/06/novos-trofeus-disponiveis-no-stardoll.html

    copiaram o post sem credito

    ResponderExcluir
  29. Descobri que duas dolls que estavam no mesmo nivel (28),encontraram no mesmo lugar...Elas não quiseram revelar onde (¬¬),mas creio eu,que não tenha a ver com nivel...

    ResponderExcluir
  30. Finalmente achei, o meu estava na pagina do meu cenário, na parte inferior da pagina em baixo do logo :)

    ResponderExcluir
  31. Ah e ontem não estava nessa página, ou seja, muda de lugar ;)

    ResponderExcluir
  32. Eu achei o símbolo na parte das vitrines no plaza, e a minha irmã achou no chat, mas nas duas eles estavam na parte de baico, próximo ao idioma

    ResponderExcluir
  33. O SÍMBOLO EU ACHEI EM :INTEGRANTES!
    PELO MENOS NO MEU EU ACHEI LÁ NÃO SEI O DE VCS!

    BJS

    ResponderExcluir
  34. Ola gente, obrigado pelas dicas de algumas pessoas q foram legais falando onde encontraram.. eu ainda infelizmente não encontrei, mais no dia em q eu encontra já venho aq postar pra vcs contando onde encontrei... bjos meninas.. :) me visitem lá: Miss.MariSesti

    ResponderExcluir
  35. Ola gente, obrigado pelas dicas de algumas pessoas q foram legais falando onde encontraram.. eu ainda infelizmente não encontrei, mais no dia em q eu encontra já venho aq postar pra vcs contando onde encontrei... bjos meninas.. :) me visitem lá: Miss.MariSesti

    ResponderExcluir
  36. o simbolo tá no Starblog :D
    mais eu clico no simbolo e naum acontece nada =/

    ResponderExcluir
  37. Bom, esse prêmio dos 1000 integrantes do clube eu não entendi, pois tenho mais de 8000 integrantes em meu clube e não recebi ele. Minha doll é susylove19 podem conferir

    ResponderExcluir
  38. Onde esta o simbolo ? Se acharem me falem !
    Doll : MisLariFofa

    ResponderExcluir
  39. Participem do meu. blog
    camilly-victoria.blospot.com.br
    Preciso de postadoras!!

    ResponderExcluir
  40. o simbolo na rede esta sempre no salão de beleze em dolls antigas
    Exemplo: missmel.com( eu achei no salão de beleza dela, quer dizer ela me deu sorte
    EXEMPLO:Callie.stardoll
    Exemplo: Julia.stardoll
    Exemplo:Skye87

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -