quarta-feira, 12 de junho de 2013

Competição Dia dos Namorados #Mel - votação encerrada + aviso


Boa tarde pessoal, feliz dia dos namorados!



Como vocês sabem, a competição termina hoje e mais tarde vou anunciar a vencedora (a enquete foi fechada). Eu quero dar um aviso sobre os premios: desde o dia 6 de junho eu estou tentando comprar Stardollars mas meu pagamento foi recusado em todas as vezes (3 cartões diferentes, gente o_o) e o problema realmente está no site, nos outros lugares eu consigo comprar normalmente. Acho que foi porque troquei minha senha, mas não tenho certeza :/ . Eu preciso comprar o item da Competição e não consigo por causa disso D: ! Vocês preferem que eu dê o resultado hoje e o prêmio depois, quando tudo estiver certinho OU tudo de uma vez, adiado? Eu realmente não contava com isso gente, estou super chateada. Ja enviei mensagem para o Stardoll mas eles fazem o favor de responder com mensagens automaticas :( .

Como não quero ser injusta, vou deixar vcs decidirem, preferi falar com todas do que somente com o vencedor. 

Espero que entendam a minha situação -_- 

Beijos :*

14 comentários:

  1. Pra mim tanto faz , eu num fui escolhida mesmo.

    ResponderExcluir
  2. antes a ganahdora depois o premio , to ansiosa *o*

    ResponderExcluir
  3. Diz logo quem ganhou e dá o premio depois, estou anciosa..

    ResponderExcluir
  4. Mel , acho que não é problema com sua senha trocada. Minha prima , tentou comprar pelo cartão também, não chegou . Acho que isso faz umas 2 semanas ou mais e até hoje não chegou um stardollar. Agora ela está esperando a conta do cartão chegar pra ver se o Stardoll cobrou uma coisa que ela não ganhou . BEIJOS ! :*

    ResponderExcluir
  5. Anuncia agora Mel, depois tu dá o prêmio a campeã *--*

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas me ajudem a resgatar o ultimate game card para eu me tronar super star é só clicar no link : http://Awardgain.com/?ref=373830

    por favor!!!!! é só clicar ... eu preciso de 17 cliques para receber 17 pontos e comprar. obrigada desde já! me add no stardol : naatiiroots
    Votem no meu livro do ano bjjjjjs

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -