segunda-feira, 17 de junho de 2013

Minha opinião enxerida - Novidade

Obsessions Facebook Stardoll
Oi gente ♥

Desculpem o chá de sumiço, mas tive problemas com meu pc e um desses problemas afetou nosso quadro "Minha opinião enxerida", MAS, não me deixei abater e já resolvi o problema.
O que acontece é que a placa de som do meu PC zuou, e só vou poder consertar na semana que vem quando meu namorado vier.
Mas, já achei uma solução, e ainda melhor. O site que eu usava antigamente, não funfa no meu celular, então tive que substituir por que é ainda melhor para nosso quadro:


Eu tenho o aplicativo do site no meu Iphone, mas usava só para ouvir música, e então me lembrei que ele também faz gravações de voz, músicas e tals, e logo fiz um perfil só para as gravações do quadro.
Vocês podem me adicionar e todas as gravações do quadro vai ficar lá guardadinha em uma lista, legal né? Vai ficar bem organizado e melhor.
Todas as gravações eu vou fazer pelo meu Iphone, usando o fone do próprio celular, e olha que a qualidade ficou ainda melhor do que no site antigo. Arrazamos gente!

Fiz uma gravação teste: Clique aqui para ouvir.

Espero que gostem e logo eu volto com alguma resenha! Beijon amados ♥

9 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -