domingo, 23 de junho de 2013

Competição no Facebook - Associação Superstar + Explicação

Stardoll Facebook YouTube

Ola gente linda, bom, vim aqui resolver um problema que esta acontecendo no stardoll. Eu estou fazendo uma competição na minha pagina no facebook valendo uma associação superstar, mas para não precisar pegar a senha da vencedora eu passo o numero do meu celular, ela coloca la na Boku e fim, mas acontece que a Boku não esta funcionando no stardoll ja faz alguns dias, então decidi prolongar um pouco mais essa competição que é o tempo do stardoll resolver esse problema.

Para quem não sabe de qual competição eu estou falando basta você clicar aqui e CURTIR a pagina, após isso você vai até a primeira postagem que tem essa imagem:



E se inscrever deixando o nome da sua doll nos comentários

Trago o resultado da competição assim que o stardoll resolver o problema com a Boku, espero que vocês compreendem.

Beijos - Rodrigo

14 comentários:

  1. O boku está funionando normal, pois comprei stardollares ontem

    ResponderExcluir
  2. O Boku está ruim mesmo, semana passada e hoje tentei comprar stardollares, mais não consegui =/

    ResponderExcluir
  3. Não está funcionando mesmo não, coloquei SS por lá, e até agora nada, fiquei com mó raiva disso.

    ResponderExcluir
  4. tem várias pessoas reclamando mesmo e eu vou participar :)

    ResponderExcluir
  5. O Boku ja está bom comprei SD hj de manhã =)

    ResponderExcluir
  6. Nunca tentei comprar stardollars pelo boku, mas espero que volte ao normal logo.

    ResponderExcluir
  7. oi está funcionando normal...

    ResponderExcluir
  8. Poxa meu o pior é que eu coloquei 6.00 reais de credito no cel de minha mae a toa gastei meu dinheiro , é só pra oi que nao ta servindo ou é para todas as operadoras?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -