segunda-feira, 17 de junho de 2013

SPR - As Escolhidas.


Boa tarde pessoal!!!
Como prometido, hoje vou anunciar finalmente as 16 participantes do 
Stardoll Project Runway 3ª Temporada!!!

Como alguns já viram antes, eu liberei os spoilers das 4
primeiras selecionadas para participar.
E quem foi espero e curtiu a página, ficou sabendo 
de mais alguns Spoilers que não foi postado aqui.
Então, pra não perder mais nada, Clique Aqui, curta a página
e acompanhe os bastidores do SPR.

Mas vamos ao que interessa não é mesmo?
No meio de quase 600 inscrições recebidas, eu tive o 
trabalho árduo de escolher apenas 16
participantes.
O principal quesito que eu usei para escolher as dolls, doi a 'promessa fashion'.
Aquela doll que tinha tudo de legal, e me deixava querendo ver mais dos
looks que ela poderia fazer.

Dentre todas, as que se destacaram foram:

bblvghlv
Stephenia
babizokahh
-Marystar


MagParker
Suny_heart
Ruthiedream
Lindsay1323


Klarine
Pqpmands_
Anne.grace
Fashionista100


Cover.S
Vickiegb
Lauramontiel
Misslollipop2



Parabéns as Escolhidas.



Vocês tem 24 horas para
entrar em contato comigo
dizendo que estão cientes e querem
participar do SPR.

Do contrário será desclassificada ok?

Quem não entrou, não fique triste.
Nessa temporada haverá várias surpresas!!!

Amanhã, quando todas estiverem cientes da participação.
Eu vou postar a primeira prova do SPR.

Beijos, 

Vick.

32 comentários:

  1. Fui Selecionada!!! *---* Doll- MagParker

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as girls! Ansiosa
    Para saber de quem serei mentora!

    ResponderExcluir
  3. não fui escolhida... :( Só quero desejar muito boa sorte às escolhidas e estou desejosa pela 1ªprova smp adorei o SPR portanto vou acompanhar esta.Acho que vai ser a melhor de todas as séries, ahahah estou super ansiosa para ver as surpresas... (:

    DOll: Sokas280

    ResponderExcluir
  4. Não fui escolhido, mas estou feliz porque uma das minhas melhores amigas no Stardoll, a Fashionistas100, foi. Boa sorte a todas as participantes, mas em especial à Fashionista <3

    ResponderExcluir
  5. minha doll foi escolhida, que emoçao!!!!!
    doll:fashionistas100

    ResponderExcluir
  6. Super feliz aqui! Boa sorte a todas. Kisses
    Ass: bblvghlv

    ResponderExcluir
  7. Fui escolhida! rs
    Muito feliz! Vickiegb

    ResponderExcluir
  8. -.-' , Não fui escolhida , mas parabéns para as classificadas mesmo não concordando com o resultado .

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela oportunidade! Doll: anne.grace ♥

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a todas! (:

    Mas uma coisa... não foi escolhida nenhuma doll negra. Porquê? São lindas como as outras, ou mais até. É sempre assim. Todas pálidas. Mas, as brancas escolhidas são lindas à mesma, mas de qualquer das formas poderia ter sido só uma!

    Só a minha opinião

    ResponderExcluir
  11. Estou tão contente! Obrigada pela oportunidade *-*
    Doll: Klarine

    ResponderExcluir
  12. Aeee fui selecionada *-* Boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Tão feliz que fui escolhido, e prometo dar o melhor de mim *U* doll: Lindsay1323

    ResponderExcluir
  15. Existe uma doll negra na competição sim _Littledancer, a minha! :D Doll: misslollipop2
    Boa sorte a mim e a todas as outras selecionadas!!

    ResponderExcluir
  16. Não fui escolhida ;/ , mas enfim parabéns as outras.

    ResponderExcluir
  17. Uhul... Acho digno ser escolhido. Linda as companheiras ♥
    -Maarystar

    ResponderExcluir
  18. aaiinn parabens meninas...ansiosa para as provas heheh o ano q vem quando meu pc estiver mais rapidinhu eu participo :)
    boa sorte a todas essah diwas!
    bjuu
    estrelastarmi

    ResponderExcluir
  19. parabens
    visitem minha doll Caju_Anjo

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -